Comentários em A Rosa indomável

Elladora

26/04/2020 às 14:09 • Gênio indomável
 Ahhhhhhhh meu coração noveleiro e scorose fica muito feliz de ler isso. Eu tô muito precisada de ver essas histórias nesse tempo. A Rose é muito militante das redes sociais kkkkkkkkkkkk. Não que ela esteja totalmente errada, mas vamos pensar um pouco. Já o Scorpius é um babaca, mas tem seu charme.


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Rose é bem extremista e Scorpius se acha demais. Estamos desenvolvendo eles ainda já que começamos a escrever ontem,as posso dizer que estamos bem empolgadas e já estamos indo pro capítulo 4. Obrigada por aparecer e comentar, vale demais 


Foster

01/06/2020 às 14:32 • Gênio indomável
Meu Merlin, Rose Weasley super feminista e ativista era tudo que eu precisava e não sabia!!! Eu adorei a fluidez do capítulo, a narração é bem leve e divertida, super envolvente! Já amo o Hugo, apesar do negócio sujo que ele sustenta tsc tsc. 
Fiquei com dor no coração pela Lily, mas já peguei o spoiler no grupo da Sociedade Secreta que Huly acontece, então já estou de olho heheh 
Amei demais e to curiosíssima pra ver quais vão ser as outras reivindicações da Rose hehehe Adoro o fato dela não ser NADA passiva, muito pelo contrário, e causar tanto na escola. Ícone da revolução hahah


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Aí como é bom ler seu Review por aqui. Amamos escrever essa fic em 14 dias e termos tão pouco público nos deixam tristes pois tem temas tão atuais sendo explorados que achamos que devem atingir o maior número de pessoas. 
Rose é uma Catarina Batista. Ela é super ativista. Já que McGonagall tem certo medo dela. Tem um capítulo que ela surta com a diretora que eu adoro. Hugo é o amor da minha vida nessa fic tão amorzinho que quero coloca-lo numa caixinha pra guardar pra mim e abrir e só o usar em fics maravilhosas de tão maravilhoso que ele é. Huly acontece porque eu amo um romance de troca de cartas. Verá em breve. E eu amo meu casal de primos. 
Rose vai se manter bem imperativa, mas vai aprender certas lições na fic também 
Obrigada por ler 
 


Dorinda

14/06/2020 às 14:17 • Gênio indomável
Oi meninas, tudo bem? Vcs não me conhecem, mas eu li toda a fic antes de possuir uma conta aqui no Nyah. Agora que criei uma conta me sinto na obrigação de comentar cada capitulo dessa fic que me diverti tanto lendo. 
Eu amei da ideia da Rose ser uma feminista radical e tem tanto dos Weasley nela ( mais a Gina especificamente). Lily e Hugo são adoráveis.
No vemos nos próximos capítulos, até lá!!
 


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Aí meu deus que coisa mais linda de se ler. Ficamos infinitamente felizes em saber que voce fez uma conta aqui e vai comentar todos os capítulos isso vale demais!!! Demais mesmo não faz ideia. Essa fic foi muito especial de ser escrita para nós. Escrevemos em 14 dias e era algo que eu precisava colocar em palavras depois de assistir o cravo e a rosa. Muito obrigada pelas palavras 


Tahii

24/09/2020 às 18:33 • Gênio indomável
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DE TUDO QUE EU ESTAVA ESPERANDO, EU NÃO ESTAVA ESPERANDO POR ISSO! Hugo vendendo revistas trouxas de mulheres seminuas, Lily escrevendo cartas ultrarromânticas para o carinha que está afim mas que por um acaso sua amiga também está, Hugo sendo um fofo, Rose arrumando confusão e tendo um grupo de seguidores. Diretas já! Com certeza. Amei ???????????? Coloquei nos acompanhamentos, lalala, e estou pensando em como isso vai virar um namoro falso. Já shippo Dave/Lily fortemente! Tadinha dela sos Estou com dó também da Minerva que tem que aguentar esses dois... Aiaiai! 
Um grande beijoooooooo ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Tahii eu já disse que amei todos os seus surtos por causa dessa fic não é. Ela é bem especial para mim por conta de que voltei a escrever esse ano por causa dela e meu vicio de novela ajudou. Imagino vc asisstindo a novela e cadelando e amando Catruchio que de longe o casal com mais quimica em novela e só minha opinião importa ahahahahahah Foi uma adaptação bem legal de se fazer e sei que criamos varias coisas que não tinha na nossa inspiração que sentimos orgulho. Obrigada pelas palavras e fiquei muito feliz que leu, sei que estou atrasada nas respostas, mas tentarei te responder a altura. 


