Comentários em Acesos

Bennet

01/01/2020 às 23:12 • Único
Eu adorei o seu capitulo, acho que a história poderia ter escalado de forma mais lenta, já que acontecimentos rápidos não é uma característica desse casal. Mas eu realmente gostei, achei a ideia das tranças muito sensível.


Resposta do Autor [Kate Lewis]: Oi!! Muito obrigada pelo seu review e pela crítica! Eu na verdade concordo com você (talvez a fic não deveria ter terminado em um beijo, e sim em algo mais levinho). Mas eu fico pensando que, embora eles estejam vivendo em uma sociedade toda cuidadosa com coisas como beijos e demonstrações maiores de afeto, não é como se eles realmente não sentissem vontade de fazer esse tipo de coisa. E eu sempre acho que fanfiction é um lugar pra gente extravasar essas fantasias que até os próprios personagens guardam pra si dentro da série oficial.
(Mas eu to repensando e talvez esse beijinho até vire algo menos "wow")
Muitomuito obrigada mesmo por ler a história, e fico feliz que tenha gostado! ♥
Beijos!


Lady Ks

06/01/2020 às 22:16 • Único
Heeey, tudo bem??
Bom, preciso dizer o quanto amei essa One, sério, cada palavra aqueceu meu core de uma forma maravilhosa eu fiquei imaginando a cena e quase surtando com isso...
Acho que eu mais gosto em poder ler/escrever sobre nossos personagens favoritos é o fato de molda-los a nossa forma, mas preservando sua essência. E eu pude ver muito disso na sua escrita, que aliás, daria uma continuação incrível.
Enfim, amei cada pedacinho, sua escrita estava ótima, seja colocação de palavras ou a coesão, meus parabéns!! Espero ver mais histórias suas por aqui.
Um enorme beijo e tudo de bom!!!


Resposta do Autor [Kate Lewis]: Ai, que fofinha, muito obrigada pelos elogios!! Seu review é uma gracinha, e eu fico mesmo muito feliz que você tenha gostado da história e da escrita!
Esse casal ajuda um pouco a história a ficar boa, porque eles são tão maravilhosos (individualmente e juntos), que qualquer cena boba dos dois já deixa a gente suspirando. Eu amo muito, muto mesmo (tenho até sonhado com eles, acredita?)
Ainda não tenho planos de outras fics dos dois, mas, caso eu escreva, vou ficar muito feliz de te ver de novo nos comentários!
Muitos beijos pra você, e obrigada de novo pelo review lindo!


Beazinha

24/01/2020 às 00:22 • Único
Nas notas finais você comentou sobre a cena do Gilbert desfazendo as tranças da Anne e eu não posso deixar de concordar. Essa parte ficou muito linda. Analisando um pouco, eu percebi que essa ação dele pode representar um amadurecimento para Anne, a fase que ela deixa de ser uma menina de tranças para uma mulher ( não q ele fosse necessário para essa mudança no geral - no sentido de ela só poder amadurecer perante um homem, ela amadurece muito bem por aí mesma -, mas nesse ponto foi muito importante). Acredito que é isso, só queria compartilhar com você essa minha visão, não sei se você montou isso pensando dessa forma ou foi natural. De qualquer forma, repito, eu adorei tanto essa cena quanto a fic em seu todo.


Resposta do Autor [Kate Lewis]: Oi, flor!
Queria te agradecer muitomuito pelo review e dizer que fiquei muito feliz que você tenha gostado da fic ♥
Eu amo essa analogia do cabelo dela com o seu amadurecimento, e confesso que fiquei até meio decepcionada com a série porque pensei que iam explorar isso muito mais... (Eu já tava sonhando com uma anne deixando naturalmente as trancinhas pra trás, começando a ir pra escola de cabelo solto, com o sol fazendo ele pegar fogo, mas só não aconteceu muito). Acho que a fic veio disso, sim. E eu gosto da cena do Gilbert desfazendo as tranças porque, além de tudo o que você disse, ele sempre demonstrou que gostava do cabelo dela, e acho bonito ele ajudando ela a se sentir segura com coisas assim.
Obrigada de novo pelo comentário!
Beijinhos ♥


Mandy

29/03/2020 às 02:45 • Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Claro que nada né

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

Eu sinto falta de Anne. Eu já revi a serie umas quatro vezes na esperança de que meu amor por ela arrefeça, e ler esse pedacinho, essa partezinha que tu construiu que parece tanto com eles só me faz sentir mais saudade. 
Obrigada por escrever e publicar aqui.
Parabéns, é claro, pelo modo como tu fez tudo soar tão intimo e natural, quase como Anne e Gilbert. ♥ Amei como tu conseguiu tornar tudo mágico.
Volta com mais ♥


Resposta do Autor [Kate Lewis]: Aaaaa sua linda!!
Eu fiquei tãotão feliz quando vi seu review e sua recomendação! Muito muito obrigada mesmo pelo seu carinho e por deixar pra mim esses elogios tão lindos!
Anne e Gilbert me apertaram o peito desde o primeiro olhar que eles trocaram, e essa terceira temporada só foi me deixando mais apaixonada (e aflita também, porque ô casalzinho difícil de dar certo). Revi tantas vezes aquela cena final deles se beijando que o sentimento extrapolou meu coraçãozinho e eu precisei vir aqui escrever uma fic. Fico muito muito feliz mesmo que você tenha gostado, e é provável que alguma nova história nasça da próxima vez que eu rever a série (vai acontecer em algum momento, com certeza hahaha).
Muitos beijinhos pra você e muito obrigada de novo!!
 



