Comentários em Meus Dias Sem Você

Reynaldo

01/06/2019 às 15:56 • Capítulo Único
Aquela short fic de aquecer o coração ♥
Eu realmente espera uma situação as avessas, o Thor de luto pelo Loki, mas tem muito mais sentido assim. Já estamos acostumados, nos filmes, a ver o luto do Loiro bombado, mas ver o oposto é bem interessante!
Adorei como abordou diversos outros personagens sem sair da sintonia do plot original! parabéns pela escrita.


Resposta do Autor [Way Borges]: É bom mudar uma pouco as perspectivas, mas no meu caso é mais costume fazer o Loki sofrer devido a longfic Thorki que estou escrevendo. Gosto de citar varios personagens, pra deixar a historia mais dentro da realidade do universo marvel.
Fico feliz que tenha gostado, desculpa pelas lagrimas caso tenha chorado, e muitos bjinhos


Lizolette

05/06/2019 às 22:48 • Capítulo Único
E aqui está você, mais uma vez matando alguém que ele ama kkkk
Gostei muito da história, principalmente no ponto em que você tocou no assunto dos pais biológicos do Loki, a maioria das pessoas sempre põe os pais dele (principalmente o pai) como um monstro terrível que por algum motivo odeia o filho, mas as coisas não são bem assim, se as pessoas parassem para notar eles perceberiam que Odin roubou o filho do Laufey, ele inclusive acusou Odin de ser um assassino de crianças no primeiro filho (ele achou por mais de mil e quatrocentos anos que o pai de todos tinha matado o filho dele), então gostei de você ter posto a relação de pai e filho como complicada mais ainda assim boa. Foi muito legal. Quanto a mãe dele, não falam muito dela na mitologia e HQ's, mas o pouco que falam não parecem para mim que ela é ruim, ela é uma mãe separada do filho, foi bom saber que ela se preocupa.
Loki sofrendo, estando nesse estado de luto profundo, é muito triste de ler, mas é bom saber que ele está indo em frente, um passo de cada vez. Gosto mesmo do modo como você escreve.
bjs


Resposta do Autor [Way Borges]: Eu maltrato muito o Loki, juro que tô tentando fazer um fluffy bem gostosinho com ele, mas não sai nada
Obrigada pelo carinho ❤ Desculpa pelas lágrimas, mas modéstia a parte, quando a história é boa, vale a pena algumas lágrimas derramadas.
Bjs xuxu


Mara Hyuuga

23/06/2019 às 09:15 • Capítulo Único
O que acha que precisa ser melhorado?
Nada

O que mais gostou no capítulo?
Tudo

.

Resposta do Autor [Way Borges]: Obrigada pelo carinho ❤