Comentários em Falso amor

Gaby CesareVictoria

02/04/2020 às 13:35 • Capítulo 1
Próximo!!!


Gaby CesareVictoria

06/10/2020 às 07:24 • Capítulo 2
Gente cadê a melhor fic estamos com saudades atualiza por favor. Volta, está é a melhor!!


Resposta do Autor [EllaRuffo]: Oi . A minha demora com um novo capítulo não é de propósito juro. Ando muito ocupada e com muita matéria pra estudar . Mas por já estar mesmo há muito tempo sem atualizar vou tentar escrever um capítulo novo pra postar até o final de semana nem que seja xoxo, apenas pra matar a saudade kkkk obrigada por ler. 


moonsqueen

22/01/2021 às 20:18 • Capítulo 6
 Estou completamente apaixonada pela sua escrita e pela proposta da fanfic, mas esse Estevão extremamente agressivo e violento está me dando uma extrema agonia no peito, até torci para a Estrela chamar a polícia! Espero que ele suavize ao decorrer da fanfic


moonsqueen

22/01/2021 às 22:53 • Capítulo 10
Esse capítulo. Esse capítulo. Não sei sequer o que falar, apenas sentir. Um orgulho imenso pela forma como você abordou o assunto da agressão, especialmente a parte onde dizia que sempre tentavam responsabilizar a mulher e Maria afirmando que nada justifica. A responsabilidade aqui me deixou tão feliz, ao mesmo tempo em que toda a situação me destrói como mulher, vivendo num mundo onde isso de fato acontece todo os dias, a todo momento.
Queria que Estevão conhecesse mais do mundo profissional da Maria, visse esses casos mais de perto. Assim talvez ele criasse a noção de nunca mais tocar numa mulher da forma agressiva e ameaçadora que ele faz.


crislaina

13/08/2021 às 21:51 • Capítulo 10
O que acha que precisa ser melhorado?
Os intervalos de postagens.

O que mais gostou no capítulo?
Gostei da história em todo.

.


Maria Victória

25/07/2019 às 07:19 • Capítulo 11
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo❤

Ameeeeeiiiii❤
Que o Próximo não demore
 
 


Steh Santos

12/10/2019 às 18:45 • Capítulo 11
Eiii
Comecei a ler sua história!! Estou amando. Mas não sei se é isso mesmo ou se veio errado, mas a parte da Maria na mansão não está aqui. E já vi que o próximo capítulo é a repetição desse. 
Não sei se é isso mesmo, se for me desculpe. E amo tanto esse casal. Me doi ver os dois sofrendo e saber que foram vítimas. 
Um abraço


Resposta do Autor [EllaRuffo]: Meu deus eu vi agora e esta errado mesmo. Eu vou tentar agora corrigir me de uma hora e fale comigo nas msgs do site pra mim saber se já está normal por favor. Obrigada por ler 


moonsqueen

23/01/2021 às 01:26 • Capítulo 13
Meu deus eu não aguento maaaaaais
Meus sentimentos aqui estão sendo mais conflituosos do que assistindo a novela, aquela dinâmica de cão e gato deles logo após ter algum momento de proximidade. Numa hora Estevão tá se preocupando com a Maria e sendo adorável, e depois tendo os comportamentos que mais desprezo em homens (a agressividade, a incapacidade de ouvir um não, a raiva e culpa que joga nela pelos próprios sentimentos e próprias ações). Eu fico agoniada! Vou devorar essa história até chegar na fase que ele seja decente, só espero que meu coração aguente porque essa leitura tá me fazendo sentir muita, muita coisa. E é bem difícil achar histórias assim.
 
 


moonsqueen

23/01/2021 às 12:48 • Capítulo 15
A Estrela dessa fanfic é meu tudo, queria apenas pegá-la no colo e proteger de todo o mal :( morro de pena dela e do heitor aqui, essas crianças (não mais crianças) vão precisar de terapia sério. É lindo a forma como a Estrela apoia a Maria, mas também é muito triste. Ela tem apenas 15 anos e precisa ser essa fortaleza para a mãe. E a forma como Estevão envenena o Heitor não se importa tô com o quanto isso apenas o traumatiza mais...
Estevão culpando a Maria pela Estrela ter medo dele sendo que todo momento que Estrela o vê, é ele sendo agressivo agarrando os outros pelo braço. Inclusive a própria. Quando que ele vai começar a ter consciência das próprias ações?


moonsqueen

23/01/2021 às 14:31 • Capítulo 17
Eu estou amando tanto a Estrela e o Heitor dessa fanfic (na mesma proporção que tô odiando o Estevão kkkkkk). A forma como o Heitor agiu e se viu disposto a ouvir a defesa dela me deixou tão orgulhosa. Especialmente quando ele disse que Maria e Estevão se odiavam e as maiores vítimas disso eram ele e Estrela. É ridículo os pensamentos e a forma como Maria e Estevão ficam querendo usar os filhos pra machucar um ao outro. Já acho ridículo a forma como se esforçam pra machucar um ao outro no geral, mas com todo ressentimento entre eles, com tudo que Estevão fez e com tudo que Estevão pensa que Maria fez, é compreensível. Mas usar os filhos para isso...