Comentários em For Grissom

Fofura

13/12/2019 às 21:19 • Novo rumo, caminho inesperado
MEO DEOS, TU TROCOU O WARRICK PELO GRISSOM, COMO ISSO É DAR UM JEITO, MIGA? KKKKKKKK RISOS NERVOSOS
Sua escrita é maravilhosa, não sei se já falei isso, mas tá registrado aqui mesmo assim ♥ Amei o começo apesar do choque com esse fim de capítulo kkkkk ansiosa pela continuação e pela reação da Sara quando descobrir o que aconteceu :') ai meu core
Abraço de urso :3


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pera vamo com calmakkkkkkkk
Ah, poxa, assim você me deixa vermelha de vergonha cara. MUITO OBRIGADA!!!! Sério, eu fico muito feliz com o elogio. É um gás a mais que motiva a continuar a escrever.
Se tu ficou em choque então deu certo a minha ideia haha. Mas era isso mesmo! Calma que nós vamos trabalhar com isso; vai ser BEM tenso, só que a gente vai, simbora. Tadinha da Sara, não somente ela como o pessoal também vai sofrer com o desenrolar da história.
Muuuito obrigada por ler! Um beijão e até o próximo! Segura coraçãooooo
 


Ana Camila GSR

14/12/2019 às 22:01 • Novo rumo, caminho inesperado
Poxa por que Gil a fala sério que vai matar meu amor, não sei se gostei ou não por causa disso kkkkkkkk.


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: FALA, CAMILA!
Calma, vamos com calma kkkkkkk Esse primeiro capítulo é pra ficar em choque mesmo (e os outros também), mas calma. Ainda não é o fim fim da história, temos MUITA coisa para trabalhar. Guenta firme ~e não desiste de mim kkk~!
Muito obrigada por comentar! Um beijão e até o próximo capítulo! ♥


Pamella Carlla

08/06/2020 às 01:16 • Novo rumo, caminho inesperado
O que mais gostou no capítulo?
Manoooo

A morte do warrick foi um dos momentos mais marcantes pra mim, não me conformo com o final dele!!!!! Que cap foi esse meu coração apertou de uma forma, meu gil, meu amor!!!! 


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: Ai nem me falaaaaa EU NÃO ME CONFORMO COM ISSO!!!!!!!!!!! Tem horas que eu finjo que não aconteceu, que nem com a Finn :((((((
Seja bem-vinda ao sofrimento haha ♥ Brincadeiras à parte, muito obrigada por embarcar nessa fic, Pamella. Comentários como o seu me motivam a continuar e me deixam alegre por saber que está curtindo (ou sofrendo no caso rsrs)
Um grande beijo!!! ♥ ♥


Fofura

18/12/2019 às 19:59 • Madrugada vermelha
MANO DO CÉU, que capítulo tenso, crendeuspaiamado
Olha, eu não sei de onde eu to tirando estruturas pra ler isso aqui, tá difiícl kkkk ainda bem que tu não botou a Sara no lugar do Warrick senão eu ia morrer
Falando nela, curiosa pra saber como ela vai descobrir e como vai reagir :'/
Ai, tomara que o Gil fique bem :')
A história tá perfeita, sua linda ♥ tô amando acompanhar ^^
E pra finalizar... MCKEEN SEU SACO DE ESTRUME, ESPERO QUE TU TOME NO BRIOCO NESSE UNIVERSO ALTERNATIVO E MORRA, JÁ QUE NA SÉRIE NÃO MORREU, E AINDA POR CIMA VOLTOU ANOS DEPOIS PRA INFERNIZAR GRRRRR ÓDIO DEFINE
Pronto, desabafei um pouco, ain


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: É TIPO ISSO AÍ!!!
Ai mana não fala isso, nem ia conseguir terminar de escrever se fosse a Sara no lugar do Warrick kkkkk, imagina o choque!
Agradeço às suas estruturas por te sustentarem a ler minha humilde fic haha vamo firme, vamo junto que tem mais história!!!
A Sara vai descobrir em breve, muito em breve. Claro, não vai ser algo legal e vai chocar bastante a nossa Sarinha, porém, vamos trabalhar com isso.
Como não posso dar mais detalhes, o importante é: o Gil não morreu no atentado como houve no canon originalmente. É o que eu posso te informar agora rsrsrss.
HAHAHA! Injusto, né, deixaram o cara vivo esse tempo todo para depois ele perturbar a equipe de novo velho não creio. Uma legítima C*gada básica dos roteiristas. Ai pode desabafar, sim, é bom saber que tá se engajando diajsdjausdak ♥.
Outra coisa que também não posso revelar de cara, mas saiba compartilho do mesmo RANÇO contra esse chorume essa caçamba de lixo do M*keen.
MUITO OBRIGADA POR COMENTAR!!!! Agradeço que esteja acompanhando e fico feliz por saber que está curtindo a fic. BEIJÃO! ♥ ♥


Ana Camila GSR

19/12/2019 às 18:28 • Madrugada vermelha
Como sempre maravilhosamente escrito o capitulo, rico em detalhes que me faz vê  cena em minha mente enquanto estou lendo, só esperando o momento que a Sara fique sabendo e apareça na historia.


