Comentários em 2 a.m.

Torumi

13/10/2019 às 17:15 • Capítulo único
Posso admitir que fico com um ciuminho da sakura? Não sei, sinto como se ela fosse a amiga perfeita para eles dois, mas que não pertence ao casal. Acho que criei uma certa birra com ela por conta da forma grosseira que ela costumava tratar o Naruto no clássico. Pra mim é beeeeem difícil encarar ela fazendo par/trio romântico com o Naruto. Mas o que vc escreve sorrindo que eu não leio sorrindo tbm? Hahhahah
E só pra constar, se sua vontade era me fazer relembrar de messy Valentine's, conseguiu mocinha, toda a vontade de capítulo novo voltou com força e eu quero muito ver a relação deles três se desenvolvendoooo(não sei ainda se te perdoei por me fazer shippar eles).
Te manhã na próxima fic ♥️
 


Resposta do Autor [Donna Dan]: Mexer com outras configurações envolvendo Sasuke e Naruto é bem complicado, porque eles representam um equilíbrio muito perfeito.
Eu entendo seu ponto de vista perfeitamente. Eu ficava bem incomodada com ela quando ela era criança, mas acho que ela evoluiu um pouco. 
hauahauhauhauhaauhauhauhahu que privilégio ♥
 
Acho que eu também tô com saudade de messy valentine's, fiquei com vontade de fazer alguma coisa da história =P
 
Espero que goste das próximas ♥


ToxicIzzieheartless

22/10/2019 às 11:20 • Capítulo único
Que história diferenciada!
Realmente, quando se pensa numa história em que exista um relacionamento a três, geralmente há um enfoque especial no sexo, mas creio que não é apenas isso. Gostei da forma como você retratou a saudade e a cumplicidade entre eles, como a Sakura conhecia cada trejeito da personalidade de cada um. Ficou uma coisa tão natural e fofa. Eu pediria por mais, uma long fic inteira, porém acredito que uma palavra a mais nessa história seria desnecessária. Está perfeito do jeito que está. 


Resposta do Autor [Donna Dan]: Muito obrigada pelo comentário ♥
Essa história, na verdade, é parte do universo de uma outra fanfiction minha, chamada "Messy Valentine's Day". Esta vai ser uma long com esse trisal, e já tenho um longo caminho planejado para a fic. Ultimamente está um pouco complicado escrevê-la devido à alguns problemas pessoais... mas aproveitei o fictober para matar a saudade do enredo.
Tem muito da minha experiência pessoal em algumas histórias... essa está lotada disso, então acaba que o pessoal às vezes também entra no caminho da escrita e atrapalha... no início MVD é bem sexual... mas depois as coisas vão evolir para algo diferente, essa oneshot mostra um pouco disse =)
Obrigada de novo!
;*