Comentários em Em segurança

CecySazs

03/12/2019 às 17:29 • Em segurança
Oi, Milla!
 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Inosuke é um nenê tão precioso e toda essa sinceridade bruta dele me deixou rindo feitou ma hiena aqui! HAUAHUAHUAHAUHAUHA "case comigo" não foi nem uma pergunta, mano! Ele é tão inocente que não tem como não amar esse nenê, sabia? Um personagem interessante e tendo Tanjiro um outro nenê são o casal iti maliaaaaaa do meu ♥ kkkkkkk
 
Beijos!


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oiii
Adoro esse nenem lindo das montanhas, tão cru e sincero nas reaçoes e sentimentos huauhahuahu é muito divertido ver como ele cresce na historia e aprende as coisas e ainda assim nos presentei momentos otimos.
Todo mundo deve amar o Tanjiro um montao mas acho que o Inosuke ama mais HUAHUAHUAHUHUAUHA
Beijos!!!


Deby Costa

08/12/2019 às 22:32 • Em segurança
Ainnnnn que fofinha. O inusuke é um bb lindo e eu posso provar!!!! 
Ele é uma força da natureza, tão inocente e tudo é tão simples pra ele. E O Tanjiro vermelhinho ao ir de encontro com a naturalidade do neném javali. 
Eu adorei essa deicia de one, aqueceu meu core por aqui. 
Bjokas e obrigada por mais essa


Resposta do Autor [Kori Hime]: Inosuke é a prova mais linda de ingenuidade misturada com força bruta HUAHUAUHAHUAUH é um espirito livre da natureza com alma de javali kkk
Nada melhor do que Tanjiro para deixar ele confiante e seguro.
Beijos!!!
 


vitto

01/03/2020 às 17:05 • Em segurança
Que coisa mais fofa! 
Eu gosto muito do Inosuke e do jeitinho dele confuso sobre como as outras pessoas vivem. E essa fic me deixou toda felizinha; gosto muito do jeito que você explicou como ele se sente bem perto do Tanjirou. 
To muito soft! Obrigada por essa fic c:
— vitto -


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oii, tudo bem?
Eu amo esse personagem, adoro como a gente começa com raiva dele e no decorrer da história vamos nos apegando e entendendo como é a vida dele e a relação dele com as coisas.
Fico feliz que tenha gostado, espero poder fazer mais historias dele.
Beijos e obrigada por ler e comentar.


Caramelo Sama

03/03/2020 às 16:11 • Em segurança
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!
 
MANA DO CÉU EU TÔ URRANDO AQUI! 
 
Eu li essa história entre momentos de ternura e uma vontade absurda de rir a cada linha. Putz, como eu amo o Inosuke. ♥️ Cara, eu não sei nem como expressar o que estou sentindo. É um quentinho no peito, mas ao mesmo tempo eu não consigo parar de rir.
 
Foi muito, muito mesmo, amorzinho. As descrições do que ele sentia, o modo como ele pediu o Tanjirou em casamento e a maneira como ele nem mesmo entende muito bem o conceito das coisas. 
 
Só que enquanto isso é extremamente meigo, também me fez rachar a cara dando risada. EU PERDI FOI TUDO, INOSUKE MEU FILHO! Ele bem orgulhoso lá dando uma cabeçada no Tanjirou, pra então beijar ele e declarar os dois como casados. Amado?! Acho que não é tão simples assim. 
 
E ele bem sério perguntado se o Tanjerina queria uma família fraca para proteger. Putz kkkkkkk rachei o cy no chão. Na moral, como eu amo esse porco selvagem. Quer o mundo? Eu te dou! 
 
Amei essa história demais, muié. Estou em love aqui! ♥️
 
 


Resposta do Autor [Kori Hime]: Inosuke é um personagem que a gente quando ve ja
ta apaixonada por ele HUAHUAHUHUA eu acho super divertido como ele age por impulso e consegue ser ingenuo as vezes
Gosto de imaginar como ele se sente diante dos costumes sociais que ele nao conheceu pq vivia nas montanhas.
Mas com o passar do manga a gente vai notando como ele vai sendo inserido na sociedade com ajuda dos amigos.
Ele é um amorzinho e o Tanjiro ali so faz melhorar as coisas ne? kk
Beijos e obrigada por ler e comentar.


