Comentários em One Month

cacheadaruiva

02/10/2019 às 06:59 • Azo
Se eu gostei? Ah, isso é eufemismo! Eu amo a sua escrita, e suas fanfics Perciver são uma mais que a outra. Espero que não demore continuar!!


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Ooown, obrigada! ♥
Eu fico extremamente feliz por você ter gostado e por gostar das minhas fics Perciver, porque eu realmente amo esse ship e estou amando escrever essa história.
Muito obrigada mesmo!
Beijinhos,
Thaís


Paulie

02/10/2019 às 22:07 • Azo
Mais um outubro chega e bate aquela dúvida: estou vivendo ou esperando ansiosamente outubro exclusivamente pelas drabbles da Thais?
 
(Acho que esse comentário aqui já explica por si só a resposta da pergunta acima)  


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie, Paulie!!! ;D
Tudo bem?
Ooown, que amor! ♥
Sério, estou explodindo com esse comentário super fofo e espero realmente que você goste das drabbles. 
Beijinhos,
Thaís


mandy

06/10/2019 às 17:43 • Azo
"Algo insignificante na concepção do rapaz". Olivio. Você está encarcerado por um mês em uma ala hospitalar, não me parece tão insignificante assim er. Claro, pode ter sido um exagero da Madame Pomfrey, mas sendo ela uma curadeira muito eficiente (eu acho), só tenho a repetir o que disse nos comentários finais: Olivio Woody sendo Olivio Wood.
É ótimo ler sobre personagens não tão aprofundados nos livros, ver um pedaço da personalidade sendo tão bem desenvolvido num capítulo tão curto. Estarei acompanhando os próximos.
Bsos,
Mandy.


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Olha, não é exagero da Madame Pomfrey não. Apenas Olívo sendo sem noção e incapaz de se preocupar com a própria saúde quando o assunto é Quadribol HAHAHA
Eu também gosto muito de ler e escrever sobre personagens que são pouco aprofundados nos livros, porque fico sempre bem curiosa sobre eles. 
Muito obrigada! ♥
Beijinhos,
Thaís


mandy

06/10/2019 às 17:47 • Omnifulgente
Eu acho que a parte mais "legal" do desafio é o que a gente precisa fazer com cem palavras! Legal, entre aspas, porque quem está escrevendo sabe o sofrimento que é para enxugar as informações essenciais que estão ali e fechar de acordo com as regras. Mas eu achei bom. Deu para visualizar bastante do Percy - que é, inclusive, o meu Weasley menos favorito, mas não está sendo uma grande tortura ler sobre ele.
Até o próximo,
Mandy.


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie, flor!!!;D
Sim, essa realmente é a parte mais legal do desafio, apesar das vezes gerar um sofrimento hahaha
Fico feliz por você ter gostado. O Percy também é o meu Weasley menos favorito, mas desde que comecei a shipar Perciver comecei a refletir sobre o personagem e venho achando ele bem interessante. Gosto muito de escrever sobre ele no pós-guerra, porque imagino que a culpa deve ter sido algo muito pesado para ele. 
Obrigada! ♥
Beijinhos,
Thaís


Paulie

19/10/2019 às 21:59 • Omnifulgente
A pergunta nesse ponto é: existe alguém que não tem problemas com figuras de autoridade? Me ensina, por favor, porque isso já me atrapalhou bastante na vida.


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Olha, não sei se existe alguém que não tenha problemas com figuras de autoridade, mas eu tenho vários e também já me atrapalhou bastante. 
Beijinhos,
Thaís


mandy

06/10/2019 às 17:50 • Undoso
Uma introduçãozinha individual seguida de interações: gosto! Não está rápido demais, é bom o tempo de desenvolvimento. E o primeiro contato já foi arisco, eu não esperava mesmo HAHA.
Até o próximo,
Mandy.


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, novamente!!! ;D
Tudo bem?
Fico super feliz por você estar gostando do desenvolvimento!
Muito obrigada! ♥
Beijinhos,
Thaís


Paulie

19/10/2019 às 22:00 • Undoso
Professora McGonagall tirando a única felicidade do menino de estar no hospital que era poder usar o tempo extra livre pra traçar estratégias de quadribol


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, querida!!! ;D
Tudo bem?
SIM! Como você faz isso com o coitado do menino, Minerva? Até parece que não conhece o Olívio HAHAHA
Beijinhos,
Thaís


Paulie

19/10/2019 às 22:01 • Lobrigar
Então, eu to tirando o tempo agora pra comentar no máximo dos capítulos. Eu tava lendo diariamente pelo celular (odeio comentar por lá), aí deixei acumular. Enfim.
Me desculpa mas não consegui desassociar essa palavra com lombriga e o único significado possível pra mim dela é "parasitose". O capítulo ficou incrível, como sempre.


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Olá, querida!!! ;D
Tudo bem?
Não se preocupa, já fico feliz só por você estar lendo, mas muito obrigada por tirar um tempinho para comentar. 
Essa palavra também me lembrou muito lombriga, fico incomodada até hoje com ela, por isso HAHAHHA
Muito obrigada! ♥
Beijinhos,
Thaís


Little Alice

05/10/2019 às 17:40 • Flagício
Ai, meu Deus, eu tô acompanhando a história desde o início mas só agora (final de semana) consegui comentar. Me desculpa. Eu amo suas histórias Perciver, são tão fofas, e esses dois tem uma química tão boa (até hoje eu me surpreendo com esse ship, porque nunca nunca eu tinha pensado nos dois juntos até ler sua primeira drabble e a dinâmica deles é incrível. Eles são opostos do jeito certo). "Era um sorriso bonito" ai ai, Percy, é bonito o sorriso né? HAHAHA. ♥
Beijos :*


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie, querida!!! ;D
Tudo bem com você?
Não precisa se desculpar, já fico muito feliz apenas por você estar lendo e principalmente por gostar das minhas Perciver hahaha
Confesso que esse ship também me surpreendeu. A primeira vez que uma amiga me falou sobre ele eu fiquei "o que?", mas depois achei que fazia muito sentido e aqui estamos hahaha
Pois é, Percy já encantado com um certo sorriso hahaha
Obrigada! ♥
Beijinhos,
Thaís


mandy

06/10/2019 às 17:53 • Flagício
Uma faísca de paz ali? haha Me pareceu bem inocente e humano. Eu acho que relações, de qualquer tipo, começam assim. Muito bem, garotos!
Estou gostando bastante do que estou lendo. Ansiosa pelo próximo.
Mandy.


Resposta do Autor [ThaisMedeiros]: Oie, tudo bem?
Sim, tivemos uma faísca de paz ali. Até porque eles não têm necessariamente um problema um com o outro, apenas com as circunstâncias hahaha
Ooown, muito obrigada. Sério, seus comentário me deixaram muito feliz e mais animada com a história! ♥
Beijinhos,
Thaís