Kaline Bogard

05/11/2019 às 10:41 • Primeiro contato
Olá!


Rapaz, consegui chegar em Wakanda. Me chame de Thor! uahsuahsa falando ´serio, hora de tirar a poeira por conta do desafio e desacumular as coisas. Obvio que eu li essa história um segundo depois de receber o alerta de postagem, mas no pique que eu tava não ia conseguir comentar direito!


Eu amo essa ideia de que o Naruto e o Kiba são melhores amigos desde criança (ou se tornam em algum momento). Porque criança prefere ficar com quem é parecido, então a gente tem uma sala com grupinhos. E os bagunceiros acabam se unindo em prol da bagunça. Como o Kiba e o Naruto são descritos como hiperativos, seria quase impossivel eles não se unirem e se tornarem cumplices no crime. Isso só não aconteceu por motivos de Kishimoto Autor. MAs para isso temos as fics, e ler a amizade deles é um prazer que só perde para ler amor ShinoKiba! Fez sentido?


Parece surpreendente: Kiba babá. Mas... acima disso, Kiba se virando nos 30 pra levantar uma grana e topando servir de babá, um emprego com horario flexivel, sem patrão pegando no pé todo dia, com boca livre, brincadeiras... é muito a cara dele! Surpreende, porque a gente está acostumado a ver mulheres nesse cargo. Mas depois que a gente conhece a peça... vê que tem tudo a ver!


Esse primeiro encontro. O que foisso! Kiba comendo Shino com os olhos e nem disfarçando aushaushasuha adorei ele juntando os farelos da dignidade depois. E no lance da mãe... Ino! Ela foi barriga de aluguel ou realmente rolou um lance?! Huasuahsuashau


Mas esse finalzinho aí... achei muito paz e amor. Não vá me dizer que o pestinha Aburame é... um pestinha e vai infernizar o dia do Kiba?!!!! aaaahhh posta logo a outra parte!! Preciso ver como será esse job do Kiba e como vai se desenvolver o romance ShinoKiba!! To adorando a história ♥


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Eu tô acumulada até hoje, metade cansaço, metade sem tempo, e uma pitada de preguiça alá Shikamaru, rs. Um dia largo mão de ser safada, hoje não. Mas vim responder o comentário com carinho ♥
 
NARUTO E KIBA SÃO BFF's, e nem o safado do Kishi me faz mudar de ideia! Ele errou rude ao não aproveitar a chance, mas a gente aproveita por ele, então GG. É bem isso, os dois hiperativos se atraíram feito ímãs, para desespero dos mais velhos, tadinhos! Tsume tem cabelos brancos por conta disso, certeza! haha
 
Kiba pode ser a babá perfeita, quase um Robbie Willians na vida de babá ♥ Porque ele brinca, ele gosta, ele tem pique para seguir as ideias das crianças, e ainda inventa brincadeiras, nhoom. 
 
Kiba "discretíssimo" comendo o Shino com os olhos, ok?! respeitar asuasuahsuahush. Tadinho, sutil feito uma bazuca. 
Então, como eu sou safada e não dou TAAAANTA informação, a Ino e o Shino queria um filho, mas não queriam se relacionar com alguém pra isso, até porque o Shino é gay. Foi inseminação artificial, e a Ino tinha um tempo contado de vida, queria o brilho da maternidade antes de ruir ;-;
 
Espero que tenha se apaixonado pelo "pestinha" assim como eu amei escrevê-lo ♥
 
Beijos!


Aline Black

30/03/2020 às 01:12 • Primeiro contato
Adorei!
Amo esse ship!
 


Kaline Bogard

06/11/2019 às 15:22 • Segundo contato
Bolá!


Mano! Como eu adoro o Kiba passando vergonha. Porque na maioria das vezes ele que procura, mas ao mesmo tempo é inocente. Tipo, olha ele todo godof vibes se ajeitando no elevador e PAH. Da de cara com o patrão xD uahsuahsaus não tinha como ele saber, mas tinha como ele evitar: se comportando no elevador. A questão é que o Kiba não se comporta xD


Achei lindo ele todo suspirando pelo boy, gente. Ainda caçando informações na rede social, querendo saber mais! Um professor universitário bem sucedido e pai solteiro? A gente sabe, né? Shino misterioso rima com Kiba curioso ♥


Fiquei bad pela Ino. Nem desconfiava que ela tinha falecido! Não imagino eles como um casal, mas imagino sim como amigos capazes de muita coisa. E pensar que eles foram tão longe quanto gerar um filho apenas para ela não estar por perto... que sad. Será que a intenção de gerar esse minininho foi justamente para que ela deixasse sua marca no mundo antes de partir? Poxa, Querol, não dê esses tiros na gente!


