Comentários em Diversus

Mily Nyan

08/12/2019 às 09:20 • Capítulo 1
Hellow!
Olha quem apareceu por aqui. Lembra de mim?
Vi uma notificação de nova história e vim correndo.
Quem história é essa?
Coitado do garoto, se fosse eu sofrendo um trauma desses acho que estaria igual ou até pior que ele.
Não sei o que esperar, mas gostaria que ele tenha um futuro feliz, ou pelo menos, um que consiga viver sem deixar os traumas o dominarem.
Até mais!


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Olá, que surpresa você por aqui!!! Sim sim, é uma história de super herói, não sei se você gosta mas espero que sim. Coitado mesmo né? Ele além de sentir culpa por matar o pai se sente culpado pela morte da garota também "se eu tivesse ficado na minha" sabe? Mas claro que é só um começo, ele é forte o bastante pra ir atrás de seu final feliz.


P H Bernardi

17/11/2020 às 03:15 • Capítulo 1
 Selooco, que tenso mano. Mas o pia fez o certo. Nao julgo. 


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Eu também faria o mesmo que ele.


Nome editado pela moderação

06/06/2021 às 01:17 • Capítulo 1
Hey! Apareci. É um capítulo emblemático, não? De toda forma a leveza das suas palavras é encantadora! Amei o toque de humor, se bem que vejo humor em tudo, te vejo nos próximos capítulos.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Achou emblemático? Puxa, esse foi o melhor elogio que essa história já ganhou kkkk conforme for lendo, diga pra mim o que precisa ser melhorado para que eu possa entender porquê essa história não fez sucesso, serei grato eternamente por sua ajuda. Até mais!


Mambo Hokage L F Anglo Angola

22/01/2024 às 19:36 • Capítulo 1
É um inicio de narrativa interessante. Vemos que ele é tomado e conflitado pelos inúmeros traumas que o povoam. Um herói brasileiro, quem diria. Isso foi uma escolha interessante de narrativa,também.
 
Achei ele similar um pouco ao Cavaleiro da Lua, porém com algumas devidas ressalvas e diferenças.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Sim, um trauma desse é difícil de superar. Na verdade é anglo-brasileiro, já que nasceu e viveu por dezessete anos na Inglaterra. Mas bem que poderia existir na vida real aqui no Brasil. Ver tantas notícias desagradáveis na televisão me inspiraram a criar ele. 
Semelhanças com o Cavaleiro da Lua foi coincidência, só o conheci depois da série da Marvel.


P H Bernardi

17/11/2020 às 03:27 • Sofrimento
Mano, to lendo isso 3h da manha, to ficando com medo. Ta me lembrando as cenas do livro O Exorcismo kkskkkk


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Carai mano, não era minha intenção deixar com medo kkkkkkk


Nome editado pela moderação

11/06/2021 às 21:44 • Sofrimento
Não sei exatamente o humor deste capítulo, no entanto, o li como se fosse uma comédia ou algo bem absurdo! Mas é um ótimo capítulo. Está de parabéns! Te vejo na próxima jornada, beijinhos


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Teve gente que achou que era terror kkkk obrigado, até a próxima!


Mambo Hokage L F Anglo Angola

22/01/2024 às 19:37 • Sofrimento
De fato isto foi-se um pouco aterrorizante, poderiamos citar q lembra um pouco Psicose ou o Exorcista na forma como vc abordou, espero que Evan tenha mais sorte daqui pra frente.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Fico muito feliz que tenha lembrado desses dois cult de terror, apesar de eu não ter assistido nenhum deles.


Mambo Hokage L F Anglo Angola

22/01/2024 às 19:39 • Primeiros poderes
Gostei. Aqui teve-se mais um pouco de desenvolvimento e aprofundação no personagem, explorando mais sobre ele e suas capacidades/ habilidades; nos permitindo assim conhecer mais sobre o herói e, até mesmo, nos identificar com ele em determinados aspectos.


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: Que bom que se identificou com ele, também tem muitas coisas nele que eu me identifico, mas infelizmente, como eu disse, não tem como existir na vida real.


P H Bernardi

23/11/2020 às 01:17 • Perspicaz
Policia sempre implica com quem ajuda ne? Ooo saco


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: O mundo  injusto que vivemos...


Mambo Hokage L F Anglo Angola

22/01/2024 às 19:41 • Perspicaz
E para variar tivemos a polícia implicando e se preocupando mais com o herói (a quem taxam imediata e abertamente de "vigilante" ou algo do tipo) do que com os verdadeiros bandidos, é uma definição clássica de situação de injustiça pela qual muitos heróis passam. Complicado o Evan ter que lidar com situações como essa


Resposta do Autor [Gabriel Lucena]: É, os policias tão vendo que o Evan tá fazendo o trabalho deles com muito mais rapidez e facilidade, o medo de perder o prestígio é grande né? Mas ele vai lidar com isso sim