Elladora

28/04/2020 às 22:53 • A aposta
Por mim pode fazer eles se odiarem até se apaixonarem, não tem problema kkkkkkk. Mas eu percebi que será um pouco diferente e isso é bom tbm. 
Achei que a Nancy pegou um pouco pesado com a Rose, mas eu entendo tbm, não é fácil conviver com alguém assim, tanto que Minerva já não aguento mais. 
Scorpius bem que mereceu levar um banho de tinta, o cara acha que pode conseguir conquistar a moça apenas por ser bonito, sabe de nada kkkk.


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Scorpius e Rose vão se modificar nessa fic, assim como na outra que escrevi com ele. Mas ao mesmo tempo será um pouco diferente. Obrigada por ler e principalmente comentar neste tempo em que os leitores sumiram. Ps: Nancy ainda vai aparecer nessa fic e Rose vai fazer de tudo para ela se arrepender.


Victória Rusher

01/05/2020 às 17:18 • A aposta
Meninas do céu, eu ameiiiii. Senhor, essa ideia é muito boa, uma Rose feminista e revolucionária era tudo o que queria. Essa guerra entre ela e o Scorpius parece que vai ser épica, mal posso esperar para ver no que isso vai dar akakakkaka. E aquele quadrado romântico? Meu Deus que rolo akakakak. Enfim, adorei tudooo, e estou ansiosa pelo próximo. Bj!


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Felizes que amou tudo, estamos bastante empolgadas escrevendo, uma feminista brava e muito mal humorada agrada a todos. Esse quadrado ainda vai dar bastante probleminhas. Obrigada por ler e comentar, vale demais 


Foster

03/06/2020 às 06:33 • A aposta
O que mais gostou no capítulo?
Meu Deus tudo, eu ri tanto

Bom devo ressaltar que ainda não dormi pois estou tendo problemas de insônia, então espero que esse comentário faça sentido!
Eu quis vir imediatamente para cá assim que descobri que Hugo se passa por Dave e que, dessa forma, Lily se passando por Anne se corresponde com ele. Eu achei isso MAGNÍFICO, porque amo uma boa confusão e um romance e aqui tá arquitetado perfeitamente meu deeeeus eu tô tão ansiosa pra ver esse casal nascendo que nem sei
Devo dizer também que é uma baita ironia a Lily gostar de um ruivo de fora sendo que tem um ruivo perfeitamente maravilhoso na própria família caidinho por ela - novamente amando o desenrolar deles. Toda minha força ao Hugo, com sua paixão secreta.
Sobre Scorpius kkkkkk Tolinho, com o andar da carruagem talvez ele se arrependa da aposta. Mas devo dizer que eu AMEI ele todo peixe morto analisando a beleza da rosa da vida dele hahaha Socorro tá baqueado e mal sabe, amo. Eu achei simplesmente sensacional a descrição dele analisando ela e ela o interrompendo, ainda mais que os amigos notaram hahaha muito bom
Por fim, esse momento no final dos dois foi tão o cravo e a rosa que deu vontade de assistir hahaha Será que o tinteiro na cabeça vai ser a marca registrada da Rose assim como era o vaso sendo quebrado da Catarina? Ansiosa para descobrir!
E devo dizer que gostei da Nancy, quem sabe ela não ajude a Rose a ser menos cabeça dura. Ela me pareceu bastante gente boa E AINDA POR CIMA NAMORA O ALBUS, que eu amo e já estou louca para ver como ele é na história - ao que ela diz, e até a própria Rose também,  parece ser um bom garoto. Eu sou muito fã dele então talvez vocês leiam alguns surtos meus quando ele aparecer oficialmente haha
Eu não resisto em deixar comentários gigantes pois PRECISO expressar minha emoções hahah estou amando ♥


