Comentários em Be My Light

Anydrya

15/11/2019 às 20:15 • Capítulo I: Sorry
 Olha só quem chegou aqui já surtadíssima pelos futuros capítulos dessa fanfic? Isso mesmo, euzinha aqui! Nossa Andy, você não imagina a minha sensação ao ler esse primeiro capítulo, realmente parecia que eu estava assistindo um novo episódio de My Mister, de verdade, você mostrou tão bem os personagens, suas maneiras de falar, juro que deu para ouvir a voz de cada um, principalmente a voz do nosso lindo, querido e maravilhoso Ahjusshi, achei muito bacana!
Gostei bastante sobre a mudança da nossa neném Ji An, saber que ela está trabalhando, que é professora e que ainda está fazendo faculdade é de confortar um coração mesmo, visto que ela só fez sofrer durante todo o drama. O que tenho a dizer é que estou mais MUITO empolgada para ver o desenrolar da história, e suas futuras cenas, apenas obrigada pela iniciativa de fazer uma fanfic My Mister, eu realmente estava precisando de algo do drama para matar a saudade desse elenco lindo.
Agora, COMO VOCÊ ACABA DESSE JEITO HEIN? E o meu coração fica como? Ah meu Deus, só sei que estarei aqui louca esperando o próximo capítulo, obrigada novamente e até a próxima!


Caruka

10/03/2022 às 03:12 • Capítulo I: Sorry
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
A fidelidade aos personagens originais da série

.


Anydrya

07/02/2020 às 17:02 • Capítulo II: Maybe I Like You
Olá querida escritora e amiga, olha só quem depois de anos apareceu aqui para fazer mais um comentário nessa obra de arte chamada "Be My Light"? Isso mesmo que você leu, estou viva sim! ♥ Bom, vamos ao que interessa agora, calma, o que eu tenho a falar desse capítulo, além de que foi maravilhoso mesmo? Nossa, amei demais por você ter dedicado uma boa parte do capítulo para mostrar como está vivendo a nossa bichinha Ji An, e é muito confortante vê-la tão sorridente assim nesses capítulos, tirando a cena icônica dela com o Han Tae, meu deus amiga, isso me deu boas risadas e falando nisso, estou super curiosa para saber que ator você imaginou sendo ele, depois me conta para ficar imaginando também! rs. 
Andy do céu, nunca cheguei a comentar contigo o quanto acho incrível que as músicas dos títulos são parecidas com os acontecimentos dos capítulos, essa do segundo então está a coisa mais linda, a carinha deles, principalmente na parte "maybe we like each olher" ai, amo demais esse seu capricho. Amei demais essa prévia que você fez do terceiro capítulo, já foi o suficiente para surtar bastante e tudo isso foi graças ao Sang Hoon, ele realmente está super focado e empolgado no objetivo de aproximar esses dois, eu realmente amo um personagem!
E sobre o nosso lindo Ahjusshi? Ele cozinhando e todo sorridente é absolutamente = tudo para mim! Andy, coitado do meu coração, quantos surtos! Essa cena final fiquei imaginando na minha mente a expressão de assustado dele quando Sang Hoon disse que a Ji An era a sua convidada, foi o momento mais maravilhoso e esperado, eles são tão bonitinhos e o Ahjusshi todo desacreditado que o seu irmão fez isso.
Preciso realmente falar o quanto estou ansiosa para o próximo capítulo não né? Já vou preparar o meu psicológico aqui pois sei que você terá um total de zero piedade com o nossos pobres corações. Enfim, obrigada pelo capítulo maravilhoso, sei que você faz ele com todo o amor pois é notório cada carinho envolvido aqui. Já estou desejando ansiosamente o próximo capitulo, até mais, beijos! ♥


uiara

18/03/2020 às 15:40 • Capítulo III: Falling Again
Que fanfic perfeita!
Faz alguns dias que terminei de assistir essa obra de arte e é assustador, pois tenho a impressão de que estou lendo uma segunda temporada desse dorama. 
Meus parabéns, está incrível ♥


