Comentários em Entre Fogo e Gelo

Rafs

14/05/2020 às 22:03 • Prólogo
Aaaaaa estou amandoooo socorrooo  ❤❤❤❤


Resposta do Autor [Nc Earnshaw]: Oiii! Fico feliz que está gostando!
Obrigada por comentar, me deixou bem contente!


bells

23/05/2020 às 00:58 • Prólogo
Oi, 
Primeiro de tudo: eu amei a capa da sua fanfic ♥ Adelaide Kane como Wendy ficou um chuchu ♥ A capa contribuiu demais na hora em que eu bati o olho já me chamou a atenção para ler, daí quando eu fui para a sinopse só confirmei mesmo a paixão à primeira vista ♥ Segundo: plots que surgem de algum tipo de sonho são os melhores hahaha Terceiro: essa fic era tudo o que eu precisava na categoria. Lobos + Cullen Family ♥ ♥
Sua escrita é a coisa mais linda que já vi ♥ Tão gostosa, com uns toques de poesia, que realmente me faz mergulhar na história e na pele da Wendy ♥ Falando nisso, eu adorei o fato dela curtir ser uma vampira. Afinal, temos de admitir que existem sim suas vantagens, não é mesmo? 
Outra coisa que eu também gostei: ela ama a Bella, porque a Bella faz bem para um de seus irmãos, mas ela também enxerga como a família deixou de viver suas vidas para viver em função da humana. E esse é um ponto que eu realmente sempre achei sofrível, sabe? Eu não odeio a Bella como muita gente odeia, na verdade, até entendo ela em alguns pontos, apesar de admitir que ela tem seus vários defeitos. Só que assim, quase ninguém olha para as coisas que os Cullen - mesmo como vampiros - tiveram que sacrificar. É como se Bella fosse a salvadora do Edward e da família, porque ela trouxe sofrimentos e alegrias, mas sei lá, essa abordagem me incomoda. Talvez, até pelo fato de não existir um ponto de vista dos outros membros, né. Ou seja, eu fico muitoooo animada com a Wendy ♥ Eu realmente consigo ver nela uma Cullen, e até me peguei desejando que ela existisse no canon hahahaha
Wendy e Paul são como faces de uma mesma moeda, e eu gostei deles serem assim, apesar das personalidades conflitantes. Outro ponto: você trouxe a raiva do Paul à tona e alguns motivos familiares como gatilho... Achei bem interessante. Ansiosa por mais!!!
♥ Beijinhos ♥
Ps: Fiquei surpresa de você aparecer na minha fic, porque já tinha salvo a sua como uma das minhas favoritas ♥ Enfim, em breve te respondo por lá...


