Comentários em Apenas Amigos

Bitiz Morningstar

01/08/2019 às 14:51 • Preso em uma comédia romântica
JÁ TO SHIPPANDO O LOGAN E A CÍNTIA. GAROTA, ESSA FIC TÁ MARAVILHOSA. 
Tudo. Os filmes clichês dos anos 80/90, como AMEI o Raddar(meu Deus, ele é um ícone), como quero o Logan terminando com a Alice pra casar e ter filhos com a Cíntia(nossa, agora exagerei, mas vai que...)
Por favorzinhooooooooo continua escrevendo essa e não abandona. Perfeição define essa fanfic(ah, e eu esqueci de dizer o quanto estava com saudade de ler suas histórias)!
Beijos e boa inspiração ♥ 


Resposta do Autor [Arii Vitória]: AAAAAAAAH! tô tão feliz que você tá lendo, muitíssimo mesmo! 
fico muito feliz que tenha gostado, é muito importante pra mim, juro que não vou abandonar essa facilmente, principalmente se você for ler. KKKKJ ♥ 
tava com saudade dos seus comentários nas minhas histórias, sua linda! 
já postei o próximo! espero que goste se tiver um tempinho pra ler! obrigadão pelo comentário, você é incrível! beijõesssss! 


KAT

24/09/2019 às 19:44 • Preso em uma comédia romântica
tô me sentindo muito maal por não ter comentado antes, scrrrrr sorry
mas cá estou e vou comentar em tudo agora haha! você que me suporte aí
eu amo a Cíntia, sério kkkkkkkkkkkk fui reler e puts, amo ela 
adoro como ele e a cíntia se conhecem, alma gêmeas dms só não vê quem não quer
e a relação dela com o Raddar sem comentários, muito fofos 
Eu amo tudo que você escreve(isso nunca foi segredo kkkkk) mas essa história é simplesmente geniaaal, acho que já é minha preferida.
enfim, nos vemos no próximo comentário. 
 
 
 


Bitiz Morningstar

01/08/2019 às 23:20 • todos os brinquedos do parque de diversão
EU SABIAAAAAAA! Sabia que o Raddar era gay. Ele tem cara de gay(*aquele meme do negão “?????”*). Sei lá, não sei explicar. Meu gaydar NUNCA falha — menos com a Ludmilla, mas aquele namoro pegou TODO MUNDO de surpresa. 
PRIMEIRAMENTE: tá perfeito!!!!!!
SEGUNDAMENTE: primeiramente. 
 
 
 
Você não tá entendendo o quanto eu amei esse capítulo(ainda mais que o primeiro, se é que é possível). Quero logo que eles fiquem juntos, sério! Não creio que ele ainda não ficaram(eu a super apressada do rolê que não entende que eles nem saíram do parque de diversão)
Que vontade de chorar, sério! To cheinha de orgulho de você. A cada dia que passa sua escrita tá cada vez mais perfeita.
Barca dos Piratas é a mesma coisa que Barco Viking? Porque se for, minha amiga... Já passei por poucas e boas depois de comer um beirute do Habib’s e ir lá. VOMITEI O BRINQUEDO TODINHO, passei mal mesmooo. A tristeza, nem deveria estar falando disso mas ok. Ah e o minhocão é qual mesmo? 
Carrossel. Por que não, não é mesmo?! Ri HORRORES com o pocotó pocotó que o Logan gritou hahahahah. Só faltava ele gritar um “EMBARQUE NESSE CARROSSEL”. Hahahahah tá, parei.
Termina logo essa história e entrega pra Netflix. Ela AMA fanfics pra fazer filmes(e o Noah Centineo daria um bom Logan!!!! Quem você acha que daria uma boa Cíntia?), e eu quero SUPER ver essa história na minha TV! 
Acho que não esqueci de comentar nada. Bom, me despeço por aqui. Posta logo outro, to MEGA CURIOSA. 
Beijos e boa inspiração ♥ 
P.S.: Fiquei feliz, e com saudade, de comentar nas suas fics. E POSTA BASTANTE, PORQUE EU TO MUITO NECESSITADA, Deusa!!!!


Resposta do Autor [Arii Vitória]: primeiramente: você é perfeita! 
segundamente: primeiramente. 
E sim! barca dos piratas é o mesmo que barco viking, mas aqui em BH é assim que chama mesmo, vai saber o motivo né. Rindo horrores de você contando que vomitou na barquinha dos piradas hehehe desculpa, sou uma péssima amiga. E minhocão é parecido com a montanha-russa. 
Então, já estou planejando todo o esquema pra mandar a história pra Netflix, não vejo a hora de ver o Logan como o Noah Centineo, não me ilude assim menina! hehehe. Tô imaginando a Cíntia como uma mistura de Zendaya e Vanessa Hudgens, só não me pergunte o motivo... NETFLIX, ME NOTA!
Vou postar em breve e obrigada pelo comentário, é tão importante! ♥ 
beijões :* 


