Comentários em History

Elladora

21/02/2020 às 03:13 • Capítulo Único
Acho que uma das coisas mais interessante desse casal é imaginar como eles se apaixonaram, pq apesar de serem do mesmo meio eles não tinham proximidade. Gosto de pensar que a Astoria era uma sangue puro rebelde, mas gosto da sua versão dela sendo mestiça tbm. 
Prefiro não dar importância pra Cursed Child, pois não quero perder meu tempo tentando entender aquela fanfic, mas que coisa ridícula foi essa de achar que a Astoria seria mãe da filha de Voldemort??? A pessoa fica tão preocupada em fazer algo "original" que esquece de escrever uma boa história. 
 
Pior que além de odiarem o casal odeiam a Astoria pq ela não é o Harry nem a Hermione ou outro "mocinho" qualquer. Pra mim não tinha como ser melhor o final dele, não sei pq as pessoas acham que ele precisava ficar com alguém nascido trouxa ou de uma família não purista apenas pra provar que ele mudou de fato. O povo pensa que ele virou um descontruidão da porra assim que terminou a guerra sendo que isso seria impossível, era mais fácil ele ser abusivo com a Hermione ou Harry com a história de "vc não é como os outros da sua raça" do que ter um relacionamento legal. E outra, ele enfrentou a mãe (pessoa que ele mais amava no mundo) pra casar com a alguém que ela não aprovava, e a Astoria poderia entendê-lo melhor do que qualquer um dos "heróis", pq sabe como é estar do "outro lado", sabe como é ser de uma família purista, mas não ser uma, então no fim, mesmo que os haters não concordem, eles são uns dos casais que realmente foram pensados e fazem sentido na saga.


Lady Luna Riddle

14/03/2020 às 19:17 • Capítulo Único
Realmente, mais leio sobre sua versão de Astoria e Draco...amo cada vez mais :3 ...(você usa esse metodo agora para falar de futuro 3o3 curti...kkk)
Ela , historiadora? Nunca havia pensado...xD kkkk mas bem legal *_* adorei...
Voldemort , voô da morte nunca havia lido e olhe que escrevi bastante sobre ele 3o3..mas também nao tinha pesquisado o significado kkk
 
Draco, medibruxo realmente já li :3 e já escrevi tambem...
Como sempre, amo! ♥


Gio Jackson

23/03/2020 às 12:02 • Capítulo Único
gostaria de dizer que esse casal sempre me arranca suspiros e eu gostei realmente dessa história.
amei a sensibilidade que astoria transmite e mais ainda, da química que ela demonstrou em poucas palavras, ter com draco.
a história foi incrível e te juro, quando acho uma coisa incrível, gosto de espalhar pelos quatro cantos do mundo.
parabéns ♥