Resposta do Autor [Nc Earnshaw]: Oi, Bells! Tudo bem com você? 
Obrigada por comentar, me deixou super, ultra, mega feliz, sério!
A capa é linda, não é, menina? Fiquei apaixonada quando a Heloísa da página Litera Fanfic me mandou. Se você visse minhas tentativas de capa ia rir, viu. Uma mais feia que a outra, mas graças a Deus existe esses serzinhos que ajudam nós reles mortais que são péssimos de edição, a ter uma capa bonita. 
Então, antes de dormir eu sempre faço fanfics na cabeça pra cair no sono. No começo era eu no lugar da Wendy, mas depois que eu comecei a escrever e montar a história, senti o personagem ganhar vida. E apesar de termos algumas coisas em comum, ela é ela, eu sou eu, não temos mais nada a ver. Nem consigo mais me shippar com o Paul, porque shippo ele com a Wendy. Um saco, viu. Ainda bem que tenho outros crushs hahaha. 
Obrigada pelos elogios!!! Me deixam muito feliz e envergonhada. Eu sou uma pessoa muuuito insegura com as coisas que eu faço, e passei um nervoso pra postar a fanfic com medo de ninguém ler/ou odiar. Ainda bem que consegui alumas leitoras fieis e maravilhosas. 
Então, eu fico tipo assim ??, quando alguém fica todo de mimimi não querendo virar vampiro. Honestamente, eu ia aceitar ser vampira sem nem pensar duas vezes. Imagina o luxo de não envelhecer, ser forte, maravilhoso? E se fosse pra não deixar minha família, transformava eles também. Em todas as histórias que vejo, os vampiros odeiam ser vampiros, então resolvi mudar. PORÉM, Wendy não vai ser tão confiante sobre si ou sobre quem ela é por muito tempo, algumas situações vão fazer com que ela se sinta bem para baixo, mas no fundo do coração dela, ela ama ser vampira SIM.
Eu assistindo/lendo depois de alguns anos, percebi que a vida dos Cullens GIRA em torno da Bella e isso me irritou muito. Eu acho que não é nem tanto culpa da Bella, é mais o Edward colocando pressão na família de todas as formas possíveis. E vou dar uma spoiler, Wendy não vai aceitar as merdas dele por muito tempo. Eu poderia falar mais sobre esse assunto, mas vou acabar contando a história toda aqui, porque esse é um dos pontos que trato na história, então vou me segurar. 
Eu me apaixonei pela Wendy, nossa, ela virou meu tesourinho real. Séria o máximo se ela existisse no canon! Eu ia amarrr!!
Wendy vai ser tipo uma âncora para Paul. Os problemas familiares mexem muito com ele e foram esses sentimentos de abandono, que criaram o emocional complexo dele e a trama vai girar bastante em torno disso. 
BEIJOSS E ABRAÇOS
OBRIGADA POR COMENTAR!!
Menina, eu amei muito tua história! Sério! Tô ansiosa pra ler mais. Então, eu entro no perfil das leitoras pra achar fanfic pra ler, e encontrei a sua em um perfil, terminei e ler e fui procurar de novo, quando cliquei no seu, vi que você era escritora e fiquei muito feliz, porque realmente gostei da sua história e você escreve muito bem, é um prazer imenso saber que você lê a minha! 
Estou aguardando sua reposta, viu? E esperando capítulo novo, claro haha!
 
 
 
 
 


Helgawood

03/06/2020 às 13:57 • Prólogo
Eu vi sua divulgação no grupo no mês passado e só agora estou conseguindo acompanhar rsrs. Amei o prólogo, e sua escrita é tão boa e tão gostosa de ler. 


Resposta do Autor [Nc Earnshaw]: Olá! Eu comecei a postar a história mês passado mesmo, mas agora tem mais capítulos para você ler (olha que coisa boa, não vai ter que ficar esperando tanto). Fico feliz que tenha dado uma oportunidade a história e esteja gostando, me faz querer escrever mais! 
 
Obrigada por comentar! Até o próximo capítulo!
Beijos!


Gih Gold

13/05/2020 às 23:12 • Feita de pedra
Oie!
Vou começar kkkkk pelo começo claramente. Que capa maravilhosa! Você que fez? Ficou ótima de verdade!
Segundo o prólogo tá muito bem explicado e sua escrita e muito bem elaborada. 
Agora. Eu não sou fã da Bella humana principalmente em Eclipse. Mas com certeza amei a Wendy e irei acompanhar porque ela me conquistou. O jeito que ela parece amar ser vampira foi muito bem captado e acho que é algo novo sem a melancolia exagerada de sempre. O poder dela é inovador também. Surreal. Gostei disso. Assim como do primeiro capítulo oficial. 
Paul não tem uma vida fácil entendi. E Wendy ama a vida dela. Dois pólos opostos com certeza kkkk Parabéns pela ideia e escrita de verdade. 
Até logo e beijinhos ♥


