Comentários em Herfesto & Afrodite

DevonDominic

01/10/2019 às 03:14 • Piada Grega.
Eu tenho uma neura mt grande de fanfic curta kkkkkkkkkk
entretanto a sua realmente me interessou, ate pq eu amo mitologia grega ♥ a sua fic parece ser muito interessante 
vou acompanhar ate pq Dite e Hefes e um dos meus casais favoritos


Resposta do Autor [bluedevil]: Eu odeio fanfic curta tbm, amig fkfkfkkff. Esse desafio é para quebrar as minhas pernas, namoral. Mas vamo que vamo. 
E obrigada!!!11 Significa muito ler isso, obrigada por comentar. E siiim, amo mitologia grega tbm, só umas putarias muito loucas xD. 
Que bom que não sou a unica que shippa esse não casal. Sempre achei muito engraçado como a Deusa da Beleza e o Deus que eles consideravam o mais feio terminaram juntos fkdkdkkdd. Queria que eles tivessem sido felizes mesmo, imagina que historia linda que ia dar???


Akai Ito

01/10/2019 às 17:42 • Piada Grega.
AAAAAAA QUE BELO SHIPP (você ainda me mata, menina)
Meu guilt pleasure são shipps tipo "ódio que vira amor" hehe, então vamo que vamo.
Chega logo amanhã [insira figurinha do cachorrinho lambendo o focinho]
É isso
Assinado: P.F.


Resposta do Autor [bluedevil]: Todo review seu tem um "vc ainda me mata, menina" serasse que eu deveria me preocupar? KDKDKKDKDKDKD MAS JA TAMO NA COMPETIÇAO VAMO VE QUEM SE MATA PRIMEIROOOOO
Ah va, nem sabia! Nem é exatamente o mesmo que o meu! E esses dois sao o pico do "eu te odeio te odeio te odeio te odeio te odeio MEU DEUS DO CEU OPA TE AMO" 
Com medo e ansiosa para Outubro ao mesmo tempo, passando por cima de mim que nem rolo compressor #help. 
Petiçao pra vc mudar seu nome pra Padre Flagelista -q


Kori Hime

01/10/2019 às 22:56 • Piada Grega.
Oi, tudo bem?  Obrigada por ler, espero que goste da minha história.
Teremos aquele casal famoso de briga e depois se beija? auhhuahua
Estou curiosa para a continuação.
Beijos e até mais


Resposta do Autor [bluedevil]: E ai Kori, tudo bem? xD. 
Eu que agradeço por ler e comentar! E siiim, os famosos que discutem mas ainda tao apaixonadinhos um no outro fkfkfk ADORO. 
Beijos, até mais ♡♡♡


Petit Ange

02/10/2019 às 01:31 • Piada Grega.
Sabe qual é a parte mais triste desse desafio? Que eu não posso ler uma longfic de 50.000 palavras sobre esses dois. Porque eu daria todo meu dinheiro pra saber mais deles...
Incrível que em poucas palavras, você já estabeleceu uma atmosfera leve, algo que realmente lembra uma comédia romântica - e também já deixou bem claro a ideia geral do que são os protagonistas. Ou, pelo menos, nosso rabugento. Eu estou errada em já gostar dele de cara hahaha?
Eu poderia ficar te elogiando até amanhã sobre tudo o que conectou comigo nessa história - da estética, aos nomes dos personagens, ao clima bem dos tipos de filme romântico que eu gosto, e até mesmo pela promessa de não-binariedade e coisas do tipo -, mas acho que eu até te cansaria com toda a rasgação de ceda.
Por favor, espero que você consiga ir até o fim com esse desafio, porque eu certamente vou te apoiar até lá! ♥


