Comentários em A Voz Do Destino.

Lady Zanão

15/02/2020 às 20:30 • Capítulo 1
Meu Deus a sua escrita e simplesmente incrível, quando comecei a ler foi impossível não me envolver e amar. 
Definitivamente a Voz me aterrorizou porém também atiçou minha curiosidade hehehe ( rindo porém de desespero mesmo ksksks) 
O garoto dos olhos cinza já me conquistou com esse jeito meio despojado meio confiante, amei ! Ksks ❤️


Resposta do Autor [Flor Da Noite]: Aiiiiiiiiiii, nossa esse comentário foi uma mega surpresa, fiquei tãaaaaao feliz. Muito obrigadaaa. 
Sinceramente não achei que alguém se interessaria tão rápido assim pelo história e muito menos que a Voz realmente causasse algo nas pessoas. 
Siiiim, Mathew tem mesmo um jeitinho bem dele kkkkkk 
Muito obrigada por comentar❤


Lady Zanão

15/02/2020 às 20:57 • Capítulo 2
Ok, você conquistou uma leitora fiel ! 
Sua escrita e muito boa de ler, sabia ? Ela vai deslizando e quando você vê já acabou.
Sim eu vou elogiar o Matthew em todo capítulo então se acostume ksksk eu achei ele tão fofo e achei os dois tão fofos mesmo a Voz estando lá para me deixar apreensiva, eu seriamente tenho medo dela, e saber bem certinho o que ela é e qual são seus motivos está me deixando louca ksksk 
Amei muito sua narrativa e a história e realmente muito boa, então não desanime por que você tem muito potencial! ❤️❤️❤️


Resposta do Autor [Flor Da Noite]: Ok, você deixou uma escritora louquinhaa!
Muito obrigada novamenteee!!! Você está me deixando feliz demaaais.
kkkkkkk eles são mesmo fofuchos e a voz da uma vontadinha de esganar, né? Relaxa que logo vou postar mais uma capítulo. ( até lá, pode ir lendo minhas outras histórias rsrsrsrs) 
Posso pedir obrigado mais uma vez??? Aff chata né. Mas esmo assim, muuuuuuito obriga pelo comentário.❤❤❤


Lady Zanão

22/02/2020 às 12:21 • Capítulo 3
Aí meu Deus, eu nem acredito que apareci nas notas iniciais ksksks ❤️
"Levante logo criatura, aproveite esse despertador natural e vá fazer algo de útil" Sinceramente quando eu li isso eu realmente fiquei em um conflito, será minha mãe me acordando no domingo? Ou realmente a voz ? Ksksksks brincadeiras a partes eu achei perfeito.
Ah, e o que falar da perfeição e fofura que o Matthew é? Foi difícil ler as partes  dele e não querer dar um sorrisão, como que a Voz consegue resistir a seus encantos ? 
Nem preciso dizer que amei quando a Maeve ia ser apresentada e ele apareceu ! Eu achei tão espontâneo e tão natural sabe ? Perfeito.
Outra coisa que merecem muitos elogios e a sua descrição, foi fácil de mais imaginar o campus da faculdade e a ambientação da cidade em si está impecável, toda vez que eu leio eu sinto aquele clima tropical com um mar azul celeste ( se eu estiver errada me corrija ! ) 
Eu juro que esse e o último ponto que eu falo que amei! Ksksks eu adorei a forma que você abordou a "metáfora " da liberdade da borboleta ficou realmente muito bom. 
Não posso esperar para ler mais um capítulo na sexta ( claro nem pressão ). ❤️


Resposta do Autor [Flor Da Noite]: Aiiiii, seus comentários alegram o meu dia, já tinha escrito minha cota de hoje e me deu até vontade de ir escrever mais. É realmente incrível saber que sua história não esta boa apenas na sua cabeça.
Siim, aff eu queria ser pelo menos um pouquinho parecida com Matthew ou ter um pra mim kkkkk. 
Sério mesmo que a descrição está boa? Na minha cabeça é um universo tão completo que quando passo para o computador parece estar faltando alguma coisa. Mas siim, Ocean Brezze é o estilo tropical de filmes com uma pitada a mais de perfeição.
E bem sobre a metáfora... que bom que gostou! De verdade obrigada pelos seus comentários! E sim, sexta eu apareço por aqui com o próximo capítulo! Bjs.❤