Resposta do Autor [Nc Earnshaw]: Oláaa!! Nossa, fiquei muito feliz com seu comentário! A primeira pessoa a comentar e eu tô vibrando, sério. Me deixou muito, muito contente. Obrigada!
A capa é maravilhosa mesmo, não é, menina? Também fiquei apaixonada. Ela foi feita por uma página no Facebook chamada Litera Fanfic, todas as capas que eles fazem lá são perfeitas. A adm que fez a minha é uma chamada Sininho e eu a venero, porque nem eu imaginava que ia ficar tão incrível. (confesso que chorei quando vi). 
No prólogo eu quis introduzir bem os dois personagens e o quão diferente eles são, sabe. Fico feliz que tenha gostado!
Eu também acabei desgostando um pouco da Bella com o passar dos anos, ela com certeza não é uma das minhas personagens favoritas na história, mas não tem como odiar ela, porque tudo em Crepúsculo gira em torno dela (o que vai ser diferente em EFG  porque é Wendy e Paul, o foco é neles, amo eles). 
A Wendy é um amor, juro. Eu mesma sou apaixonada nela, parece que ela ganhou vida pra mim e eu não resisti, sou cadelinha dela mesmo hahaha. 
Sobre o poder, pensei muuuuito sobre isso (antes de dormir enquanto criava fanfics na cabeça pra cair no sono). Eu sempre via as mesmas habilidades nas fanfics de crepúsculo. Como eu assistia TVD (The Vampire Diaries), sempre achei legal o poder dos vampiros de lá de hipnotizar e controlar as pessoas, porém não queria algo igual, então pensei alterar isso e fazer com que Wendy tivesse essa habilidade, mas através do toque, tipo a vampira de X-men. E ficou assim. 
Os poderes dela são primordiais para várias situações que vão decorrer na história (alerta spoiler).
Paul tem uma vida sofrida mesmo. Você vai ver ao longo da fanfic, dá uma dó do meu bebê. Wendy é sempre contente, animada e brincalhona. Enquanto Paul é sarcástico e cabeça quente. Mas você vai ver como esse contraste de personalidades fica legal. 
Obrigada pelo comentário e os elogios. Você fez minha noite!!!! 
O próximo capítulo vai ser postado no sábado. 
Então até logo!!! 
Beijos e abraços! 
Obrigada por ler. 


Maria Mendes

14/05/2020 às 00:11 • Feita de pedra
O que mais gostou no capítulo?
Tudinho

Olá ❤️ 
Posso dizer que estou amando??? Posso sim! Por favor poste logo o próximo que meu coraçãozinho se aqueceu com essa cena final e quer continuar aquecido. 
Amei, de verdade, amei muito ❤️❤️ 
Até o próximo capítulo ❤️


Resposta do Autor [Nc Earnshaw]: Oieee!! Tudo bem com você? Espero que sim!
Obrigada por comentar na história e me incentivar mais ainda a continuar postando, eu fico imensamente feliz em saber que você está amando e quem lê está gostando tanto da história quanto eu estou de escrevê-la. 
O próximo capítulo foi agendado para este sábado, no caso dia 16. Vou postar duas vezes por semana na história e pretendo fazer a quarta e o sábado meus dias fixos. Então não precisa se preocupar que logo, logo tem capítulo novo! 
Estou muito animada em saber que você amou, sério! E espero que continue amando mais ainda com o decorrer dos capítulos. 
Até o próximo capítulo!!
Beijos e abraços!


Rose Lopez

14/05/2020 às 06:26 • Feita de pedra
Estou apaixonada pela história e por sua escrita, uma parte dos lobos tem histórias muito interessantes que não foram aproveitadas na saga e isso me frusta muito, essa é uma situação muito complicada principalmente para alguém como o Paul que cresceu no meio do ódio, amargura e violência, ele não aprendeu o que é o amor e muito menos aceitar qualquer tipo de amor e suas diferenças e isso vai ser no mínimo interessante porque ele vai ter que aprender a aceitar que o amor não escolhe nada ele simplesmente acontece. Estou curiosa para saber o passado da Wendy e como ela foi parar na vida dos Cullen. Continua por favor