Clarisse Hugh

07/04/2020 às 17:55 • Único
O que mais gostou no capítulo?
Eu já tinha separado "Pediu com os olhos que ela ficasse para sempre", mas esses dois últimos parágrafos realmente acabaram comigo ♥

Senhorita Lígia,
Em primeiro lugar, gostaria de ressaltar que é inaceitável que você desestruture meu coração desse jeito! Estou sem palavras!
Já sei faz tempo que lhe devo reviews nas outras histórias mas eu nunca me sinto pronta para lhe dedicar minhas palavras porque amo tanto tudo que você escreve que sempre sinto como se quaisquer que seja a mensagem que eu lhe dedique, não será suficiente para registrar o quanto é sublime a mágica que tuas histórias tem sobre mim. (A correria do trabalho, faculdade e TCC não ajudam também, mas isso a gente releva).
O importante é que, quando as meninas colocaram "Envenenar-te, doce mar" no grupo e eu vi que era sua, fui invadida por uma urgência do consolo que só as palavras podem oferecer a nossa alma. Abri seu perfil, mas ainda não estava pronta para Poseidon e Atena, não ainda. Entretanto achei essa belezinha aqui e não é maravilhoso que a felicidade mais pura possa caber em 1654 palavras? 
Seu texto foi como um beijo terno na testa, como um suspiro que diz mais do que qualquer declaração, como uma melodia querida que nos dá vontade de dançar... As suas metáforas sempre me pegam de jeito e acho tão lindo que o destino tenha me feito ouvir justamente "Can"t take my off you" ainda hoje mais cedo. Essa música sempre vai me lembrar você e o doce passado em que acompanhar Poseidon e Atena se apaixonarem era tudo de mais importante na minha vida.
(Claramente as coisas não mudaram tanto assim e, deuses, como sou grata).
Muito obrigada por essa belezura! Esse Anne e Gilbert são um dos casais mais fofos do mundo e eu só sinto por não tê-la lido antes.
Beijos,
Bia


Resposta do Autor [Kate Lewis]: Ai, senhorita Beatriz, não faz isso comigo!!
Você é muitomuito incrível, mesmo, e a minha mente tá dando múltiplos gritinhos de amor com esse seu review tão lindo!! (sério!!!) Uma linha dele e eu já tava caída ♥
Sério, eu sempre vou me lembrar de você como uma das pessoas que me acompanharam de perto nessa febre louca dos 12 anos por Poseidon e Atena (que na verdade ainda tá acesa até hoje). Você era (e é) uma leitora e uma amiga muito querida, e também uma escritora maravilhosa. Eu tenho descoberto suas histórias e amado-as muito muito (fico me derretendo toda vez que lembro de "Entre nós e as luzes" e aquele forró gostoso). E fico muito feliz sempre que vejo um review seu nas atualizações. Sério, só o seu nominho  ali dessa vez já me fez ficar toda "akjshdjashasksaj ♥♥"
Eu não sei se você acompanha Anne With an E, mas essa série é simplesmente INCRÍVEL, e eu choro e me apaixono por ela toda vez que vejo qualquer menção por aí. E ainda tem uma trilha sonora que me derrete inteira. (sério, procura depois "goodnight anne", "dearest diana", "unrequited love" e "the white way of delight" no youtube. eu já não tenho a menor condição de ouvir essas músicas sem me abalar).
Por falar nisso, queria dizer que eu nem lembrava que ficava falando de "can't take my eyes off of you" nas fics de poseidon e atena, mas gostei muito de você lembrar de mim quando ouve ela hahhahaha sério ♥
(e isso só mostra o quanto eu era viciada por essa música hahahha até hoje, ela foi o único despertador que eu nunca enjoei. E realmente combina com p.a., não combina? :,) )
E eu entendo muito isso de que Poseidon e Atena vão ser fortes demais pra você hahaha eu sinto muito isso também com as fics deles... parece que, se a gente acabar se envolvendo, não vai mais ter volta, né?
Bia, muito muito obrigada mesmo por esse review lindo que você me deixou. você é uma das pessoas mais importantes desse mundinho lindo das fanfictions pra mim, viu? gosto demais de você, mesmo!
 
Muitos beijinhos!! ♥


Thi

07/07/2021 às 03:20 • Único
No auge da minha saudade de Anne e na ânsia de algo além do que já existe na série, vim procurar por fanfics e acabei aqui Estou... Encantada! Cada palavra que eu li aqueceu meu coração de uma forma que eu não imaginava, o trecho em que ele desfaz as tranças foi a coisa mais linda e sensível que eu já li em muito tempo! Obrigada por isso ❤️


Resposta do Autor [Kate Lewis]: Meu deus do céu, que review mais lindo! ♥
muitomuito obrigada por compartilhar esse carinho comigo, viu? eu também adoro a ideia dele desfazendo as tranças delas (!!! cadê os emojis de choro?), e acho uma gracinha você ter gostado tanto.
um beijo enorme pra você, espero que a gente se encontre mais vezes por aqui ♥