Maria

23/04/2020 às 09:07 • Prólogo
Estou passada com esse Naruto mão leve. Pensei em Aladin. Rs
Eita... Hinata vai mostrar o poder de uma bruxa. 


Resposta do Autor [Temy]: Fico tão feliz por você ter comentado. Tô bem insegura com essa fanfic, ela é bem fora da minha zona de conforto. Espero que você continue a gostas.


Isa

25/04/2020 às 12:04 • CAPÍTULO 1 - O Garoto Errante
 Deixe de insegurança mulher, você escreve muito bem! Já li outras fics suas durante essa quarentena (depois de quatro anos sem ler nada), você tem uma boa organização de enredo e uma excelente criatividade. Sair um pouco da sua zona de conforto é uma ótima oportunidade de crescimento e aprendizagem, certeza que você vai superar as expectativas dos leitores. 
obs.: esperando ansiosamente por school II tbm :*


Resposta do Autor [Temy]: Muito obrigada pelo incentivo, seu comentário me impulsionou bastante a continuar, de vdd, muito obrigada


Jessy Chan

25/04/2020 às 15:40 • CAPÍTULO 1 - O Garoto Errante
Ameiiiiiii continuaaa


Resposta do Autor [Temy]: Yey, obrigada pelo incentivo


Maria

15/05/2020 às 13:55 • CAPÍTULO 2 - Academia de Finas Artes
Eu estou amando essa história.  Leve e divertida e de escrita maravilhosa. Acho que Naruto pode ser um bruxo que escondido e aquele punhal tem a ver com a história.  Rs uma suposição louca, eu sei...  Haha
Adorei esse Sasuke todo tímido diante de Sakura. Muito fofo.
E acho que Naruto vai ainda enfrentar alguns problemas por conta da descoberta desse mundo. 
História maravilhosa. Ansiosa por mais. Abraços.


Resposta do Autor [Temy]: É mesmo? Ai meu coração, espero conseguir manter assim...
SasuSaku invertendo os papeis realmente ficou uma graça hehe.
Obrigada por comentar :3


Isa

16/05/2020 às 21:10 • CAPÍTULO 2 - Academia de Finas Artes
E é uma delícia ler ela. A propósito, adorei a referencia de Harry Potter, não tem como não fazer quando o assunto é magia!


Resposta do Autor [Temy]: Harry Potter é maravilhoso demais para não ser citado (acabei de reler a saga inteira heheeh')


Kelly DPaula

08/06/2020 às 09:48 • CAPÍTULO 3 - Coven
Por essa elas não esperavam. 


Resposta do Autor [Temy]: Né, não ?


Maria

09/06/2020 às 21:01 • CAPÍTULO 3 - Coven
Uau... Aaaaah....Estou chocada com todas informações recebidas nesse capítulo.
Eles ficaram um ano sem se verem. Sem terem notícias um do outro. Deu uma dó  de Naruto por saber como é a vida dele. Mas me deu raiva também por ele ter se envolvido em um mundo sombrio. Poxa Naruto... Fiquei como Hinata na hora do tiro... E fiquei: oh my god, não deixe ele morrer... Ainda bem que Hinata estava lá e conseguiu o salvar. E ele está todo encantado por ela. E eu irei dizer: Eu sabia que Naruto tinha algo bruxo nele. Agora o porquê o silenciaram na magia é o mistério.  Aaaaah.... Curiosidade matando. 
Outro ponto foi Gaara e a magia negra de sua familia. Quem será e acho que não gostará de Naruto por perto... Eu sou a louca que acha que  ele tem envolvimento em tudo. Rsrsrrs
Autora passarei a comentar sempre. Você me alegra em todo capítulo. Abraços.


Resposta do Autor [Temy]: Tem as informações do próximo para complementar heheh
Todo mundo sabia, né? Seria muita maldade colocar ele nesse mundo e não dá poderes para ele, não acha? Mas acha que ele é bruxo, mesmo?
Gaara não se importa muito com o Naruto. Eu sempre coloco ele nas histórias porque ele é meu personagem favorito.
Aaaah, comenta, por favor. Eu sempre respondo.


Dani

16/08/2020 às 14:27 • CAPÍTULO 3 - Coven
PLOT TWIST HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Mano, eu tenho que dizer que são poucas as fanfics de fantasia sobre Naruto que me prendem, e eu to completamente viciada nessa haaaaaaaaaaaaaa
Eu to amando como todas as relações são desenvolvidas, to apaixonada pela amizade do Sasuke com a Hinata, to apaixonada pelas personalidades, a Hinata toda séria, focada e emo gótica é tudo pra mim.
O shipp NaruHina ta sendo construído de forma tão maravilhosa, verdadeira, a sua escrita é impecável e fluída, é tão gostosa de se ler, que nem parece que os capítulos tem 5 mil palavras, eu realmente estou apaixonada e ansiosa por mais, vou sair comentando nos capítulos e nas outras fics que já me apaixonei também.
E sério, você me inspirou muito a att minhas fics de Naruto e até a mudar elas um pouco, pq eu simplesmente me apaixonei.
Por favor continua e escreve muitas e muitas fanfics kkkkkkkkkk ♥


Resposta do Autor [Temy]: É a segunda vez que eu tento escrever fantasia, é bem difícil e eu não me sinto segura, por isso resolvi escrever em um nível mais leve e mais simples.
Acho ele é uma gracinha, mas ela é só gótica, não é emo não heheh
Eu acho os capítulos dessa fanfic tão curtinhos.
Seu comentário foi muito lindo e seria uma honra para mim ter você como minha leitora e comentadora nas minhas fanfics, todas elas são feitas com muito carinho e empenho. Eu tenho deficit de atenção, então sempre fica com vários erros, mas eu sempre releio várias vezes. Juro.
Muito orbigada