Resposta do Autor [Nc Earnshaw]: Olá!! Seja bem-vinda a loucura que vai ser "Entre Fogo e Gelo"!
Fico muito feliz que você tenha comentado no capítulo e muito agradecida por todos os elogios. Pouco antes de postar eu estava bem insegura, mas ao ver que ao menos algumas pessoas gostaram me deixou bem contente!
Sim, menina! Sempre me frustei muito com isso, os outros personagens sempre eram deixados de lado e foram tão pouco explorados. Os da matilha, por exemplo, são personagens tão legais e eu sempre quis ler uma história que focasse neles. No caso, como o Paul sempre foi meu favorito e até hoje tenho o maior crush nele, resolvi escrever uma das ideias que eu tenho. E saiu isso. 
O Paul teve uma vida sofrida, ele desde criança se sentiu rejeitado pelos pais e demonstrou essa rejeição através da raiva. Eu via nele um personagem muito complexo e que merecia ter uma história só para si. Não vou dar spoiler, mas tenha em mente que ele é teimoso feito uma mula e colocou todas as frustrações de sua vida nos vampiros. Ou seja, a aceitação que ele teve um imprinting por uma vampira não vai ser fácil.
Sobre o passado da Wendy, vou soltando umas pistas ao longo do tempo. Não vão saber tudo sobre ele de uma vez, vai ser aos poucos. 
E, sim, vou continuar! Ebaaa
Capítulo novo sai no sábado!
Lembre-se, toda quarta e sábado vai ter capítulo novo aqui. 
Beijosss
Obrigada por comentar!


Bella Leving

14/05/2020 às 14:38 • Feita de pedra
Ameiiiii!
continua por favor 


Resposta do Autor [Nc Earnshaw]: Oi, Bella! Tudo bem com você?
 
Obrigada por comentar na história, me deixou saltitante. É muito bom saber que alguém gostou do que eu escrevi! Sério, me deixou muito contente saber que você amou! 
Vou continuar, sim!!! Uhuullll
Sábado tem capítulo novo. 
Beijosss


Rafs

14/05/2020 às 22:29 • Feita de pedra
AAAAA SOCORRO CONTINUA LOGO PFFF 
Quais vao ser os dias que vc vai postaaaarr?? Aaaaaaa vai ter dia certo da semana?? Scrr quero mto continuaçao ;-;


Resposta do Autor [Nc Earnshaw]: OIEEEE 
AMEI ANIMAÇÃO
UHULLL
 Obrigada por comentar, me deixou muito feliz!
Eu vou postar toda quarta e todo sábado, ou seja, duas vezes por semana. Então se prepara que o próximo capítulo tá chegando!
Beijos!


bells

23/05/2020 às 01:17 • Feita de pedra
Hello, 
Eu amei esse capítulo tanto quanto eu amo essa cena no filme ♥ É incrível como você suga a gente para dentro da história com suas palavras ♥ 
A Wendy é tão fofa ♥ Eu fico pensando que apesar de ser uma vampira ela ainda é - ou parece - conservar tanto de humanidade dentro dela. Uma certa inocência também, que somadas à sua aura brincalhona a tornam praticamente um serzinho que a família pensa que tem que proteger. Deve ser irritante ser a mais nova e vista como a mais fraca kkkkkkk O caçula é sempre mais protegido. E eu senti essa vibe com a Wendy... A observação de que o Jasper acha que ela não evoluiu muito desde que transformou me fez rachar o bico aqui, isso é tão típico de irmãos ♥
Eu amei o poder da Wendy e a vibe de vampiros de TVD, também peguei esse poder emprestado da série para a Rosalie na minha fic... Apesar dela ainda não ter revelado isso. Enfim, Wendy é mais requisitada que os irmãos aos olhos do Aro, já até imagino as tretas hahahaha
EU AMEI essa relação Wendy x Emmett x Rosalie, como se fossem uma mini família dentro da família ♥ Rosalie é tão injustiçada que chega a ser irritante, e eu adoro quando trazem ela como muito mais do que a loira bonita e invejosa... 
Wendy é velocista que nem o Edward ADOREI hahahaha
Eu estou tão curiosa sobre ela. Como foi sua transformação? O ano? Carlisle quem a transformou? 
E esse momento final, heim? Emmett e Wendy devem enlouquecer a família hahahaha Principalmente a Rose, mas ela ama eles demais ♥ Já quero saber mais da relação dela com Alice, Jasper, Esme, Carlisle, Edward... E até Bella, apesar do topetudo sempre monopolizar a humana né. 
Ai, Paul ♥ Achei que o imprinting aconteceu de forma épica, numa caçada mortal a um inimigo comum, porém, de forma dramática, porque a espécia inimiga se tornou o alvo de seu impriting... Coisa de filme ♥ Se o leitor de mentes estivesse aí seria problemático, heim? hahahaha Emmett ciumento ♥