Por fim... o pestinha que não era um pestinha! Era um pedacinho de pudim. Huahsuahs que doce de menino. Kiba tinha zero chances de não cair de amores. E... vice-versa, porque o Kiba é um molecão que também conquista o coração das crianças facil. Ele tem o coração muito alinhado com eles. Essa questão de curtir bem a vida, aproveitar, ter prazer em coisas como se alimentar e assistir filmes! Como não amar?!!


Esse dia dos dois foi maravilhoso! Eles reviraram o apartamento de cima a baixo, mas ficaram tão felizes... e a imagem deles dormindo quentinhos no sofá. Nhommmmmm amei. E eu acho que o Shino amou também! Só não amaram mais do que eu em relação a esse capitulo! Amei cada palavra! E ainda quero saber mais dos conhecidos do Kiba dos outros apartamentos... hohohoho.


Mais!!


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Bolá!! Mudando especialmente hoje o meu característico "Hello" por uma causa maior, rs. 
 
Kiba não seria o Kiba se ele não pagasse uns King Kong vez ou sempre, né? Precisamos admitir, haha. Mas eu amo esse besta sendo besta de se arrumar no elevador, e dar de cara com o novo contratante de seus serviços aushaushauhs, tadinho. 
 
Shino: a
Kiba: MELDELS, PRECISO SABER MAIS DESSE HOMI! 
 
E errado non tá, né? Se ele gostou, tem que buscar saber mesmo, não custa nada, e a curiosidade matou o gato, sim, mas por sorte tem 7 vidas, hihi. 
 
A Ino se foi ;-; sempre fico meio assim em escrever personagens que gosto à beira da morte, ou de botas já batidas, mas foi necessário. Cabia melhor no enredo, enfim. Ela e o Shino eram BFF's, sabe? E quando a doença veio, quando o tempo de vida útil foi dito pelo médico, eles ousaram! Deram o passo ao qual estavam já planejando, só anteciparam. Ela pouco curtiu do baby, mas deixou no mundo a sua marca, e uma companhia mirim dela para o melhor amigo, o Shino ♥
 
O 'pestinha' é um docinho, um que o Kiba nem notou, mas que já cativou e foi cativado. aiai, fácil como tirar doce de bebê. hahaha 
 
Enton, pensa no Shino chegando em casa, está acostumado com a Tenten cuidando do filhote dele, o apê ficava em ordem, não tinha uma zona. E quando chega naquele dia, a terceira guerra mundial se passou na sala!?!? WHAT!? Mas ele ficou quentinho demais vendo como o Kiba havia tratado bem o Inojin, e como o filhotinho ficou encantado pela nova babá, rs.
 
 
E bem... o Kiba trabalhou em outros apês ali? Sim, mas tbm já foi ali para curtir certo morador do andar de baixo, rsrsrs.
 
Beijos!


Aline Black

30/03/2020 às 01:24 • Segundo contato
Inojin é tão fofo!


Kaline Bogard

03/12/2019 às 08:01 • Todos os contatos cabíveis
Acabou!!


Ah, que final quentinho foi esse? Um clima de familia... e o Inojin grudando no Kiba e fazendo o maior esforço pra fisgar esse peixão pro pai dele ausaushas. Bom, achei muito fofo o Kiba todo cuidando dos detalhes sem perceber, mas Shinão lá muito atento. Combina demais. Tipo, aqueles pais que deixam o filho livre na cama, dai quando a criança vai capotar... PAH! Agarra pela perna. Huahsuashash não é um cuidado super protetor, mas é aquele cuidado protetor.


Crianças realmente sentem falta de brincar. Elas se adaptam, porque seguem modelo. Então se a rotina do Shino é mais séria, o Inojin vai se apropriar disso. Mas se ele conhece alguem como o Kiba, que da a chance dele ser criança, dai ele se joga! É complico, porque os pais veem a criança quietinha e acham que é da natureza dela ser assim "comportada", quando é pura falta de opção!


