Comentários em Memórias

Sascha Nevermind

01/09/2019 às 08:02 • Capítulo Único
 Gostei bastante da oneshot, no início fiquei meio perdida com o que tava acontecendo, mas depois que me situei foi ben tranquilo de entender. Achei interessante porque nunca tinha lido uma fanfic deles que o Zuko ficava com a Katara depois de ter perdido a Mai, então foi bem diferente pra mim, e um pouco mais "realista", sabe? Foi interessante também como as coisas se amarram, alternando entre os períodos de tempo mas sempre com algo em comum entre eles. 
Tenho só duas "críticas" a fazer: a primeira é que tem algumas frases repetidas, não sei se de propósito, mas prefiro avisar rs. E a segunda nem é bem uma crítica, mas uma opinião minha, eu queria que tivessem um pouco mais de detalhes sobre a relação deles e os acontecimentos, porque deu pra entender o que estava acontecendo, mas ao mesmo tempo eu senti como se as coisas estivessem sendo contadas de fora e não de dentro, sabe? 
Enfim, fora isso, realmente gostei. Você tem uma ótima escrita e a oneshot ta com um enredo que (pelo menos pra mim) foi bem diferentão. 
Beijos
 


Resposta do Autor [Lady Queen]: Desculpa por não ter respondido antes, eu não tive tempo nos primeiros dias e depois eu acabei esquecendo, sorry.
Eu particularmente não gosto de mudar o cannon da história, mesmo quando é fanfic eu tento fazer isso o menos possível e a química entre o Zuko e Mai sempre foi tão boa no desenho, não me parecia lógico que eles se separassem em algum momento, sabe? Foi o meu jeito de deixar mais coeso.
Foi sem querer, obrigada por avisar :) Como eu escrevi no papel primeiro e depois passei para o computador, eu me perdia as vezes aonde eu tinha parado de digitar e isso acontecia, e como eu publiquei meio em cima da hora, dei uma revisada meia-boca.
A segunda questão vem de dois fatores: é minha primeira vez escrevendo uma história focada em romance e os pulos de tempo. Eu acho bem auto-explicativo o que eu acabei de falar.
É isso, obrigada pelos elogios e por comentar.
Bjs ♥


Andréia Santos

04/06/2020 às 01:49 • Capítulo Único
Amo zutara e vou defende-los. Amei sua fic, ainda mais com esse final feliz