Resposta do Autor [Nc Earnshaw]: Olá, novamente!! Que bom ver você aqui de novo! Fico muito feliz que a história a tenha conquistado e extremamente encabulada com seus elogios! Eu estava parada há uns anos, tinha desanimado de escrever e três anos depois, aqui estou eu com essa fanfic. Eu planejei ela por algum tempo e escrevi bastante antes de publicar, mas a insegurança sempre vem. Acho que é normal depois de tanto tempo.
A Wendy é um amor mesmo, mas às vezes a bondade dela é tamanha que ela acaba se metendo em problemas. É realmente muito gostoso escrever a Wendy com os Cullen + Bella, a escrita flui muito rápido e os diálogos sempre saem com mais facilidade. Eu amo, amo, amo quando tenho que escrever cenas deles. A conexão dos irmãos é muito intensa, principalmente entre Emmett e Wendy. 
Então, Wendy seria mais requisitada diante do Aro se ele soubesse dos poderes dela, mas ele não sabe e ainda não sei se vou implementar alguma coisa a mais dos Volturi... Quem sabe mais para frente. 
Os poderes dela foram mesmo inspirados de TVD. Sempre achei muito legal e tentei modificar um pouco, ao invés de através dos olhos, ser através do toque, tipo a vampira de X-Men. Meninaa, to achando que somos almas gêmeas, mentes conectadasss... Adoro! Vou amar ler mais sobre a Rosalie com esses poderes, tô ansiosa pra ler mais capítulos de TZ!
Simmm. Ela é bem rápida, quase tão rápida quanto Edward, mas quando está lutando ela utiliza bastante dos poderes pra te vantagem, já que ela não é tão forte ou estrategista. 
A história dela, eu vou soltando aos poucos os detalhesao decorrer da história, apesar de que na minha ficha, está bem mais explicado do que vai dar pra colocar. Mas logo, logo, vocês vão saber mais sobre o passado dela. 
Minha segunda Cullen preferida é a Rosalie. O primeiro é o Emmett, claro. Mas também acho ela injustiçada. Na narração da Bella ela é uma vadia invejosa por boa parte da história, mas até que compreendo ela em partes. Rosalie está cansada de ser feita fe segurança para Bella. Eu ficaria. 
Eles dois SÃO UMAS PESTES. Mas eu amoooo. 
Eu acho o Paul muito amor. Apesar de que, acredito eu, você vai ter uma raivinha dele em algumas partes. MAS PASSE PANO, VIU? Depois ele volta a ser divo. 
A primeira cena que criei foi a do imprinting. Imagina o choque meninaaaa, eu até que gostei do resultado. 
Se o Edward estivesse, ele ia fofocar tudo e assim não dá
Obrigada por comentar!!
Fiquei muito feliz!
 


Helgawood

03/06/2020 às 14:19 • Feita de pedra
 Olá! 
Que capítulo incrível! Amo essa cena no filme e lendo agora com a Wendy no meio ficou incrível! E o quê dizer dessa relação da Wendy e Emmett? Amei! 
A parte em que os dois passaram para o território Quileute foi ótima. A Wendy se pondo na frente do Emmett é a reação do lobo AAAAAAAH, meus Deus, foi incrível!!!
 
 


Resposta do Autor [Nc Earnshaw]: Olá! Fico muito contente que tenha comentado! Seja bem-vinda ao time de leitores da história (São poucos, mas amo todos)! Eu também amo essa cena no filme, fico toda ansiosa para eles pegarem a Victoria logo, mas nunca acontece! Entendo super a frustração da Wendy e do Emmett ao não conseguirem pegar Victoria. Nossa, foi por muito pouco! Eu amo de paixão a relação dos dois. São irmãos (mesmo que não de sangue), se amam e aprontam MUITO juntos. Até quase quebraram o tratado... 
Sim, Wendy não hesitou de se colocar entre seu irmão e o lobo. Ela é super protetora e vai fazer tudo pela sua família! (isso é uma das coisas que mais gosto nela). 
Obrigada por comentar! Te vejo no próximo capítulo!
Beijos!