Anydrya

08/04/2020 às 15:12 • Capítulo III: Falling Again
Olha, olha quem apareceu por aqui descaradamente? Sim, sua amiga sumida que mesmo com as correrias da vida, nunca irá esquecer e sempre irá apoiar essa querida amiga. Tudo bem, pode bater em mim, mas antes de tudo, vamos comentar sobre esse capítulo simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O e deixar a violência para depois! Andy do céu, meu deus, me tira uma dúvida, por favor. Por acaso, é morte que você quer? Pois se for, avisa da próxima vez para a sua amiga aqui de coração fraco dos surtos e dos ataques que ela terá lendo os capítulos, para que ela venha mais preparada, pois sem exageros, juro que não estava preparada para isso, SENHOR PRECISO RESPIRAR! 
E vamos por partes, queria agradecer pela dedicatória. Andy, você é um lindo ser humano de uma alma preciosa e já aceitei o fato de que nunca vou agradecê-la o suficiente por disponibilizar uma parte do seu dia para escrever essa preciosidade para a gente. Assim como você disse nas notas finais, é tão maravilhoso quando leio uma fanfic de algum drama e vejo uma construção tão linda como essa, tão calma e ao mesmo tempo tão instigante, isso faz a gente pensar que realmente é uma segunda parte dessa história. Essa cena do bar foi = tudo para a minha carreia de dorameira. Acho que nunca vou parar de enaltecer o Sang Hoon pelas suas atitudes e seus sarcasmos nessa fanfic, ele com certeza ganhou o certificado de shipper número #0 de Ji An e Dong Hoon, pois cara, a ousadia dele é uma coisa deliciosa de se ler, sério mesmo. E ok, o Gi Hoon fica como o shipper número #1. E amiga, essa música do capítulo é tão a carinha deles, Andy, você é impressionante!
Queria muito que você visse a minha reação lendo isso, surtei com várias partes, mas nunca irei esquecer o meu primeiro grito quando o Sang Hoon pediu para a Ji An ajudar o Dong Hoon nas preparações das comidas (Cara, que maldade com a nossa bichinha), mas não vou mentir que amei e disse por dentro: Vai logo, garota, pelo amor de deus! E esse detalhe dela está fazendo engenharia e Dong Hoon todo sem jeito, pois ele sabe que foi por influência dele? Ai, desculpa Andy, mas esse nosso casal é muito lindo. E sobre a Yoo Ra, amei você ter colocado ela na história, o meu coração se aqueceu todinho com esse pronunciamento do Gi Hoon falando para a mãe dele que eles iam se casar e estavam esperando um filho, a reação dela foi muito engraçada, meu deus, repito a falar que parece que estou assistindo a segunda temporada, está tudo muito perfeitinho e fiel ao drama. Querida emissora, tvn, trate de contratar essa escritora maravilhosa, por favor!
"Ji An fechou os olhos, sentindo o coração bater forte ao ouvir o timbre daquela voz" Ji An, eu te entendo, não sei o que faria se isso acontecesse comigo, que nervoso! Não bastava ela o abraçar, tinha que ter o Ahjusshi falando que estava esperando incansavelmente pelo dia em que eles caminhariam juntos? Falando que pensava nela todas as noites, ai gente, meu coração de shipper está fraquíssimo, não sei como lidar com essas cenas, sério, ele ainda termina falando que o coração dele está feliz e agradecido por ter tido a oportunidade de ver a mulher maravilhosa e encantadora que ela se tornou. Ok, vamos parar por aqui se não, verá sua amiga morrer por desidratação.
“Esse é o Ahjusshi que salvou a sua vida?” Cara, não sei muito sobre essa nova personagem, mas já amei muito o atrevimento da Bo Ah. E a reação dele quando ela comentou do Han Tae? Hum, isso está ficando cada vez mais interessante! E Andy, preciso falar novamente que quero muito saber quem você imaginou sendo o Han Tae, sua amiga já tem as apostas dela aqui, viu? Querendo saber, é só chamar! E, vamos de mais aprontamento desses irmãos maravilhosos, cara eles não existem, não é POSSÍVEL, eles fazem tudo que a gente queria fazer, eu os amos de verdade! E sobre esse comentário do Ahjusshi no final? Já vejo sofrimento a caminho, então amiga, por favor, vai com cautela, tenha piedade da gente, pois sei que não será algo tão simples de se resolver, principalmente conhecendo o perfil do nosso Ahjusshi e ele pensando na mãe (Que nem sonha que ele está em processo de divorcio), me faz lembrar a reação que ela teve com o Gi Hoon referente a Yoo Ra, cara, meu coração já fica em pedaços. Então olha lá hein amiga o que fará com a gente!
Enfim amiga, nesse momento em que estamos vivendo, diante de tantas notícias ruins no mundo e em nosso país, sou agradecida demais por você proporcionar esse precioso momento feliz de leitura para a gente, só quem não superou o fim de um drama sabe o quão é maravilhoso ter algo novo para ler dele. Obrigada novamente pela dedicatória, amiga, se depender de mim, irei incentivá-la sempre, amo demais a sua escrita e a maneira que faz as coisas acontecerem de maneira tão natural e com um toque tão perfeito. Posso falar que já quero o capítulo 4 na minha mesa agora? rs. Pronto, já que falei tudo o que tinha para falar, pode bater em mim agora! ♥


