Comentários em New Game

Lyra

05/01/2020 às 18:11 • Capítulo 01
Jessie e Garota conhece o mundo são meu guilty pleasure, assistia com a filha da minha antiga patroa no meu antigo serviço e depois continuava assistindo quando chegava em casa, saber que tem uma fanfiction crossover dessas séries aqui no Nyah me agrada bastante. Sua escrita é leve, doce e bem trabalhada, me prendeu desde o começo e me deixou interessada no resto da história. Nunca havia pensado nos dois como um casal, mas com certeza será interessante. Beijos mil, Lyra ♥


Resposta do Autor [Adrielle]: Estou muito feliz com seu comentário, sério, obrigada! Essas séries são praticamente partes de mim e eu sempre quis ver um crossover entre elas na Disney, quando Garota conhece o mundo foi cancelada, eu acabei criando muitos plots de fanfics que continuassem a história original e esse estava entre eles, foi a primeira fic que eu levei até o fim e sou muito orgulhosa dela. Por isso e não só por isso agradeço por cada palavra, seus elogios fizeram meu dia, mais uma vez obrigada. Espero que continue gostando da história e do casal, até. 


Lyra

06/01/2020 às 01:24 • Capítulo 02
A reação da Maya foi engraçada quando estavam contando sobre dar um pega no sofá. Mas não nego que teria a mesma reação da loira. Ela toda bobinha rindo para o celular, qual o tipo de memes que estavam trocando? Fica a dúvida HAHAHAHA A fanfiction está muito boa, sério, já estou apaixonada pelos primeiros capítulos. Você escreve muito bem ♥


Resposta do Autor [Adrielle]: Maya é realmente encantadora e eu acho que é universalmente decidido de que todos teríamos essa reação KKKKKK Obrigada pelo carinho e pelo comentário! ♥


Mandy

02/07/2019 às 13:14 • Capítulo 03
Adorei como conseguiu fazer uma conexão com os dois universos, está muito bom!
Os capítulos podiam ser mais longos né?
(Sou curiosa eheheh)


Resposta do Autor [Adrielle]: eu fiquei um bom tempo pensando em como eu ia conectar os dois universos e felizmente consegui de forma natural, acho. fico feliz que gostou, aliás fico feliz que tenha comentado. sério, muito obrigada. eu sabia que ambas as categorias são meio paradas comparadas a outras categorias do próprio Nyah! mas mesmo assim esperava que alguém comentasse, então você deve imaginar os pulinhos de felicidade que dei quando vi a notificação de que você comentou. olha eu também acho 1000 palavras bem pouco, gosto de ler muito mais que isso em um capítulo, mas é que escrever ainda é relativamente novo pra mim, e acabo me esforçando para escrever um de 1000 porque geralmente quando finalizo a primeira versão está por volta de 600 a 800 palavras, no entanto, seu desejo também é um desejo meu e espero que em breve possa escrever um capítulo com mais de 2000 palavras, talvez? vou continuar o mais brevemente possível para saciar essa sua curiosidade, pode deixar. mais uma vez, obrigada por comentar e continue acompanhando. beijos.
 


Lyra

06/01/2020 às 01:34 • Capítulo 03
Quem seria a louca de recusar um show da Billie, não é mesmo? HAHA A vergonha da Maya de apresentar o Luke para os pais é tão fofa, compreendo esse sentimento. Só apresentei duas pessoas para minha família, mas seguimos o baile. Com mil perdões, mas o Zay é um boy embuste, ele terminou com a Maya para ficar com a Vanessa e agora terminou com a Vanessa? Ai, me poupe. Maya num encontro com Deus kkkkkkk Riley e sua linguá grande, ai ai viu. Ansiosa para saber como vai correr os próximos capítulos, falando nisso, já estou indo ler o quarto.


Resposta do Autor [Adrielle]: Pena que nenhum dos meus crushs me convida para um deles... Eu ainda não apresentei ninguém oficialmente a minha família, mas morro por dentro só de pensar. Zay é bem chatinho no início, mas evolui bastante ao decorrer da fic, eu gosto tanto do personagem... Riley e Smackle são peças raras demais, porém infelizmente não sabem mentir. Fico realmente empolgada e grata que tenha gostando e preciso te agradecer mil vezes pela recomendação, me deixou imensamente feliz!


Mandy

19/07/2019 às 14:14 • Capítulo 06
Não aguento esses dois, que química muito louca!
Adoro também que nos últimos caps você fez o Josh como o trouxa que sempre achei que ele fosse!
 
Parabéns!
To amando!



Resposta do Autor [Adrielle]: Eles são maravilhosos, eu amo demais! Nunca fui muito com a cara do Josh também, não sei porque mas eu não gosto. Obrigada e continue acompanhando! ♥


Mandy

25/07/2019 às 16:09 • Capítulo 12
Que ep mais fofinhoo, socorro ♥ . ♥


Resposta do Autor [Adrielle]: Não é? ♥️
Desculpa a demora para te responder, agora que vi seu comentário, fiquei um tempo sem entrar no Nyah! e acabou se perdendo entre outras notificações.


Mandy

02/09/2019 às 16:12 • Capítulo 22
Adoro que esta fic mostre o que muitos não veem: Josh e Lucas sempre foram babacas, mexiam com os sentimentos das meninas como se fossem um brinquedo qualquer, brinca um pouquinho e depois largam..
 
Tua escrita nessa fic ta maravilhosa, me prende muito na história!
Parabéns!


Resposta do Autor [Adrielle]: A relação entre Josh, Lucas e as meninas é problemática e eu fico realmente surpresa que os roteiristas que criaram uma das séries adolescentes mais desconstruídas da Disney deixaram passar algo problemático nesse nível como se não fosse nada. 
Sobre a escrita, fico feliz quanto ao seu elogio, obrigada. Obrigada mesmo. ♥


Mandy

02/09/2019 às 16:18 • Capítulo 23
Esses vilões foram muito bem pensados!
Essa história não deixa de ficar cada vez mais interessante ♥


Resposta do Autor [Adrielle]: Obrigada! Tenho me esforçado muito com essa história, fico feliz que esteja gostando ♥️