Dai o Kiba vem mostrando o outro lado da moeda e PAH! O Shino compreende, porque ele quer o melhor pro filho! Ele não tem essa de "meu filho é perfeito, vejam". Se isso significa deixa-lo bagunçar, que seja!


A cena do quase primeiro beijo me faz voltar pra 5ª série. Eu fiquei tipo OMG vai rolar bitoca e... NOOOOOOOOOOOO Inojin!! Traidor!!! Huahuasa Criançaé um barato, não sente o ambiente e vai logo dizendo o que pensa... Mas o Shino também foi meio assim quando aceitou levar o "namorado" pra casa sem nem pensar direito. É o classico exemplo de quando o cérebro dá um tilt auahsua não vou negar que não adorei!


Ai sim rolou o beijo! Foi tão fofinhooooooooooo não sei se porque esse casal é fofo, se porque você escreve vem ou se porque eu queria muito ler isso! Acho que são as três opções uashuahsaush


Adorei. Quero ver esses dois "brincando" um pouco agora. HOHOHO


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
É só isso, não tem mais jeito... acabou, boa sorte! HAHA, desculpa, tô tentando melhorar meu humor sendo comediante. 
Inojin quem conquistou o Kiba, certeza ushaushaush. E foi mais forte que ele, sabe? Quando viram, estavam apegados. 
MELHOR DESCRIÇÃO EVER! porque sim, o Kiba agiu no automático, tá cuidando mas sem nem notar o que tá fazendo, enquanto que o Shino tá ali todo ♥ por ver o Kiba cuidar tão bem do Inojin ♥ Não tá se aguentando de fofura, rs. 
 
Sim, a rotina do Shino é de um cara calmo, tem quadro de horários pro pequenino, bicho!! E vem o Kiba e pah, mostra que o Inojin quer brincar, quer ter alguém com quem farrear e ver tv, e jogar, e comer besteiras ♥ E o Shino aceita isso, vê que o filho quer ser criança, afinal. 
 
Inojin induzindo o Shino a aceitar a ideia de que o Kiba é o namorado aushaushauhs, Crianças são honestas demais, bixo. Shino nem notou o trem que o atropelou rsrs. 
 
O beijo foi amorzinho, né? Kiba na pontinha dos pés, porque Shinão é maior (ui que delícia) Inojin assistindo tudo, o safadinho! Tava torcendo demais pro pai fisgar a babá, assim ele tem companhia ♥ 
 
Aiai, Kiba jogando joguinhos legais e educativos com o Inojin quando cedo. E joguinhos sensuais com o Shino de noite, ui! 
 
Beijos!


Deby Costa

05/01/2020 às 16:22 • Todos os contatos cabíveis
 Oieeee, demorei, mas cheguei. (Já deve ser o 10° comentário que escrevo isso desde que teve início minhas férias. É que estou atualizando minhas leituras.  rsrsrs) desculpa pela demora. 
Kiba nasceu para ser baba e eu posso provar!!! Mas com um rapazinho fofo como o Inojin fica bem mais fácil, sem falar no papai gostoso que vem no pacote (cof, cof) 
Foram três capítulos tão gostosos demais  de ler, no primeiro capitulo ( apesar do ar de comedia que o Narutin trouxe pra história)  pensei que tu ia partir pro drama, tipo,  o drama do pai solteiro( sério e mal humorado)  abandonado pela esposa com um filho pequeno pra criar e um babá que chega e pá, conquista o pobrezinho e o filho, daí os três terminam felizes para sempre... Que bom que me enganei ( embora ame esse clichê) amei o caminho que vc escolheu para tocar o enredo.
Foi uma delícia acompanhar a forma como o Kiba foi se envolvendo e entrando (mexendo) na vida do Shino e do Inojin e de como eles foram aceitando (se apaixonando essa é a verdade) ele também ( Inojin ‘cupidaço “vamo combinar, rsrsrs)    
 Amei a história (só pra variar) será mais uma pra amar com toda a certeza.
Bjs e obrigada por dividir a inspiração.


Aline Black

30/03/2020 às 01:33 • Todos os contatos cabíveis
Que perfeito ♥️
São tão lindos! E esse final foi maravilhoso.
Eu amei!
Um beijão!