uiara

01/08/2020 às 23:51 • Capítulo IV: Crush
O que mais gostou no capítulo?
todas as cenas da ji an com o dong hoon

aaaa que surpresa boa quando vi que atualizou, estava com medo pois pensei que tinha desistido da fanfic... ><‘ 
o capítulo foi bom demais, o tempo passou tão rápido, não foi nada cansativo, poderia ler mais e mais cenas desse casal, eles são lindos, as cenas deles são fofas, amei tudinho e queria mais kkk :/
 
já estou contando os dias para o próximo! bjs!


Anydrya

07/08/2020 às 22:39 • Capítulo IV: Crush
Depois de ter lido esse capítulo exatamente 12 vezes, o que falar dele? Nossa, com certeza essa espera toda valeu super a pena, estou muito sem palavras, amei cada detalhezinho desse capítulo, você faz tão perfeito, não me canso de dizer que parece que estou assistindo à segunda temporada desse drama maravilhoso. Como sou sortuda de ter uma história tão linda dessa para ler, nunca agradecerei o suficiente a você, Andy, por estar escrevendo essa história tão perfeita para os fãs com o coração partido de My Mister.
Bom, vamos por parte! Amei a interação dele com o filho no início,  adoro demais ver essas cenas, ele repreendendo o pai por estar se alimentando mal foi muito engraçado. E depois, amiga, o que foi aquilo? Não estava preparada para isso, surtei horrores! Eles são tão bonitinhos, que interação mais linda, que casal mais lindo, sem dúvida alguma, nasci para enaltecer eles. Park Dong Hoon todo surpreso por ela ter aparecido de repente e amiga, quatro semanas que ela desapareceu depois da cena do capítulo 3? Cara fiquei preocupada, mas ao ler mais, fiquei feliz por isso não ter atrapalhado em nada.
"Sabe, também sou conhecido por ser um homem de palavras." Nossa, eu ri demais, até imaginei ele falando isso, acredita? Dong Hoon, por favor, não minta para a nossa Ji An. Achei demais a sua criatividade nesse capítulo, nunca li algo parecido. O fato da encomenda errada ter chegado na casa de Ji An e isso a fez ir até o apartamento dele... Posso supor que isso tem um dedo dos irmãos dele? Já que o filho falou que pediu o endereço ao tio? Como eles dariam o endereço errado já que conhecem o apartamento do irmão? Eles fizeram isso para Dong Hoon e Ji An se encontrarem novamente? Estou certa ou apenas surtando? hihihi E também o fato dos chocolates kitkat, Andy que máximo, nunca pensei que existia tantos sabores, gostei demais dessas cenas, eles pareciam tão confortáveis com suas conversas, falando da faculdade, nossa, não sei mais o que falar além de está amando demais tudo isso!
E a cena clássica, a cena maravilhosa que a Ji An ficou vermelha com as atitudes do Dong Hoon. Meu Deus, tive muita pena dela nessa cena, a coitada, ele realmente tem que parar de fazer isso com a bichinha, isso realmente não se faz! Sobre a cena mais marcante do capítulo? ANDY VOCÊ ME MATA DEMAIS! Tive que beber uma água e fazer uma pausa, pois foi muito muito impactante, surtei a beça e foi aí que o encaixe da música crush ficou perfeito, cara sinceramente não sei mais como te elogiar. Essa música combinou tanto, tanto! 
Sobre o "fora" que o Park Dong Hoon deu na Ji An, meu deus, foi de partir o coração, apesar de saber que isso aconteceria. Andy, meu coração está partidinho ao meio com essa cena, estou sofrendo demais por esse ship. Ele parecia bem arrependido depois de tudo e ainda mais todo preocupadinho vendo a Ji An com Han Tae, nossa amiga, sério, obrigada por essa cena, amei muito ele e vou soltar: Só consigo imaginar o Han Tae como o Teo Yoo, não tiro mais da cabeça isso. Enfim, depois dessa redação, queria te agradecer novamente por esse momento tão maravilhoso, que foi ler esse capítulo. Você não imagina o quanto estou ansiosa para a continuidade dessa história, obrigada mais uma vez por isso, estarei aqui esperando por esse dia. Beijos.