KAT

24/09/2019 às 19:48 • todos os brinquedos do parque de diversão
QUE CASALZÃO DA PORRAAAAAAAAAAA, SEM CONDIÇÕES 
esse capítulo é tão divertido, você deixa tudo tão leve que fui dar uma olhada pra comentar e li tudo de novo sem nem ver kkkkkkkkkk como faz isso? você arrasa, preciso dizer. 
pode criar mesmo seu livro, vou comprar todos os exemplares e distribuir pras pessoas verem o quão boa você é
adoro o fato do Raddar ser gay kkkkkkkkkkkk amo personagens gays, vc sabe 
"e nada nunca é mais importante que felipe" confesso que shippei muito o raddar e o felipe só por essa frase kkkkkkkkkk acho horrível você já ter separado eles no próximo(assunto pra dps né)
me identifiquei muito com a Cintia nisso das coisas pra fazer no último ano, devíamos ir em um parque e andar em todos brinquedos, só acho hahah
Nexxxt
 
 
 


Resposta do Autor [Arii Vitória]: Olá, princesaaa! kkkk
Tô começando a planejar uma fanfic só pro Raddar, e quando eu começo não tem mais jeito, me apego demais, então relaxa, que você deve ver muito o Raddar por aí ainda... 
aí, Kat, estou muito feliz que você tá acompanhando e gostando tanto assim dessa estória, de verdade, tá sendo tudo pra mim, tô flutuando nas nuvens!!!! 
Acho que você é muito a Cíntia em alguns pontos, quando eu estava escrevendo a lista de metas dela pensei demais em ti, porque você é a garota das listas. Mas devíamos sim ir no parque, saudade!!!! A última vez que fui foi aquela que a gente andou num brinquedo lá e eu corri pro banheiro porque fiquei traumatizada, tem uns mil anos, mas aquele dia ainda é um dos melhores da minha vida kkkkkkk 
E eu que vou responder seus comentários e começo a lembrar de coisa antiga? alguém me cancela. 
Enfim, vou responder aos outros agora! kkkkkk


Bitiz Morningstar

10/09/2019 às 06:10 • Como a gente nunca conversou
MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS 
QUE PERFEIÇÃO!!!!!!!!
EU TO PIRANDOOOOOOOOOO ♥
Eles se beijaram! Ariiiii do céuuuuu ♥ 
O capítulo todinho tá perfeito, me desculpa de verdade por ter demorado.
Minha parte favorita(além dessa), é quando eles simplesmente começam a gritar na barca dos piratas o que sentem, super imagino eu(louca que sou) fazendo isso. E a Cíntia falando sobre o ex dela pro Logan? Morri de amores deles contando tudo um pro outro ♥ 
Menina, você tá indo rápido demais e eu to amandoooooooo, superou todas as minhas expectativas esse capítulo incrível ♥
Não tenho palavras pra descrever (além de uma muito boa: perfeição!)
Beijos e boa inspiração ♥


KAT

24/09/2019 às 19:58 • Como a gente nunca conversou
menina, o tanto que me identifiquei com a Cíntia nisso de lotar a caixa me mensagens dos ídolos kkkkkkkkk simplesmente maravilhosa.
cria um insta pra ela q vou ir encher a dm dela ok
 
que lindo eles, é incrível essa conexão que eles tiveram só no primeiro encontro, de poder conversar sobre tudo, nem ficou um clima estranho hora alguma, pareciam amigos de anooos, se fosse eu já ia casar se tivesse isso com algm haha. 
novamente um capítulo muito descontraído e perfeito pra ler, você mesma viu o quanto me diverti lendo kkkkkkkkkk eu amo isso, esse foi o melhor capítulo pra mim até então. 
ele fingindo que o professor é pai dele, eu ri tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkk o logan cara, eu amo ele
Isso deles gritando a coisa mais horrível que pensam é muito foda, é algo pesado e engraçado ao mesmo tempo, genial
 
provavelmente minha cena predileta, junto com o beijo, claro 
O QUE FOI ESSE BEIJO ALIÁS? foi perfeito, conta pra Cíntia que essa desculpa de "alice estava olhando" não convenceu ngm? mas entendo ela, eu não sei se resistiria tbm ao Logan tb kkkkkkkkkkkk
EU JÁ SHIPPO MUITO, EXIGO QUE VOCÊ DÊ PRA ELES UM CASAL DE FILHOS  E UM FUTURO FELIZ O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL TÁ. 
é isso
 
 


Resposta do Autor [Arii Vitória]: Tô falando que você é a Cíntia KKKKKK Nem brinca com isso de criar instagram garota, você sabe muito bem que não é nada que eu já não tenha feito pra personagem meukkkkk, não dou mais dois capítulos pra eu criar o insta dela kkkkk
tô muito feliz por você ter gostado!!!!! Achei que ia ficar meio apressado, mas se você diz que tá lindo, então tá lindo! Que bom que você se divertiu também, essa é a intenção! :) 
Gosta do Logan? então vou fazer um instagram pra ele também kkkkkk 
Casal de filhos e futuro feliz? ACALME-SE! KKKKKK Não vou prometer porque ainda tem tanta coisa pra rolar, mas vou pensar no seu caso rs. 
obrigada pelos comentários! você é perfeita! ♥ 


