NogWhore

24/01/2020 às 20:41 • Capítulo 1 – F i c h á r i o

Oi amadinhas, tudo show? 

Meninas há quanto tempo que não vejo uma fanfic interativa no Nyah, nem me lembro mais da última. Teve uma época que era a febre, hoje em dia só uns pingados, e eu tenho uma sorte da desgraça, vi a de vocês bem quando tava vagando que nem uma bêbada desvairada nos Originais (pobre categoria desvalorizada coitada). 

Eu não entendi um pouco direito o enredo da história, mas entendi a proposta. Acho que dá pra fazer uma ficha com o pouco que tem. Deixa só eu ver se não entendi errado: os personagens são civis comuns que tomaram no cu de algum jeito por causa do mafioso da sinopse? Só fiquei um pouco perdida no que se tratava das artes maciais. Onde que entra artes maciais nesse rolê todo? 

Ai amadas perdão eu sou lerdah kkkk

 

Vou tentar uma ficha. Enfio por mensagem privada, certo? 

Muita sorte pra vocês e tudo de bom ♥


Resposta do Autor [Trio da Alegria]: Oiiie, querida! Angela aqui, porque as outras estão ausentes hoje, k.
 
Bem, estou justamente fazendo a reforma da sinopse, para esclarecer algumas coisas da história e também consertar um tanto de certos furos que acabaram passando despercebidos. Então, não lhe culpo e nem julgo por ter ficado meio confusa. ^^"
 
Realmente! Fanfics Interativas estão bem escassas ultimamente, não só aqui no Nyah! Como também no Spirit, Fanfiction.Net, entre tantos outros, algo que realmente dificultou bastante para a gente conseguir promover a Fanfic. No entanto, é bom ver que ainda há pessoas interessadas no assunto, como você!
 
E sim, na história deve conter o motivo de seu/sua personagem te se voltado contra o LC (Luther Crost), durante a onda de crimes praticados por ele e seus subordinados que atuam no ramo de tráfico/assassinato internacional.
Recomendo que aguarde uns minutinhos até eu ajustar a sinopse, aí respondo outra vez aqui, para que possa entender um pouco melhor o contexto das artes marciais nisto. ♥
 
 


Scar Lynus

24/01/2020 às 23:06 • Capítulo 1 – F i c h á r i o
Ola boa noite. 
Eu quero muito montaruma ficha mas fiquei confuso em algumas partes.
No caso de artes marciais, os personagens são treinados cada um em uma ou aleatório  conforme a escolha do participante? Pq como vcs não estipularam um limite eu fico receioso com a possibilidade de personagens como o capitão america (perfeito, versad em lutas de todo tipo, forte, Durão e com uma personalidade de qualidades apenas)
 
Outra duvida que ficou comigo foi. A história ira se passar em varios nucleos? Tipo um recrutamento antes de formar o time, pq nao entendi se o enredo sera divido como se os personagens estivessem espalhados pelo mundo ou não. 
Gostei muito da premissa e quero mandar uma ficha mas ainda tenho essas duvidas.


Resposta do Autor [Trio da Alegria]: Boa noite! Angela aqui!
 
Bem, quanto à questão de quantas artes marciais são permitidas, no caso serão apenas uma específica para cada participante, pensando justamente no fato de que muitos iriam querer incorporar um Batman da vida. Por isso, é importante rever muito atentamente os estilos, antes de decidir. E não se preocupe, pois se alguém usa o mesmo estilo que você, não haverá problema, ambos podem seguir o mesmo.
 
Quanto à localização dos personagens no enredo, todos eles estarão situados em um país específico, que será revelado apenas no primeiro capítulo, e logo após ele, haverão outros diversificados, claro. Ficaria meio tedioso só focar em uma localização durante toda a história, afinal, ainda mais se tratando de uma aventura ao arredor do globo. Ou melhor, em algumas partes dele. Ah, e caso esteja confuso com a questão de "nacionalidade", apenas serve para ser possível usufruir de outros locais no decorrer do enredo, cada personagem contribuindo com seus próprios conhecimentos enquanto na Terra Natal.
 
Qualquer outra coisa, só responder este comentário. ♥


Samy Meireles

29/01/2021 às 23:23 • Capítulo 1 – F i c h á r i o
Tenho várias dúvidas, e espero que elas não me prejudiquem quanto a fazer a ficha. 
Faz tempo que não vejo interativas por aqui, quando achei essa, de súbito fiquei muito animada então não quero fazer nada errado. Porém Vou fazer do jeito que acho que entendi kkkkkkkkkk, qualquer correção por falta de entendimento meu peço por favor que já me digam
Estava pensando em criar um personagem muçulmano "quase" raiz, ou algum personagem rico e influente ( talvez bem o típico playboy, sou xonada).