Comentários em about love and stuff.

RoCullen

17/07/2019 às 21:10 • É sempre melhor quando estamos juntos
 A Bella e eu jogando vôlei nos mataríamos no primeiro minuto! kkkk


Resposta do Autor [giovanna d]: Trouxe a falta de jeito da Bella para essa fanfic também hehehehe
Obrigada pelo comentário, Ro.


Paula Guizi

30/03/2020 às 01:54 • É sempre melhor quando estamos juntos
Quando eu penso que meu beward vai ter uns capitulos de paz vem a Gi e joga outra bomba! EU NÃO AGUENTO MAIS TANTO SOFRIMENTO NESSA VIDA DE FANFIQUEIRA!
Eu ri tanto imaginando a cena do Emm criança se escondendo na escola pq não reconheceu o Charlie kkkkkkkkkk e depois perdendo a sunga no mar, eu não aguento esse menino!
Amei a surpresa dos Swan pro pack achei que o Edward ia ter um treco quando viu a Bella, tadinho!
Espero que eles se entendam e que esse tratamento do seu Lorenzo acabe logo pra Bella voltar embora, não é justo ela ter que abrir mão de tudo enquanto o resto da familia segue como se nada estivesse acontecendo. 


Resposta do Autor [giovanna d]: Mas esse é o capítulo da paz??? ahahahahahha não entendi qual foi a bomba aqui, amiga. Eu te falando no twitter que os refrescos vinham e você nem aproveitou??
Hahahaha Emmett é uma figura né hahahahaha
Ele quase teve mesmo hahaha lindeza da minha vida esse garoto. 
A Bella vai achar seu caminho.


LuaBella

19/07/2019 às 20:22 • Parece que o tempo todo a gente não percebeu que aqui já não dava pé
Apesar de achar triste e ficar de coração partido,achei a bella corajosa e muito sensata.E um dos pontos principais foi que ela pensou muito no Ed (apesar do sinais q ele deixava)ela viu que ele tava deixando tudo parado na vida dele por ela...
Isso estava insuportável pros dois tanto nele (por que sofria com a distância, com os medos bobos de  namorado,possível ciumes,lembranças que não seriam compartilhadas,medo e receio ate de criar vínculos como facul,fazer amizade etc) (/não tem na historia n sei mas na vida acontece) e nela que sofre por criar vínculos na Itália como o caso do curso e tbm por fazer ele sofrer.
Tava tao difícil que quando ela terminou ele nem lutou tanto,tentava negar mas o cotação tava sofrido e no fundo ele sabia q ela tava certa,prova disso e que no capitulo a gente pode ver ele se afastando aos pouquinhos pra ate se acostumar com a distância, com o fim inevitável q tava por vir.ele dando indiretas tbm...E dói pros dois ficar "na espera",no "eu não sei",quando..." e se acontecer"...
Enfim,tem mais coisas q percebi mas não vou te alugar mais.o cap ficou muito bom e a maneira que VC  descreveu e usou as palavras pro termino tbm ficou show!!
Ansiosa por mais,com carinho Luabella.


Resposta do Autor [giovanna d]: Olá, muito obrigada por esse review tão rico. Você conseguiu captar todas as pequenas nuances que deixei nesse capítulo e o que tentei deixar implícito nos anteriores, fiquei muito feliz quando li o seu review e espero que seja presença constante por aqui.
Muito obrigada por ler e pelo carinho! Na segunda-feira eu volto com mais. 
 
Um beijão


RoCullen

22/07/2019 às 02:19 • Parece que o tempo todo a gente não percebeu que aqui já não dava pé
Epa... Pulei esse capítulo! Desculpa, aí! rsrs
Chorei com os dois agora! Que difícil ter que fazer a coisa certa, mesmo sendo errada, né?


Resposta do Autor [giovanna d]: Hahahahahaha obrigada pelo cuidado de voltar para comentar, Ro.
Foi muito forte para mim escrever esse capítulo também, sinceramente. Não lido bem com términos hahahaha ainda mais para Bella que tenta sempre ser tão racional.
Obrigada pelo comentário, Ro. Vou voltar com o novo capítulo jajá


AnaLu

19/10/2019 às 00:00 • Parece que o tempo todo a gente não percebeu que aqui já não dava pé
Lógico que entendo... eu faria o mesmo, mas isso não me impede de estar chorando para cacete aqui kkkk


Resposta do Autor [giovanna d]: O gap que deu nos comentários conta como você leu rápido a história hahahaha que bom que continua gostando e a empatia foi criada com as atitudes de Bella (que mesmo que não gostamos, não podemos dizer que foi infundada)
Muito obrigada pelos reviews, de verdade!


