Comentários em Choose Me. Love Me.

Carol Bandeira

18/08/2019 às 10:31 • Desde o Fim
Ai,ai,ai!
Fiquei intrigada...nervosa, mas intrigada...
Menina, quem é a dona que tira o nosso Grissom da Sara? 
Coitado do Nick... 
Aguardando mais postagens, beijoo


Resposta do Autor [Clementine]: A dona que o tira o Grissom da Sara é a única mulher que consigo imaginar numa relação com ele, que não seja a Sara. Mas é assim, uma ideia bem remota, porque Grissom e Sara são tão um do outro que nem dá pra levar essa ideia com grande consideração, mas eu precisava da dita cuja para a fic rsrsrs
Seu comentário me deixou muito feliz, obrigada. 
Bjos


Dama das Estrelas

22/08/2019 às 22:43 • Desde o Fim
 Ei, e aí, tudo bem?
Você escreve bem demais, chegou no primeiro capítulo dando esse tiro na cara eu adorei!!! Eu adorei também que você já começa com essa treta e esse conflito, acho muito legal pra deixar aquela tensãozinha que a gente adora. Porque se tem uma coisa que a gente shipper ama é aquela situação que parece impossível de resolver e a faz a gente sofrer pra caramba haha!
Mas enfim, quando li pela primeira vez achei que a mulher da qual o Grissom estava voltando era a Heather. Quando li de novo me veio à mente o nome da Catherine. Aí não sei, tô indecisa por aqui. Muito bom começo de fic, no aguardo do próximo cap. Beijos!


Resposta do Autor [Clementine]: Que comentário legal! Você é ótima em deduzir, deve ter assistido muito CSI rsrs. No próximo capítulo você já vai descobrir se a "outra" é a peste ruiva ou a peste loira. Se eu seguir o que imaginei desde o início ela vai ser o tipo de personagem que amamos, no fim das contas. Mas talvez isso só aconteça na continuação dessa fic, estou pensando em dividir em duas histórias.  
Sempre com muita treta, claro. Eu amo um drama, como já dá pra perceber.

Adorei seu comentário.
Obrigada pela empolgação.




Rachel Green

03/05/2020 às 12:08 • Desde o Fim
Feer aqui!
Queria dizer que é muito legal observar a evolução de uma fanfic de tempos atrás pra de hoje que me despedaça o coração a Sara ter magoado o Nick, mas essa história aí GSR já tá me prendendo


Dama das Estrelas

24/08/2019 às 18:43 • Fevereiro, 2004
NOSSA ADOREI
Segundo capítulo e mais tensão ainda. Deu pra notar o clima um pouco pesado entre a Sara e o Grissom quando se encontraram no laboratório. Os dois ainda sentem aquele ciúmes básico, mesmo querendo disfarçar e acho que a Sara foi quem mais se afetou. Putz miga continua logo por favor que você mal postou o segundo cap e eu já tô morrendo de ansiedade pelo próximo. Você escreve bem demais aaaaaaaa
Beijos! ♥


Resposta do Autor [Clementine]: Nossa, era esse clima pesado mesmo que eu queria transmitir. Sara está magoada depois de uma desilusão, você vai ver como aconteceu nos próximos capítulos. Não escrevi ainda mas já tenho tudo na minha cabeça, espero que goste.

Espero suas próximas impressões sobre o rumo dessa história.
Bjos




Pamella Carlla

03/09/2019 às 21:43 • Fevereiro, 2004
Espero o próximo capítulo 


Resposta do Autor [Clementine]: Senhorita, sua espera acaba de chegar ao fim, rsrs. Capítulo novinho postado.
Só lê, bebê ; -)
Obrigada por comentar, é muito legal essa atitude.
Bjos.
 
 
 


Rachel Green

03/05/2020 às 12:17 • Fevereiro, 2004
Amiga eu vou te matar KKKKKKKKKKKK aí que dor no meu coração ver que a Sara vai partir o coração do Nick assim, mas aparentemente eu entendo a razão dela. Eu quase morei com o Brass KKKKKKKKKK eu acho que você capturou muito bem essa relação do Grissom e da Sara!


Dama das Estrelas

06/09/2019 às 22:42 • Um dia depois
AI CARA VOCÊ QUER ME MATAR EM CADA CAPÍTULO NÃO É MESMO????
Putz foi a Heather com quem o Grissom se casou mesmo, né, caraca velho eu tô com muita raiva dele, foi casar logo com ela! Mas aí vamos combinar, ele pode estar casado o que for, mas o coração está na Sarinha. A mesma coisa com ela, mesmo tentando disfarçar isso ligando para o Nick não pode deixar de pensar no Gil.
Eu te confesso que gostaria de ver por mais fanfics com temáticas ousadas como a sua, tem que ter medo não, vai fundo. Você escreve muito bem e junta isso com um enredo atrativo. Adorei o cap, beijão! ♥
 


Maxximorf

02/10/2019 às 10:52 • Um dia depois
Tenso , gostei


Rachel Green

03/05/2020 às 12:31 • Um dia depois
Aí, você está dilacerado meu coraçãozinho.
Eu simplesmente estou adorando a amizade do Grissom e do Brass. Ansiosa pelas interações nos próximos capítulos!


Pamella Carlla

03/04/2021 às 01:02 • Antes que soubessem
Gosto muito dessa musica!! Vê se volta logo por favor