Resposta do Autor [bluedevil]: Toma aqui todas as minhas estrelas de leitora favorita de todas as histórias e do mundo tbm fkfkfk. A felicidade que os seus reviews me dão... Putz, como lidar dkkd. 
Eu fico MTO MTO MTO MTO feliz de ver alguém falando isso ;-;. Eu tenho Astra&Dylan como Herfesto&Afrodite há uns três anos e eu nunca consegui botar eles no papel. Esse é um casal extremamente especial para mim, então quando eu postei eu tava muito nervosa compartilhando algo mto intimo meu fkfkkff. Mas a recepção de voces me deu coragem e me acalmou mto ♡♡ - agradeço demaaais. 
Eu adoro essas historias mais fofas, alegres e divertidas, mesmo que tenha uns momentos tristes ou umas criticas sociais ali no meio (sempre tem comigo), então siim espere o maximo de comedia romantica que eu conseguir por em cem palavras KDKSKDKKD. 
Ai, não te julgo, pq amo o Dylan rabugento dkdkskkskd. Ele é um bom garoto apesar de que se o Astra quiser dar uns tapas nele, nao vai tar errado fkfkfkf. 
Menine, eu não entendo como vc me elogia tanto, simplesmente nao entendo!! Mas eu me sinto extremamente lisonjeada e emocionada, pq te admiro igual de volta ç_ç. Ai desculpa essa boiolagem, mas eu precisava botar pra fora. 
Vou sim! Principalmente com o seu apoio! Espero o mesmo para você, até os proximos capitulos! ♡♡♡♡♡♡


Allie Luna

02/10/2019 às 07:43 • Piada Grega.
Oi, turu poum?
Aaaaaaaa eu amo mitologia grega e acho Hefesto e Afrodite um casal muito injusticados nas histórias q vejo por aqui. Adorei a ideia e o primeiro capitulo. Grupo de programação? Do tipo programadores? Ou eu entendi errado? Pq se for isso mesmo, já tô surtando internamente
Vou acompanhar e apareço aqui sempre q der
Boa sorte no desafio 


Resposta do Autor [bluedevil]: Oie! Tudo e com vc????
Siiiim! Herfesto e Afrodite são um não casal, né xD. Eu adoro o potencial que esses dois tem, mas fico triste que a mitologia em si jogou pela a janela pq o Herfesto era mto feio pra ficar com ela fkdkdkkdd. GENTE OPOSTOS SE ATRAEM, QUEM É ARES? NÃO GOSTO DELE 
Muito obrigada por ter gostado! E sim, programação, eu nao especifiquei bem (vou especificar melhor pelos os outros capitulos), mas eles trabalham como programadores em uma desenvolvedora de jogos. Então basicamente os grupos deles estao responsaveis em fazer os codigos e tudo mais dos jogos produzidos xD. Espero que esteja surtando num sentido bom fkfkdkdkkd
Obrigada! Espero te ver sempre que der! 


Caramelo Sama

03/10/2019 às 21:11 • Piada Grega.
Olá!
 
Putz, tenho que dizer, amei! Amei demais e isso que foi só o primeiro capítulo. Nossa, quando li a ficha de divulgação no grupo eu já fiquei apaixonada, tanto pela premissa da história quanto por envolver mitologia grega. Se tem uma coisa que eu amo nesse mundo é mitologia grega. Então obviamente o título me chamou muita atenção. E olha, certeza que não vou me arrepender de vir aqui ler essa obra prima feita pelas mãos de Apolo. 
 
Nossa, lindo demais, sinceramente. ♥
 
E fica ainda melhor com todos os temas que você abordar. Que coisa mais perfeita é essa, senhor? Vou correndo ler o próximo por que eu preciso de mais. Aliás a piada não foi tão longe assim não! Pode vir que está pouco! Já adorei os dois e mal os conheço.
 
