Comentários em Aromas, café e sorrisos

Ariane Munhoz

14/08/2019 às 13:48 • Aromas, café e sorrisos
Awnnn, eu fiquei completamente derretida com essa história, Kori, por motivos que você conhece HAUAHUA
Nossa, como eu adoro essa leveza de cotidianos, das coisas belas e da exposição das dificuldades. Acho que muita gente acaba pecando nisso nas histórias: quer trazer o CEO milionário com distúrbios de personalidade devido aos traumas infantis, frio e perfeito, intocável como se nada no mundo pudesse abalá-lo e que um dia se apaixona pela Mary Sue desastrada que nada tem de especial mas que o atrai mesmo assim.
E aí se perdem sem pensar que na verdade a maior graça da vida está nos pequenos momentos como uma xícara de café ou uma corrida na praia depois de um momento gostoso como esse que você descreveu.
É legal porque mesmo sendo uma história curtinha a gente consegue contextualizar todo o enredo desde o momento que elas se conhecem até o atual onde a história se desenrola.
Adorei as duas personagens, as manias e até mesmo os gostos pessoais.
Ficou tão fofinha que quero enquadrar.
Muito obrigada por dedicar um tempinho para me presentear, Milla, saiba que você é uma amiga mais que querida na minha vida! Preciso voltar praí pra repetirmos a dose de nos divertirmos vendo alguma série de comédia nova.
Beijos no coração s2


Resposta do Autor [Kori Hime]: Oláaaa aniversariante como vai?
Eu queria ter feito a Hina e Ino mas acabou que eu so escrevi até a parte do café e pensei quer saber? vai ser original HUAHUAHUAHUAHU dai mudei os nomes e imaginei outras pessoas na situaçao. Depois eu me redimo e sai uma fic delas :D
Eu gosto muito do cotidiano normal nas historias. No caso dos ceos fodoes eu acho legal algo como Byakuya conhecendo o rukongai com o Renji HUAHUAHUA totalmente deslocado.
Tem uma parte que eu narrei basicamente meu primeiro apartamento com o Eduardo kkk a gente so tinha uma tv, uma cama e um computador, as meninas na historia ainda ganharam uma mesa HUAUHAUHAHUA ♥
queria falar sobre como o começo pode ser dificil, mesmo assim pode também ser prazeroso para o casal.
Fico feliz que tenha gostado da história. Volte pro RJ!!!
Beijos, linda!!!