Nubs

27/10/2019 às 02:21 • Parece que o tempo todo a gente não percebeu que aqui já não dava pé
 nossa to arrasada :( eu lembro q na primeira versão eu fiquei muito puta cm a separação deles kkkk mas vendo agora, eu teria feito o mesmo que a bella, nao é justo com eles essa situação e acho que por mais que eles sofram, ainda foi o melhor a se fazer... bjos Gi


Resposta do Autor [giovanna d]: na primeira versão eu achei mais sem noção, nessa teve todo um propósito e embasamento (ao menos penso que sim), mas dessa vez é menos longa que a primeira hahaha
obrigada por sempre comentar, espero que esteja gostando de tudo.
Um beijão


Paula Guizi

30/03/2020 às 02:18 • Parece que o tempo todo a gente não percebeu que aqui já não dava pé
GIIIIIII VOCÊ PROMETEU QUE EU TAVA CHEGANDO NUMA PARTE OTIMA E QUE VINHAM OS REFRESCOS!! EU FUI ENGANADA!
Eu to chorando tanto com esse final e só pensando quanto essa decisão da Bella pode custar Eu to sem chão! Quero colocar beward num potinho e proteger de você!


Resposta do Autor [giovanna d]: MAS AMIGA, A PARTE ÓTIMA ERA O CAPÍTULO ANTERIOR hahahah eu falei que ia chegar e não que iria perpetuar 
A Bella sofreu muito com essa decisão e o Edward então, nem se diga. Mas foi um ponto importante da antiga história e eu gostei de trazer dessa forma, porque vi muita verdade a dificuldade do Edward de conseguir seguindo sem a Bella e a Bella sentida por estar atrapalhando ele
ALGUÉM SALVA BEWARD DE MIM


lulucatelli

19/08/2020 às 04:42 • Parece que o tempo todo a gente não percebeu que aqui já não dava pé
A palavra "sobreviver" estava certa Bella... Vocês não vivem o relacionamento. Estão apenas... sobrevivendo... Acho que você vai entender o que eu vou falar hahaha ela decidiu por ele. Ela não poderia fazer isso. Mas ao mesmo tempo, eu não vi ela tentando fazer o relacionamento funcionar. Edward realmente merece mais do que ela está disposta a oferecer.

Resposta do Autor [unalternagi]: Amiga, a Bella decidiu pelo Edward mesmo. E isso é horrível, verdadeiramente péssimo. Mas foi o que você falou, ela não conseguia focar no relacionamento e o Edward estava dando tudo de si para ela, ela percebeu a injustiça (MAS TÁ ERRADA SIM)


LuaBella

21/07/2019 às 08:35 • Tudo vai ficar bem se você me manter ao seu lado
 Esse capitulo como disse, foi mais leve com e um pouco de paz depois da tristeza kkkkk.E muito bom essa amizade da Alice e Roselie se apoiando nessa fase  de faculdade...vimos um pouco do Jasper e seu estilo soldadinho rsrs(pra mim combina muito isso nele).
Eu acho que o fato do Edward ta seguindo sua vida confirma um pouco q falei..de querer seguir a vida sabendo q o fim era iminente,acho que o termino deu sim um gás pra agitar e viver sua vida(pra mim isso não e ruim)e por enquanto e normal não tocar no "assunto Bella".e ate melhor ficar um pouco na sua do que falar palavras de ódio e raiva no momento e e muito bom ver que  do amigos agora não tomarem um lado na história (apesar de querer certa distancia normal como Alice falou)por que ficar no fogo cruzado em briga de casal onde todos são amigos e horrível, Eu vi que a Alice  e outros não tomaram as as dores e achei muito bom tbm,como vc disse não e saudável.
To muito ansiosa pra ver o cap do Edward e fazer mais teorias kkkkkAdoro!
Obrigada pela resposta cap anterior e pelo agradecimento..:)
Com carinho ,Luabella.


Resposta do Autor [giovanna d]: Sempre bom dar uma equilibrada.
Alice e Rose se afastaram um pouco na primeira fase dessa fanfic, mas a aproximação delas dividirem um apartamento só delas cresce e é muito bom escrever isso. Também acho que o estilo soldado combina com o Jazz hahaha
Sim, nesse capítulo de hoje vamos conseguir enxergar melhor como que está sendo essa transição dele. Alice é meio tendenciosa, mas os gêmeos Hale estão ajudando ela nesse quesito.
Vou postar agora o capítulo dele e estou ansiosa pelas suas teorias, chegou em um ótimo momento da fanfic, vão ter muitas surpresas a partir daqui.
Muito obrigada pelo comentário, espero que continue aqui acompanhando essa história que me divirto tanto criando.
 


Sabrina Pinheiro

21/07/2019 às 13:32 • Tudo vai ficar bem se você me manter ao seu lado
 Obrigadaaaa!
Amo Alice e é justamente o que você disse, ela traz tranquilidade e a sensação de que tudo ficará bem. 
O término foi necessário e eu espero que Edward amadureça com Ele. 
Ate o próximo 
Beijisss


Resposta do Autor [giovanna d]: Amiga, você é mimada aqui hahahaha
Uma otimista de primeira, eu diria. Vamos ver um pouco mais do Edinho nesse, como ele está lidando e tudo o mais.
Até já, Sabs.
Um beijo.