Comentários em Surprise!

Ariane Munhoz

14/08/2019 às 13:34 • Apague as velas e faça um pedido
Aaaawn, nesse dia de inverno penoso eu to tão quentinha depois desse presente maravilhoso! Primeiro eu quero muito agradecer por você ter tirado um tempinho do seu hiatus, Carol, só pra me presentear com essa fic maravilhosa!
Eu adorei!
Você sabe que eu tenho um fraco por momentos cotidianos assim e eu adoro ver Shino e Kiba como uma família formada carregando uma menininha tão linda quanto a Sayuri!
Amei todo o clima de família que você colocou aqui, os amigos mais próximos, os presentes e cada uma das peculiaridades que eles tinham! Nossa, eu me vi completamente apaixonada pelo cenário, e pelo presente do Kiba que certamente foi o melhor de todos!
Muito obrigada pelo carinho, Carol, e espero que a gente se encontre em muito mais ShinoKibas da vida!


Kaline Bogard

19/08/2019 às 11:45 • Apague as velas e faça um pedido
O que mais gostou no capítulo?
O PRESENTÃO

Cheguei!!


Histórias assim combinam tanto com o casal! Acho que eu já disse mil vezes, e direi mais mil vezes se for necessário! Cada história aumenta o meu amor pelos dois!! Acho super a cara do Kiba não conseguir guardar um segredo. A coisa comicha na garganta e quando ele vê... PÁ! Tá dando com a lingua nos dentes. Hauhsauhsa tem como não amar?


Mas aí ele aguenta firme como um homem (a filhinha deles nem tanto) e surpreende o mozão (também nem tanto). auhsauhsa adorei ver em detalhes como a relação deles amadureceu. Você tem um Kiba todo impulsivo e empolgado, mas que respeita o jeito reservado do Shino e guarda a saliencia toda para o momento a sós! ♥


E as mulheres Inuzuka? Tá no sangue, não tem como fugir. Hauhsuah isso sim surpreende o Shino, coitado. Mas ele só se deixa levar. Diferente da relação que ele tem com o pai. Mas é o tal negócio: as vezes a pessoa tem um limite que impede demonstrações efusivas. E esses são os Aburame. Por isso a relação ShinoKiba é complementar e perfeita, na medida em que eles são opostos e conseguem conviver mantendo o respeito por essas diferenças. Sasuke também teve seu momento de... ser menos emogotico.


Mas o bom mesmo foi lance final: o momento caliente no banho... rapaz, grazadeus eu tenho imaginação muito fertil! E... o melhor presente que o Shino (e eu) poderia receber: essa de Kiba com as roupas dele é pra dar infarto fulminante. Fetiche que vai passar no telão dos meus pecados quando o Senhor for me julgar. Huahsuahsuashau


Adorei ♥


Deby Costa

08/09/2019 às 01:25 • Apague as velas e faça um pedido
Ainnnnn que eu sou completamente apaixonada nessa familia linda que vc criou! E ficou tão gostosinha essa one, é lindo essa dinâmica familiar que tu tem criado pra esses três em suas fanfics, sem falar que fica melhor ainda com os agregados como aconteceu aqui nessa surpresa pro Shino.  Amei d+, já quero mais. rsrsrsrsr
Ps: mas a surpresinha melhor ficou em off né bandida?????
Bjs até.