Bitiz Morningstar

13/09/2019 às 00:11 • Lindo sorriso satisfeito
Então quer dizer que ele não é somente um mauricinho que esquece das meninas que conversam quando não tá perto dos amigos? Uau, fico honrada dele ser diferente. Ele se lembrou até com Raddar, um mero secundário(que amo de paixão)! 
Cintia toda sem graça que beijou o Logan por “nada” kkkkkkkkkkkkkkkk queria eu ter toda essa coragem pra beijar o crush... Aiai. 
Senti uma parada tão boa ao ler esse capítulo... Sei lá. Uma sensação de término de férias. Um mergulho de piscina depois de se torrar na praia, sorvete gelado no ar-condicionado pra fugir do calor de 40°C, maratona de séries até de madrugada com um ventilador batendo na minha pele cheia de creme Nivea POR CAUSA DA ARDÊNCIA DA PRAIA(pra mim se eu não to ardida eu não to de férias), gosto de rabanada... Cheirinho de férias. Só faltam 3 meseeees ♥ 
E essas fanfics clichês(que normalmente só leio as suas mesmo) eu leio só nas férias. Falando nisso, eu li MosLi Minha Versão, MosLi and BiDu - amor sem fim, nas férias. Te conheci nas férias kkkkkk nem tinha conta no site. 
Enfim, quero logo a paixonite dos dooooooooois, to sedentaaaaa!!!!!!!!!!!
Posta logo, senão eu morro de curiosidade ♥ ♥ ♥ ♥
Beijos e boa inspiração ♥


Resposta do Autor [Arii Vitória]: Já disse que amo seus comentários? Acho que só umas milhões de vezes, mas eu amo tanto que tenho que dizer!
Logan é muito mais que um mauricinho superficial, você verá em breve heheh. Sobre a Cíntia, coragem pra beijar o crush? tô fora, pego minha timidez e vou embora kkkkkkk
Tô muito feliz por você estar se sentindo dessa forma lendo, sinto que vale toda a pena escrever, ler seus comentário sim parece cheirinho de férias kkkkkk Aliás, férias, cadê vocês? 
SEGURA AE que a paixonite dos dois vai ser uma coisa complicada, mas vou tentar não enrolar muito! 
Obrigadão pelo comentário e por tá sempre aqui, lendo e deixando suas opiniões, é simplesmente TUDO pra mim! 
Boa inspiração pra tu também, beijões! 
 
 


KAT

24/09/2019 às 20:02 • Lindo sorriso satisfeito
CARAA O LOGAN TÁ TÃO NA DELAAAAA kkkkkkkkkkkkk 
sem condição esses dois, manda eles transarem logo. 
vc nem me deu tempo de shippar o Raddar e o Felipe e já os separou né, vamo ver no que isso dá, poq isso dele ter depressão vc deveria muito explorar 
eu acho um tema muito interessante pra falar assim.
ela pensando que o logan ai esquecer dela, até parece
obvio que ele já tá apaixonado, só ela que não percebeu né 
nexttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttttt
 
 


KAT

24/09/2019 às 20:10 • Apenas Amigos
eu não sei oq sinto pela alice, ódio... amor.. uma mistura dos dois? ela parece ser legal, mas sei lá né, ela não atrapalhando o Logan e a Cíntia tá ok.
o raddar bêbado foi o melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que ele o "vitão" deviam se casar e quebrar todas as jarras da casa, eh isso
esse diálogo deles me fez ficar rindo o tempo todo enquanto relia aqui, é muito boa a relação deles, entendo não querer destruir arriscando um relacionamento, mas essa de "só amigos" não convenceu ninguém né? vamos ser sinceros kkkkkkkkkk
eu já amo tanto essa fanfic, não sei oq vc coloca nessas suas estórias clichês que toda vez me deixam apaixonada, já amo todos os personagens(mesmo os que mal apareceram) isso tá incrível demais, vê se continua logo ok? eu precisoo. 
até porq só suas fanfics me fazem voltar nesse site esses tempos haha, já disse pra continuar logo? então tá. 
 


Resposta do Autor [Arii Vitória]: Vou fazer uma fanfic e um Instagram pra Alice também, o que acha? kkkkk tô dizendo que alguém precisa me parar, porque eu sou tipo tu com isso de cismar, mas descismar é difícil demais. kkkkk
Vitão e Raddar? vou até atualizar minha lista de prováveis shipps sem sentido nenhum que eu shippo mesmo assim, logo abaixo de KeRo e de CamiBi kkkkkkkkk
Essa de "só amigos" não convenceu nem á eles mesmos né? tadinhos kkkkk
Aaaaaah, garota, que bom que você já ama a fanfic kkkkk é muito importante pra mim sua opinião em basicamente tudo também, principalmente fics, porque você empolga comigo, e quando a gente empolga junto já viu né kkkkkk
Estarei continuando em breve, essa & a minha outra fanfic também, que aliás, devem se interligar em algum momento (spoiler kkkkk)! 
Que bom que te fiz voltar pro Nyah, porque amo suas fanfics também, inclusive, continua lá viu? não para não! 
Obrigada pelos comentários! Você é tudo pra mim! bjs!