Comentários em Bleeding Love

Kori Hime

22/08/2019 às 23:11 • My heart's crippled by the vein that I keep on clo
Eu vi o nome do meu homem na lista de histórias e pensei vamo ver qual é a dessa. Pra começar porra! Kkkkk
Jiraya com certeza Emrabaria  Orochi facinho. Ajuda muito esse estilo andrógino kkkkk  porque tão bonito hein? E daí eles tem uma história muito parecida com casalZinho que eu gosto que por acaso é o morde assopra também que durou mangá inteiro kkkkk pode entrar narusasu
 Gostei do final porque é bem a cara dessa sirigaita de embora e deixar o meu homem sozinho triste. É aquele romance que está fadado ao  fracasso snif. Dai orochi Engravidou daquele Minininho kkkk JIRAYA É O PAI!!!!!
Beijos !


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
OROCHIMARU ANDRÓGINO, eu pegaria até sem saber que é homi ou não ausuashauhs. Mas amo esse ship e irei escrever sobre ♥
Morde&Assopra é muitas vezes meu estilo de ship ♥ aqueles que eu olho e penso, ain quero ler sobre. E eu realmente sempre shippei eles, assim que comecei o anime no SBT aushuashuahs. 
Orochimaru certamente iria embora, esse safado lindo e gostoso! grrr E tadinho do meu Jiraya T_T
 
BERRO, LOUCA!
 
Beijos!


Meizo

28/08/2019 às 23:26 • My heart's crippled by the vein that I keep on clo
E cá estou eu sofrendo novamente por Jiraya (。╯︵╰。) aaaa ele não mereceu o final que teve no anime/mangá! Aqui pelo menos ele tá vivo, mas agora sofrendo por causa de Orochimaru. Tsc, tsc. O coitado tá sempre sofrendo de amor 
Mas a fic foi tão lindinha ♥ um arraso!
 


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Que surpresa vê-la por aqui, rs. 
Mas sim, tadinho do meu bb Jiraya. E sim, tenho a péssima mania de judiar daqueles que mais gosto nos animes/séries/filmes. Aiai
Há muitas formas de morte, nesse caso, o Sábio Tarado tá morto por dentro com mais uma desilusão amorosa para com aquele a quem tanto ama ;-; snif snif
 
Fico muito feliz que tenha gostado, de verdade. Fico radiante demais ♥ Obrigada pelo carinho de ler e comentar.
 

Beijos!



Sra Kozirog

02/09/2019 às 06:00 • My heart's crippled by the vein that I keep on clo
MEU CRACKSHIP, NINGUÉM SAI!!!!
Ah, tão raro encontrar uma fanfiction deles, ainda mais uma tão boa, tão angst, tão melancólica... bem a cara dos relacionamentos que eu estou acostumada a shippar (cof cof cof NaruSasu cof)...
Meu headcanon é o Jiraya sendo esse viajante que ele foi porque ele se sentia responsável pelo caminho errado que o Orochi escolheu e não pôde salvá-lo da escuridão, e por isso o "vigiava" (lê-se: cuidava a distância). Se isso não é amor eu vou continuar achando que é kkkkk.
Amo uma boa songfic e essa está maravilhosamente bem escrita! Parabéns e obrigada pelo presente ao fandom!


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
EU AMO ESSE SHIP, NA MINHA MENTE E CORAÇÃO SÃO COMPLETAMENTE CÂNON, É ISTO. SÓ ISSO IMPORTA ♥ Agora que me recompus do surto, vou agradecer por esse comentário que me fez abrir o maior sorrisão ♥ iti, adoro ver que mais gente tbm shippa meus ships. Thx Lord!
Eu lembro que há uns 6/7 anos eu cheguei a ler uma fic deles em ITALIANO! tudo para alacar minha vontade do ship, pena que a autora deletou tudo, mas era divina! 
 
Jiraiya sendo um viajante errante porque não consegue sossegar o bumbum num canto só, porque não tem o boy por perto. Accurate! Achei justo, afinal, assim ele se mantém perto do Orochimaru, mesmo que longe. Zelando por ele, ain, achei fofo. Quero long! ISSO É AMOR SIM, TÔ DE PROVA! 
 
Muitíssimo obrigada pelo carinho de ler e comentar, isso sempre faz meus dias mais felizes ♥
 

Beijos!



Goth-Lady

13/09/2019 às 18:13 • My heart's crippled by the vein that I keep on clo
Quando vi a divulgação no grupo do Nyah, confesso que fiquei curiosa. Vim correndo ler e me deparo com essa história maravilhosa! É difícil encontrar histórias com esse casal, na verdade é difícil achar histórias com o Orochimaru tendo outro par romântico além do Kabuto em português, você não imagina o quanto fiquei feliz de encontrar um crackshipp desses! Fora a relação que você desenvolveu dos dois.


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Fico tão felizinha quando vejo o povo lendo e comentando essa fic aqui ♥ Eu amo demais esse ship, e não consigo lidar com a delícia que ele é ao meu ver ♥ Então já começo agradecendo por ter dado uma chance! Agora, sobre achar histórias desse ship, oh céus! muito mais fácil ganhar na loteria sem nem jogar. E eu caço! CAÇO MUITO! Já cheguei a ler fic deles em ITALIANO, sim, só pra aplacar a vontade. 
 
Eu agradeço muito por ler e deixar um comentário, me fez muito feliz! ♥ E espero que venham mais fics com o Orochimaru, eu preciso trazer a outra minha deles para o nyah, por ora apenas no inks porque sou vacilona. 
 

Beijos!



Lady Dark

18/12/2019 às 12:19 • My heart's crippled by the vein that I keep on clo
Eles não são um dos casais que eu amo, mas eu senti a dor do Jiraya nessa história e quase seria a mesma do Sasuke e do Naruto... 


Diih Black

11/01/2020 às 20:23 • My heart's crippled by the vein that I keep on clo
Ah meu Merlim! Essa história dilacerou meu coração, admito que prefiro Orochimaru e Tsunade. Porém me apaixonei por essa história. Pela dor do Jiraya. Pelo amor deles. E pelo final que é bem real e bem Orochimaru. 
Bjos de uva