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Eu quero emoldurar seus comentários. Colocá-los num quadro para ler todo dia antes de dormir. Aí que coisa linda. Menina estava lendo as sinopses das suas porque você tava fazendo novas capas e amei a ideia dos detalhes de rose vou ler. Só preciso terminar de escrever um capítulo difícil de uma outra fic pra seguir minha vida. Olhe espere seus comentários serem os melhores do nyah em breve porque vou dar estrela em todos. Agora o respondendo:
Essa ideia de Hugo e Lily ajudarem os amigos com as cartas e serem eles a por os sentimentos é de a marca de uma lágrima. Apesar que lá no livro a Isabel era apaixonada pelo primo que gostava da melhor amiga dela. Nisso a melhor amiga pede poemas para ela mandar pra ele e o primo pede a mesma coisa. Então Isabel se corresponde consigo mesma. Dei uma adaptada mais legal.
Tem várias cenas de i cravo e a rosa que adaptei. Inclusive no último capítulo e quando ela faz a proposta do namoro falso pra ele. Que a Catarina se transforma em capitã e fala que quer dormir em quartos separados quando casada. Eu amo uma novela. 
Espero não te decepcionar, mas Albus não aparece muito. Mas Nancy é uma ótima amiga pra rose ela só tem que deixar de ser orgulhosa beijos 


Dorinda

14/06/2020 às 14:54 • A aposta
Sinceramente, nesse capitulo eu não sei se gosto do Scorpius nesse capítulo, quer dizer, eu gosto dele, mas essas atitudes não tem como defender. A Rose é maravilhosa, é ótimo acompanhar a evolução dela. Ela é tão cabeça dura, digo, ela luta por pautas tão progressivas e importantes, mas não é aberta ao diálogo e muito menos com quem pensa um pouco diferente dela. Enfim, eu amo esse capítulo e me divirto horrores. 
Beijo


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Scorpius era muito chato no começo vamos falar a verdade vivia se achando a última bolacha do pacote. Rose nunca escutava ninguém mesmo que dentro dela tivesse algo que queria mudar em muitos aspectos na escola. Aí muito obrigada por amar essa história ela é tão especial pra mim por ser baseada na minha novela maravilhosa 


Tahii

24/09/2020 às 20:11 • A aposta
O que mais gostou no capítulo?
"Essa carinha linda que ela sempre mantém emburrada"

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Pois bem! Fiquei sorrindo o capítulo inteiro sos O Scorpius realmente paquera ela, né? Porque eu achei tão fofo todas as partes com "..." que interrompiam os pensamentos dele, awwwwwwnnnnnn! Descobrimos, então, que Rose é muito bonita e que o charme do Scorpius não é tão certeiro assim (e que ele tem um nariz frágil). E, claro, que o Hugo não poderia ser melhor! Estou amandoooo ele *-* Ahhhh, e eu concordo: a Rose deveria arrumar um namorado para ficar mais calma (isso não significa deixar de lutar pelo que acredita, é claro)
Estou amando, minhas pétalas delicadas ksksksks ! Beijos de luzzzzzzzzzzzzz ♥ ♥ ♥


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Com certeza o Scorpius bajulou muito pela Rose nessa fic, e isso era uma coisa bem legal de escrever pela rabugisse dela. Siiim, ela é bem bonita e só aumenta a vontade dele de vencer a aposta ridicula (pelo menos por hora). Precisavamos da aposta para Scorpius insistir nessas cantandas baratas que ele fez. Rose sempre se importou demais e sempre foi brava demais. Scorpius vai acalmar ela ou piorar. Ainda bem que vc já sabe de todas as respostas. Obrigada por ler, e amei o apelido para nós ahahahahah


Victória Rusher

02/05/2020 às 17:13 • Beijos errados
Não sei quem tem um ego maior, o Scorpius ou a Rose akakakaka. Mas mal posso esperar para ver a reação da Rose para esse beijo, aposto que ela mata ele de vez akakakaka, mas essa investidas do Malfoy são tudo para mim, sério, essas piscadinhas são irresistíveis. Até o próximo, bjs!


Resposta do Autor [WinnieCooper]: Rose fica bem abalada com a atitude dele, na verdade ela fica meio perdida, vai ver a continuação do beijo na memória dela de um jeito diferente no cap 4. Ele vai continuar dando muitas investidas nela. Obrigada por ler e comentar