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: AH CAMILA ASSIM VOCÊ ME DEIXA VERMELHA AAAAAA
Muito obrigada, mesmo, por todo esse carinho. Ai cara nem sei o que dizer >>>>>> Vou ter que te guardar num potinho eh isto
Fico mega feliz que esteja gostando, saber disso é tipo um presente, sabe. Muito bom saber disso!!! ♥
Ah, esse momento vai chegar. Tempos difíceis estão vindo, é aí que a equipe e a Sara precisarão lidar com essa adversidade.
Um beijão e até o próximo capítulo!


Molly

23/12/2019 às 20:14 • Madrugada vermelha
Dama do Céu ! Tive pequenas alterações cardíacas lendo esses dois capítulos.
Eu já estava calejada com a cena do Warrick e agora, a senhorita me vem com uma pancada dessas. 
Mas eu estou bem curiosa para saber o desenrolar da história, principalmente para saber se o fim do supervisor vai ser o mesmo do belo moreno no seriado.
Estava com saudades da sua escrita.
Beijão.


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: MOLLY MINHA FILHA QUE SAUDADEEEEEEEEE
Ai cara, vi a notificação do teu comentário já fiquei feliz, sério. Você é muito especial, alguém que senti falta por aqui. Mais feliz ainda ao saber que veio comentar nesta fic.
E eu que tive essa ideia assim do nada? Pensei assim: "não, não vou escrever isso. Não vou me PRESTAR A ESSE PAPEL" e lá foi eu escrever sofrendo e tals kkkkk
Mas assim, o mais difícil nem estar sendo escrever a história, mas ter que reassistir For Warrick, ainda mais em cenas importantes. Confesso que esse é um dos episódios que eu menos tenho vontade de assistir (junto com FMN). Parece que mexe com você, sabe.
Sobre o final eu não posso te adiantar, mas digo que teremos momentos de tensão e drama, mas também teremos momentos para sorrir apesar da adversidade.
MUITO OBRIGADA POR COMENTAR, MOLLYSSIMA! Também estava com saudades sua! Beijão e até o próximo capítulo! ♥


Pamella Carlla

08/06/2020 às 01:28 • Madrugada vermelha
O que mais gostou no capítulo?
mulher u me fez chorar

Só diz que o gil não vai morrer!!!!!


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: POXINHAAAAA Não era a minha intenção (ainda.........) É porque, tipo, eu estava de boa, de boa mesmo, mas de repente me bateu a inspiração pra fazer essa fic angst. Eu não me aguentei e acabou saindo isso kkkkkk
Cá entre nós, te confesso que essa ideia já me passou pela mente, mas sei lá, eu não sei se ia conseguir escrever algo assim ashuashua.
Muuuito obrigada por comentar! Beijão!!! ♥ ♥


Fofura

26/12/2019 às 22:02 • O que os ventos nos trazem
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
EU TAVA INDO DORMIR QUANDO RECEBI A NOTIFICAÇÃO, TIVE QUE VIR LER
PQP, CONTARAM PRA SARA, AI MEU CORAÇÃO
Miga, pelo amor de Deus, continua que eu nao to aguentando de ansiedade, é seio kkkkk
Perdoa o surto, é que tá muito boa kkkk eu to rindo de nervoso, o Gil nao vai morrer pq eu sei que você nao é malvada, mas só de imaginar a Sara sofrendo com isso parte o meu coração :c
Aguardando ansiosa pelo próximo ^^
Abraço de urso :3


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Postei na hora certa que coincidência!!!
AMIGAAAA Eu escrevendo morri de pena da Sara coitada!!!!! Calma, vamo que vamo kkkkk estou me contornando aqui pra terminar a fic o quanto antes para postar com mais frequência o restante dos capítulos. Não desiste de mimmmm! kkkkkk
Não, que isso, pode surtar aqui sim, tá liberadíssimo!!!!!!
Olha só, não te garanto spoiler, mas te garanto muito drama e muitos momentos para sorrir, bem do bem mesmo!
Muito obrigada por comentar, Fofura! Beijão e até o próximo capítulo! ♥


Aira pipipopo

27/12/2019 às 11:14 • O que os ventos nos trazem
Estava ansiosa pelo momento da ligação, já tava focando paranóica, me perguntando cadê a Sara.
Estou amando sua fic, continua que está otima


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: Fala, Aira, tudo beleza? Primeiramente muito obrigada por comentar!
Ai eu também tava ficando já agoniada, porque ficava entre escrever logo e achar que não era o momento certo ou esperar e acabar adiando demais esse momento hahaha!
Muito obrigada pelo elogio!!! Fico mega feliz que esteja curtindo. Isso me motiva muito a continuar a escrever. Beijão e até o próximo capítulo! ♥


Ana Camila GSR

28/12/2019 às 15:47 • O que os ventos nos trazem
Meu deus que aflição e ainda acaba assim o capitulo, que malvada.


Resposta do Autor [Dama das Estrelas]: POXINHA HAHAHA NEM SOU
Camila minha amiga esquenta não que as coisas vão melhorar, uma hora. Talvez no meio da história ou no final dela kkkkkk Mas vai ter coisa boa, vai ter ♥
Brigadão por comentar, flor! Um beijão e até o próximo capítulo!!! ♥