Andréia Santos

04/06/2020 às 01:28 • Único
Que mimosa essa fic. Quentinho no coração me deu lendo dela. Amei demais!!!


Resposta do Autor [Urania]: Obrigada, flor! Fico feliz que você gostou ♥


LudmilaH

23/07/2020 às 00:51 • Único
Essa fic é tão simples e tão complexa ao mesmo tempo... Eu amei o modo como você narrou as cenas deixando claro a passagem do tempo mesmo que este fosse muito subjetivo e que as coisas que você estava narrando demorassem a acontecer. Eu amei o modo suave como a relação deles evoluiu, e como Kataang existiu, mas esfriou. Amei como eles se importaram um com o outro a história inteira pra ficarem juntos no final, eu amei de verdade essa fic. Parabéns, mesmo! Beijinhos!


Resposta do Autor [Urania]: Obrigadaaa, fico mt feliz que vc tenha gostado! Pra mim o que estragou avatar é que eles fizeram todo mundo namorar, sendo que alguns deles são bem novinhos pra isso ashuashua eu sempre fiquei bugada que eles salvam o mundo e pulam direto pro romance e ninguem tem a oportunidade de crescer como personagem depois. Pra mim é exatamente isso que a katara precisava, então essa fic foi meio que essa oportunidade, e pra tentar desenvolver em poucas palavras a relação deles. 
Beijinhos, flor!
 


Paulie

29/08/2020 às 09:21 • Único
U-A-U 
Sim, vou começar o comentário assim porque não tenho capacidade de começar de nenhuma outra forma. Nem mesmo com um ei. Ou com um oi. Estou muito abalada pra isso. 
Abalada demais porque a história foi maravilhosa. Abalada demais porque me passou exatamente as personalidades de Katara, e Zuko, e até mesmo do Aang quando ele foi mencionado. 
Abalada demais porque abordou o pós-guerra de uma maneira tão parecida quanto a que eu imagino, e tão palpável, nem um pouco idealizado. Abalada demais porque ele deu uma coroa de lírios pra ela - e isso me tocou mais profundamente que posso admitir. 
Abalada porque sua história é incrível, Urania. E eu realmente precisava achar uma zutara boa, que fizesse sentido e que encaixasse nos personagens que conhecemos. Essa fic foi exatamente isso para mim. 
Obrigada por essa história. 
Beijinhos. 


ValentinaV

16/04/2021 às 18:14 • Único
Achei muito interessante a forma que você fez a história correr!
Aqueceu meu coração também!
Parabéns e obrigada!


Liza

17/04/2021 às 00:43 • Único
Amei amei amei, nossa senti o impacto daqui. Casal maravilhoso, escrita linda! Amei, obrigada.