Vinea

04/04/2020 às 15:26 • Em segurança
inosuke e tanjirou quem diria heinnnn. procurei ler alguma coisa desses dois por curiosidade msm pq vi comentarem no twitter sobre esse ship que eu nem sabia que existia e acabei gostando justamente por causa dessa oneshot. sério, você escreve muito bem e você manteve a personalidade dos personagens exatamente igual ao do mangá/anime e ver eles interagindo nesse contexto foi tudo pra mim. obrigada por ter escrito essa oneshot perfeita pra gente, eu amei!! e espero que você escreva mais sobre eles aaaa


Resposta do Autor [Kori Hime]: Todos os ships existem HUAUAUHAHUAHU é a lei da internet kkk
Eu acho que as diferenças dos dois que me deixa mais animada para shippar.
E como o tanjiro é paciente e prestativo, o Inosuke é fiel as amizade como a gente ve no anime e no manga.
Entao eu imagino que o laço deles dois possa se fortalecer com a amizade e dai para shippar é um pulinho jkkkk
Fico feliz que tenha gostado da oneshot. Obrigada por ler e comentar.
Beijos


Raio chan

04/04/2020 às 17:04 • Em segurança
CARA, EU SIMPLESMENTE
DEITEI
PRA ESSES DOIS EU NAO ACREDITO AAAAAAAAAAAA
Eu acabei de terminar de ver o anime, e senti uma coisa muito fofa entre eles dois, mas ainda não era aquela coisa de "meu deus o meu otp". O carinho do Tanjiro para com os outros, o amor de irmão mais velho, eu senti o quanto parecia mais forte com o Inosuke, e o como eles realmente são complementares. 
Eu to soft. Sua escrita é ótima, essa leitura foi deliciosa. E é divertido demais ver o Inosuke em interações humanas tão básicas quanto essas, tendo em vista de que ele é basicamente um Mogli HAIAUAHAIAUA Isso foi muito gostosinho. Eu tô muito, mas muito soft mesmo. Muito obrigada por compartilhar essa fofura. 
(E amo o fato de que, o Tanjiro negou, falou que não iam casar, falou que não é bem assim, mas no fim quando eles se "casaram", o Tanjiro simplesmente decidiu que casou com ele também ahaiauajaiaua) 


Resposta do Autor [Kori Hime]: Eu acho tão bonitinho como o Tanjiro age com os amigos, ele os acolhe, mas tb tem aquela parte que Zenitsu eles dizem que comer com os amigos a é mais gostoso do que sozinho, e ele concorda. E essas interações deles vao se acumulando pelos capitulos e quando a gente percebe ta apaixonada pelo Inosuke HUAHUAUHAUHHUAHUAHUAHUA ele é ingenuo e inocente com alguns assuntos, e o tanjiro lá dando apoio e quando precisa chamando atençao.
E essa interação de personagens com personalidades tão distintas que me faz shippar eles. Eu adoro um casal agua/vinho HUAUHAUHA e adoro como o Tanjiro sempre acaba sorrindo pro inosuke e deixa ele muito intrigado HUAHUAHUAHUHUAUHAHUA
Obrigada por ler e comentar, fico feliz que tenha gostado.
Beijos!!


Ariane Munhoz

04/05/2020 às 15:33 • Em segurança
O que mais gostou no capítulo?
Da fofuraaaa

Awwwn, olha que quentinho! Eu consigo totalmente imaginar o Inosuke nesse tipo de situação e ainda mais deixando o Tanjirou todo encabulado assim! Era exatamente o toque de fofura que eu estava necessitando pro dia de hoje! Adorei ver o desenvolvimento dos dois e a teoria sobre casamento do Inosuke. Achei bem simples, mas real HAUAHUHAU
Parabéns pela história, linda!


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oiiee
O inosuke é precioso demais quero proteger ele ahhhh
Ele com certeza iria pra todo canto com o Tanjirou jkkkk tem uma ligaçao de intimidade e confiança e respeito, acho muito precioso entre eles.
As coisas sao muito complicadas mas o inosuke tem umas boas ideias para tudo kkkk
Beijos!!!