Lady Zanão

02/03/2020 às 20:42 • Capítulo 4
Oook eu definitivamente tenho um ódio mortal pela Voz, ela é tão má ! A Meave e muito preciosa para a Voz deixar ela para baixo.
Falando na Voz novamente, não vou negar que quase dei risada alta e um belo de um "Iruuuu" quando o Matthew salvou a câmera, e falando nessa cena Ah, foi de suspirar, sério sabe aquelas cenas de filme que e até em câmera lenta e você fica com o coraçãozinho quentinho foi isso aí e um belo de um sorrisão ( leitora iludida com sucesso ksks)
Não vou negar eu amo um casal, e amo o como ele e fofo com ela e melhor ainda amo esse lado rebelde da Meave. ❤️


Resposta do Autor [Flor Da Noite]: É muito bom de verdade saber que vcvta gostando. Seus comentários são perfeitos!!!
E sim, a voz é uma grande merda, da vontade de bater né? Kkkkkk. Acho que nem a maeve ta resistindo a esse Matthew maravilhoso. Agora só nos resta saber o qje vai acontecer né.
Muitos e vários thanks por esse comentário. To amando te ter como leitora ❤
Ps: Eu tambem amoooooo esses casais. Mas não conta pra ninguem tá? Kkkkkk
 


Lady Zanão

23/03/2020 às 21:39 • Capítulo 5
( Pode ficar tranquila, eu entendo completamente que as vezes a rotina da escola e um pouco sufocante e até mesmo naquele finalzinho de dia você só quer deitar em algum lugar e ficar um tempo pensando em nada por alguns segundos. Eu sinceramente estou muito impressionada com a revelação atual de que você tem 15 anos, e escreve tão bem. Claro escrita não tem idade, acho que só e novidade pq eu comecei a escrever com uns quase 15 ksksk ) 
Mas sobre a história, ahhhh eu não sabia que estava sentindo tanta falta de ler A Voz Do Destino até ler novamente, claro dentre uma tarefa e outra ( trabalho de química que diga )  as vezes eu parava e pensava o que raios a Voz vai aprontar mas só me dei conta disso tudo agora ksksk 
Nem preciso falar que amei né ? A cena deles no carro foi tão cena de filme que meu Deus ! 
Os dois interagindo tão naturalmente e se provocando e muito precioso para se ler uma única vez, sim já e a terceira vez que eu leio ksksk outro fato que e definitivamente inevitável de ser elogiado e a sua descrição, ah que descrição boa, eu imaginei o instituto com perfeição e amei muito falando nisso que lugar bonito em ? 
Sério o Matthew e o Bubble brincando um com o outro e a coisa mais adorável e bonita que eu li hoje, obrigada por me proporcionar essa cena fofa.❤️
"–Eu era uma criança sapeca- ele da de ombros.
—E o que a sua mãe disse? 
— Um grande "não".
— Sensata."
Errada não tá ksksks amei muito essa cena, e também gostei da mãe do Matthew. 
Esses dois interagindo tão naturalmente waaaaaaw meu coração se derrete todo, você não e a única Meave, a história original e melhor ksksks
Parabéns, mais um capítulo impecável e eu sinceramente gostei muito de ler a Meave sem ter a louca da controladora da voz barrando ela ( sim após as maldades do capítulo anterior a Voz perdeu todo o meu respeito, bichinha maldosa )
Tenha uma boa quarentena ( e meio estranho falar isso mas acho que você entendeu skksks ) e até a próxima sexta ! ❤️❤️❤️


Resposta do Autor [Flor Da Noite]: Aii que bom que entende, fiquei preocupada de perder minha leitora fiél. Eu comecei a escrever com uns 10 anos porque meio que já nasci gsotando de uma história kkkkk e obrigada, mas estou longe de ser tão boa assim. Alias, fico surpresa de verdade que tanha gostado da descrição, sempre fico confusa do tipo: será que descrevo mais ou menos?
É muito legal saber que você sentiu falta, me faz sentir muito grata. 
E sim kkkkk, esses dois interagindo são uns doidos, é a primeira vez que May se sente avontade de verdade com alguém. E o bubble é mesmo uma coisa mega fofucha, queira pra mim. Aah e que bom que gostou da mãe do matthew porque ela não vai demorar muito para aparecer de verdade. 
E sobre a voz... ela é uma insuportável, tenhoraiva dela mesmo sendo a minha própria perssonagem kkkkk.
Obrigada por esse comentário maravilhoso de lindo, você animou o meu dia num nível que nem imagina!OBRIGADAAA  e até sexta ( eu espero ) ❤❤❤
Ps: Tenho um perfíl no instagran onde posto alguns poemas ou textinhos, se quiser ir lá ver... o nome é @sonhos_artisticos