Até o próximo, xuxu ♥


Resposta do Autor [bluedevil]: eu tenho que dizer que amei seu comentário igualmente e eu to nas nuvens por vc estar acompanhando e comentando, sério! ♥ 
Todos os fãs de mitologia grega se reunindo xD. Principalmente dos shipps não convencionais, né! Aaaaaaaaaa, para com isso, mulher, vc elogia de uma forma mto poetica sajhdjkhsja nunca achei que ia corar por uma mensagem escrita
Obrigada! Espero não te decepcionar tocando nesses assuntos, pq eu estou muito animada com o planejamento (responsável) que eu fiz para cada um deles. E haskjdhsjsha AH O TIPO DE LEITOR QUE GOSTA DE VER O CIRCO PEGAR FOGO
SHADKJHSJ PIORA A PIADA, VAI PIORA 
Até próximo sua linda ♥ 


Meizo

03/10/2019 às 22:55 • Piada Grega.
IASHDUYAGSUYAGSD é uma versão melhorada do clichê de professor que põe os dois alunos pra fazer um trabalho juntos ♥ 
Hefesto e Afrodite, quem diria kkkkkkkkk


Resposta do Autor [bluedevil]: É SIM ASHDJHSAKJDSA
POIS É NÉ MENINA QUE SHIPP LOUCO SAJKDJSALK mas é isto espero que eu te faça shippar tbm, apenas


Petit Ange

02/10/2019 às 01:33 • Engano, Engano seu.
EU SOU UMA ANGE MUITO FELIZ NESSE MOMENTO. É tão difícil achar nb icons nas histórias, e só de saber que haveria este tema nessa história foi um dos motivos que me fez pegar ela. Como eu iria adivinhar que, além da representatividade, ela também me faria me re-apaixonar por deuses gregos e por aquele clima à lá HSM? Você faz milagres, eu estou dizendo, e quero que esse em especial dure pra sempre hahaha.
Ai, eu preciso confessar que já amo tudo nesse par e mal posso esperar pra ficar acompanhando os encontros e desencontros deles durante esse mês. Sei que vai fazer o seu melhor - confio já no seu talento, pelo que vi -, mas ainda é triste só poder ter eles comigo por 100 palavras. Eles são tão carismáticos que mereciam o próprio livro ♥


Resposta do Autor [bluedevil]: IKR????? PRECISAMOS DE MAIS REPRESENTATIVIDADE NAO BINARIA, SÓ DIGO ISSO. Astra é não binario E intersexual, não tem como ficar mais queer que isso. É que na minha cabeça uma Deusa da Beleza como a Afrodite não precisa de um genero denifido, ela tem a beleza dos dois e mais fkdkkdkdd. 
KJFKDKSKSKSKS HSM TIPO HIGH SCHOOL MUSICAL? PQ SE FOR EU ADOREI A REFERENCIA DKDKDKDLDKKDD. 
FICO MTO FELIZ POR GOSTAR DA DINAMICA DELES. De vdd ♡♡♡♡. To cada vez mais animada para escrever ♡♡♡. 
Talvez eu nao me aguente e faça mais que cem palavras, depois do desafio??? Não sei.... Vamo vê... Não disse nada . 
Mto mto obrigada pelo o comentário! Até amanha! ♡


DevonDominic

02/10/2019 às 01:37 • Engano, Engano seu.
MDS DYLAN NAOO SEJA ASSIM KAKAKAKA
TO AMANDO ESSE CASAL SOCORRO KAKAKAKAKAKKAKA
COITADIN D ASTRA AKAKAKAKAKAKAKAKAK


Resposta do Autor [bluedevil]: DYLAAAN ME AJUDA A TE AJUDAR DLDLDKKDKDKDKDKD 
Ele é bonzinho depois é babaca, como proceder? Como lidar???
OBRIGADA POR AMAR ESSE CASAL, VC É UM AMOR DE LEITORA ♡♡♡♡♡ 
Coitado do Astra mesmo! Um anjo sem asas! Tem que cortar o Dylan fkfkdkkdkdkd


Allie Luna

02/10/2019 às 07:45 • Engano, Engano seu.
Oi, turu poum?
QUE KKKKKK Dylan tá doido, n é possível.
Ain, tô shippando horrores esses dois ♥️
 


Resposta do Autor [bluedevil]: Tudo bem e vc? AKKAKAKAKAKA 
DYLAN TEM PROBLEMA AMIG É CONFIRMADO JA. 
Awwwwww to feliz que ta shippando! Ate a proxima, obrigada pelo o comentario ♡♡♡♡