Comentários em The Phantom Agony

ChaeNimn

02/12/2019 às 20:42 • A história de Min Yoongi
porque eu demorei tanto para ler isso???
 


Resposta do Autor [Yuma Ashihara]: Olá! Bem vinda a The Phantom Agony! É muito bom te ter por aqui, sério!
Você gostou? Espero que sim rsrs' Eu estou amando desenvolver esse plot!
Espero te ver por aqui mais vezes!
Mil beijos.
Yuma.


Moonchild

23/11/2019 às 11:42 • Reencontrando Kim Taehyung
 Mais uma para acompanhar! ✨ 
Sinto que acabarei acompanhando todas as suas histórias em andamento. Hahaha Não resisto! 
Um Yoongi e um Taehyung fantasmas? Aprontando altas aventuras na casa do Namjoon?Hahaha Claro que digo isso brincando, pelo jeito pesado que abordou as vidas deles. Aliás, deu até pena. 
Bullying é algo que mexe comigo pelo fato de tê-lo vivido. Não ao nível mostrado aqui, mas de forma que deixou algumas marcas. Acho que sempre deixa, na verdade, não importando o nível. 
Eu espero realmente que juntos eles possam superar seus traumas, com o auxílio do menino Joon. Quero interações, pra já! Hahaha 
Um grande beijo, e fico no aguardo da atualização! ❤️


Resposta do Autor [Yuma Ashihara]: Ah gente, que emoção, sério!! Eu fico tão feliz por ver como você está gostando das minhas histórias, não sabe como é importante e gratificante para mim receber esse tipo de comentário.
Essa fanfic é para ser completamente diferente do que estamos habituados a ver com o BTS. Estou tentando abordar aqui o que há de pior na humanidade, principalmente por ter sentido muitas dessas coisas que descrevi aqui até o momento. Digamos que a história do Yoongi é um retrato da minha infância, por assim dizer. O bullying sempre me perseguiu ao longo de toda a minha vida, e tenho sequelas disso até hoje, físicas e emocionais por sinal.
Fique tranquila que logo logo Yoongi e Namjoon irão interagir, e muitas dúvidas a cerca do objetivo do Yoongi serão tiradas no decorrer dos capítulos.
Espero e ver por aqui mais vezes.
Mil beijos.
Yuma.


ChaeNimn

02/12/2019 às 20:58 • Reencontrando Kim Taehyung
ok estou começando a entender as coisas(eu acho)
 
Eu


Resposta do Autor [Yuma Ashihara]: Olá meu anjo! Realmente já dá para se entender algumas coisas com esse capítulo, mas eu te garanto que o melhor ainda está por vir. Incluindo as razões para o Yoongi estar preso à casa.
Muito obrigado por ter lido e comentado, e espero te ver por aqui mais vezes.
Mil beijos.
Yuma.


Moonchild

27/12/2019 às 08:57 • Os irmãos Kim
E quando eu menos espero... PÁ! Atualização. ❤️
Eu deveria estar esperando um nível de complexidade desses, com as histórias dos personagens se entrelaçando tão bem, afinal, é uma história tua. Hahaha Mas sabia que me pegou um pouco desprevenida? Esse capitulo pareceu uma bomba de informações! Tu juntou tudo, jogou pra gente e disse: TE VIRA COM ISSO AÍ, DESCOBRE AGORA. Hahahaha
Tô ansiosíssima pela continuação. Essa história tem cara de que vai ter um enredo bem surpreendente. ✨


Resposta do Autor [Yuma Ashihara]: Se você soubesse como foi difícil escrever esse capítulo rsrs' Eu passei por momentos de amor e ódio enquanto escrevia isso aqui, porque tinha momentos que eu achava que estava uma bosta, outros que eu achava que estava ótimo. Foi bem difícil, principalmente porque eu estava muito ansioso para começar a escrever a história do Namjoon logo.
kkk' Olha, eu nem consigo perceber o quão complexa a história é até que eu coloco N coisas nela rsrs' A boa notícia é que eu já sei exatamente como que vai ser o desfecho disso tudo, o que facilita o meu trabalho. 
kkkkkkkkk Se prepara porque os capítulos só tendem a ficar ainda mais complexos, ainda faltam três pessoas para aparecer para que a história comece a dar um nó mental rsrs' Acredite, quando eu pensei nisso eu fiquei: Uau, como que eu vou escrever isso? kkk' Mas, será ótimo e espero que você goste tanto quanto eu amei pensar nisso kkk Mas eu quero saber das suas teorias hein!!! Adoro ler todas elas.
Eu quero muito atualizar essa fanfic logo rsrs' Como já entrei em recesso no curso de coreano, acho que já consigo me concentrar mais nisso. Vamos ver kkk'
Mil beijos.
 
Yuma.


ChaeNimn

28/01/2020 às 03:28 • Experiências de pós-morte
PORQUE TODO MUNDO MORRE
a n
Autora trás eles de volta
Pleeease


Resposta do Autor [Yuma Ashihara]: kkk Socorro
Desculpe pela demora em responder, estou um pouco enrolado nesses últimos dias. Mas estou torcendo para que tudo venha a se normalizar logo.
Amada calma kkk' Em breve você entenderá o porquê deles terem morrido dessa forma. Mas já adianto que precisa controlar o coração, porque ainda teremos muitos baques emocionais com essa fanfic haha'
Muito obrigado por ter lido e comentado e espero te ver por aqui mais vezes.
Mil beijos.
Yuma.


ChaeNimn

21/02/2020 às 21:39 • Possuindo Kim Namjoon
Ah mas se o jimin fica sabendo disso ele vai ficar puto!!
Namnam precisa de cuidadosBRIGA COM ELE YOON!!
Ah vc escreve mt bem autor!!!jsksksksk


Resposta do Autor [Yuma Ashihara]: Olá! Mil perdões pela demora excessiva em responder. Estou sem tempo ultimamente por conta do trabalho e principalmente agora por conta do coronavírus... É o que dá trabalhar em um segmento básico para a sobrevivência da população kkk'
Ainda teremos muitas aparições do Jimin aqui, principalmente agora que o Jungkook finalmente apareceu na história, e confesso que estou particularmente ansioso para continuar e chegar logo no ponto da história que eu quero kkk'
A questão da saúde do Namjoon também é delicada, e também estou ansiando para que o momento das explicações chegue, muito provavelmente no próximo capítulo que tentarei com todas as minhas forças escrever amanhã.
Muito obrigado pelo elogio! Eu tenho muita dificuldade para escrever em primeira pessoa, então ver comentários desse tipo me motivam muito a continuar seguindo pelo caminho certo rsrs'
Mil beijos para ti e espero te ver por aqui mais vezes.
Yuma.