Comentários em A thousand explosions

Kori Hime

26/12/2019 às 09:53 • Indo de hábitos que compartilhamos
Oi, tudo bem? Passando aqui para dizer que vou uma lida na sua história. A convivência dos dois pode render momento muito engraçados. Beijos


Resposta do Autor [Mandalay]: Eu provavelmente vou me sentir meio boba em responder todos os seus cinco comentários, mas muito obrigada por querer conferir a minha história (:


Kori Hime

26/12/2019 às 09:56 • Para o ego que desmorona
Talvez ele até consiga com muito esforço muito mesmo tentar ser gentil mas eu acho que não ia ser igual a gentileza do midoriya kkk Seria algo como tudo bem vou deixar você se aproveitar da minha boa vontade e eu não vou explodir sua cara kkkk


Resposta do Autor [Mandalay]: Foi exatamente o que eu pensei a personalidade dele é tão marcada que ele mesmo não consegue se desfazer dela (e por acaso isso tá acontecendo no cannon ah-haha), mas o que tinha em mente enquanto escrevia era o tipo de personalidade que alguns fãs dão ao protótipo do Katsuki - que de Katsuki só tem o rosto!


Kori Hime

26/12/2019 às 10:02 • Em uma mistura ardente de cores
Eu acho Inevitável uma troca de alfinetadas entre eles dois. Mesmo que tenha evoluído bastante em suas relações uma certa rivalidade é divertida produz envolvimento da história dos dois comi herois. E a parte das cores ficou boa.


Resposta do Autor [Mandalay]: Isso mesmo! Ainda tenho a sensação de que no futuro eles vão conseguir conviver bem, mas que o Katsuki não abriria mão de uma provocação ou outra - eu meio que não resisto quando vejo personagens sendo associados a cores, e com eles dois meio que deu tão certo a mistura das cores primárias que eu tinha que arriscar, ao menos tive uma aprovação!


Kori Hime

26/12/2019 às 10:04 • Superando cada adversidade que surja
O mais engraçado de tudo é que Bakugo é um nerd igual midoriya HAUHAUHAHAHA


Resposta do Autor [Mandalay]: Por mais que ele não goste de admitir, os dois tem muito em comum uvu)


Kori Hime

26/12/2019 às 10:09 • Para enfim, se tornarem gigantes
Se tudo der certo eu espero ver o crescimento dos personagens na história do manga porque até o momento esse Bakugou e Deku de hj nao sao os mesmos do começo. Fica a esperança de ver eles mais maduros a cada dia mas sem perder um toque q os faz ser quem sao pq eu morro de rir de Bkdk interagindo.
Foi divertido ler a sua história mesmo que curtinha eu gostei bastante. Parabéns, beijos e até a próxima.


Resposta do Autor [Mandalay]: Olha se tem algo no que o Kōhei acertou em cheio, foi na criação desses dois personagens, muitos podem até desgostar da personalidade deles mas o crescimento que ambos estão tendo ao longo da trama é incrível (bate até um orgulho aqui ah-haha), e foi algo tão certeiro que ambos crescem em um ritmo muito semelhante (por mais que o Katsuki tenha tido que correr um pouco mais nesse tópico) o que faz essa interação deles me divertir tanto.
Muito obrigada, de verdade, foi bom saber que meu toque para bkdk não é ruim ;w;