Comentários em about love and stuff.

Zezinha

05/06/2019 às 21:23 • Tiro minhas mãos dos seus olhos cedo demais
O que mais gostou no capítulo?
Eu falei para ele ir me chutando da loja até o hospital....

Se mudarem mas como??? Não podem e como ficarão???


Resposta do Autor [giovanna d]: A Bella consegue ser bem da debochada quando quer.
Vamos ver como eles farão com essa mudança, mas prometo que não faltarão boas histórias e presepadas. 
Obrigada por sempre comentar ♥


Nubs

23/09/2019 às 23:54 • Tiro minhas mãos dos seus olhos cedo demais
minha nossa senhora das fanfiqueiras, eu 'lembro' dessa bagaceira hahahahaha MELHOR HISTORIA EVER!!!!! Porém como teve mudanças estou com medinho do q vai acontecer hihihihi


Resposta do Autor [giovanna d]: HAHAHAHAHAHA eu fico tão feliz em saber que você gosta(va) tanto da história, achei maravilhoso escrever a primeira vez e agora estou adorando reescrever, que bom saber que gosta de ler.
Obrigada pelo review!


winter

22/02/2020 às 12:56 • Tiro minhas mãos dos seus olhos cedo demais
Edward e Bella descobrindo as safadezas da vida, rsrsrsrs
ai, coitada da Bella gente, mal começou o namoro com o boy e já tem que se mudar 


Resposta do Autor [giovanna d]: Hahahahah anjinhos
Olha, não vou mentir, Beward só apanha


Paula Guizi

27/03/2020 às 12:11 • Tiro minhas mãos dos seus olhos cedo demais
Ai, meu beward espero que dessa vez o Edward não tenha nenhuma ideia genial pra fazer a Bella ir sem ter que escolher entre ele e a familia dela.
Podemos voltar e parar nos dois na clareira? Que judiação meus filhos se separarem logo agora que se deram conta que se amam
 
Renee bem podia deixar a Bella e o Emm ficarem, não tem pq todo mundo se mudar pra Italia sem saber o que vai acontecer com o Seu Lorenzo, acho meio exagerado da parte dela, mas entendo o medo. 
Não to preparada pro meu beward distantes
 


Resposta do Autor [giovanna d]: HAHAHAHAHA da última vez ele enfiou a cabeça no cu e agiu, dessa vez prometo que as ações serão melhor pautadas e as atitudes mais bem pensadas hahahaha vontade não falta de deixar os dois no cantinho deles, quietinhos hehehe
A Renée é conhecida por seus exageros, mas dessa vez ela realmente precisava dos dois com ela porque ela não pretende voltar tão cedo e, quanto antes puder, Charlie vai ao encontro dela... Ou seja, não temos como deixar Emm e Bella sozinhos na América. 
:(((((((( Nunca estou preparada para eles longe, mas sempre os distancio. Cuidado com a masoquista hahhahaha


RoCullen

27/05/2019 às 22:43 • Dando voltas e fazendo meu mundo bambo girar
 Ansiosa pra saber como ele se comportar sem os Swan...


Keyla Rodrigues

21/07/2019 às 22:56 • Dando voltas e fazendo meu mundo bambo girar
 Aqui eu não entendi 
O emett e maior de idade né e a bella tem 18 pq eles não poderiam ficar sozinhos em forks até pq é o último ano da escola isso sem falar que tem os halles e os cullens pra ajudar 


Resposta do Autor [giovanna d]: Oi, obrigada por comentar.
Na verdade, a Bella acabou de completar dezessete anos, mas não foi essa questão que os levou para a Itália e sim a doença do avô deles. Eles querem estar junto, não é só porque a Renée está indo, entende?
Espero ainda vê-la muito por aqui.
Um beijo


Nubs

24/09/2019 às 01:05 • Dando voltas e fazendo meu mundo bambo girar
hoje relendo essa maravilha de historia me sinto grata de tantas formas que você não tem ideia... quando a primeira versão foi escrita eu tava numa fase bem bosta da vida, só tinha um amigo, e ele se mudou pro outro lado do país, então eu ficava imaginando como seria ter amigo que nem os Swans-Cullens-Hales... hoje anos depois eu vejo meus amigos em cada um deles, desde as bostas q o emmett faz, o amigo maravilhoso que o Jasper é, o companheirismo de Beward e como ele deixa ela confortável, as loucuras da Alice, a força da Rose... Desculpa pelo textao/desabafo, mas amo tanto essa historia q nem sei dizer


Resposta do Autor [giovanna d]: Nossa, não tem o que desculpar. Como uma escritora amadora, é maravilhoso saber que consegui tocar alguém assim de forma tão sensível, muito obrigada por dividir isso comigo, por me deixar saber. De verdade, estou muito feliz em ler esse comentário e ver o amor que tem por uma história que escrevi com tanta cautela e carinho, tentando passar uma verdade.
Muito obrigada por cada comentário que fez. Espero que continue lendo e gostando do  que ver, mas me deixe saber se acha que tem algo a ser arrumado, eu amo tanto essa fanfic.
Muito obrigada mesmo. Ainda nos vemos por aqui?
Um beijão


winter

22/02/2020 às 14:24 • Dando voltas e fazendo meu mundo bambo girar
Pode ser pura maldade minha, mas eu desejo do fundo do meu coração que o Emmett sofra muito e que a rose demore muito a perdoar ele, mas algo me diz que ela já está perdoando (trouxa).
tadinho do meu casal gente, me parte o coração ver eles assim


Resposta do Autor [giovanna d]: Emmett foi um P*** de um idiota com a Rose sim, não te julgo pelo ranço hahahaha Beward em seus dias de luta sim, é de partir o coração


Paula Guizi

27/03/2020 às 12:39 • Dando voltas e fazendo meu mundo bambo girar
Ah, não. Seu Lorenzo ta com câncer? Agora entendo a Renee e a necessidade de se mudar pra perto da família. E mesmo que ela nem pedisse, duvido que a Bella não iria, o Emm tbm mesmo sendo mais resistente a ideia. 
Eu ja to com o coração na mão só de imaginar beward longe e não sei pq, mas acho que eles não vão querer continuar com o namoro à distância. Os dois são super altruístas e vão achar que estão poupando um ao outro, nem duvido
Emm fez certo em não se declarar pra Rose agora. É muito recente ainda, ele mal voltou e ela ainda ta lidando com toda magoa e falta de confiança nele. 
Espero que esse tempo na Italia seja breve, ja to sofrendo sem meu beward


Resposta do Autor [giovanna d]: Diferente da primeira versão também que ele estava com começo de Alzheimer. E a Bella e o Emm de acompanharem a mãe nessa viagem delicada que ela fará. Será que eles ainda vão querer distância? Mesmo que acabaram de assumir o relacionamento e os sentimentos que dividem?
Emmett sendo um pouco sensato depois de toda a merda que fez, parabéns por fazer o mínimo hahahaha 
O que dizer da Itália hahaha não vou te dar spoilers.
Obrigada por estar comentando, estou muito animada!! hahaha


RoCullen

28/05/2019 às 23:20 • Bônus: Renée e Charlie
Renné pisou na bola legal!!
Ainda bem que o Charlie tem um coração enorme!! ♥


Resposta do Autor [Gi2]: Dá para entender melhor o medo de Emmett em se envolver
Obrigada por sempre comentar, Ro.
Jajá posto o novo capítulo.