Comentários em about love and stuff.

Nubs

26/10/2019 às 17:15 • Festival de Ilusão
mds a carta/email do edward T.T tão lindo ele apoiando a bella apesar das circunstancias e do sofrimento de ambos... sei nem o que dizer mais desses dois. aaaahh a irmazinha do bobby (insira muitos coraçoes aqui), tina e camila somos eu e minha melhor amiga kkkk ela a tao boazinha q da vontade de bater, mas ela e um amor kkkkkkk ai q apresentaçao maravilhosa deles, essa musica perfeita demais mds, Gi tu só me deixa mais apaixonada por essa historia mulher


Resposta do Autor [giovanna d]: edward sendo um fofo compreensivo e apoiador e surpreende um total de: 0 pessoas hahaha beward no auge do amor ♥
lembra dela na primeira versão né? bff italiana do emm. hahahahaha a mimi, tadinha, só sendo fofa e amorosa. adoro essa música!!!! e a bella e a italian pack, tudo para mim sim! fico tão feliz em ler que está gostando!!! aquece o eu coração ♥ obrigada pelo carinho e o comentário, mesmo


Paula Guizi

29/03/2020 às 22:23 • Festival de Ilusão
Eu só queria entrar na historia e prender a Rosalie em casa pra ela não sair com o King. Esse cara é sinistro! Pelo menos ela parece interessada só no fato de que a atenção dele da um UP na autoestima dela e Charlie garantiu que elas soubessem defesa pessoal, ainda assim não confio!
Eu falo dessa predileção dos Hale pela Rose e o Jasper se sentindo deixado de lado espero que isso não afete a relação dos gêmeos, pq nenhum deles tem culpa. 
Pq eu to com o pe atras com esse final e “inicio da Italian Pack”? VOLTA EMBORA BELLA!


Resposta do Autor [giovanna d]: chacoalhar o ombro e falar "garota, você é linda, mas esse cara é pirado!!" ela está exatamente deslumbrada com a autoestima elevada e tio Charlie sempre cuidando das meninas do seu jeito. 
a predileção deles é chata, não nego, mas o Jazz ama a Rose mais que tudo, não se preocupa, não afeta em nada. 
relaxa, ela vai embora... eventualmente hehehe
 


RoCullen

14/07/2019 às 14:11 • Passando para o lado minhas velhas maneiras
Sendo o Royce bem mais velho, fico com medo pela Rosalie...


Resposta do Autor [giovanna d]: Oi, Ro. 
O novo capítulo acabou de entrar, mostra um pouco como a Rosalie reagiu a tudo, mas ainda não é um ponto de vista dela. 
Espero que goste e obrigada por comentar sempre, amor.


Nubs

26/10/2019 às 17:33 • Passando para o lado minhas velhas maneiras
ta eu nao sei o que sentir a respeito desse capitulo hahaha primeiro eu fiquei morrendo de amores, pq a amizade deles e linda demais e eu sempre vou amar... ai vem o Royce... ate agr ele ta sendo legal e tal, mas ele ainda n me desce hahahahahaha
ROSALIE ABRE O OLHO AMIGA!!!!!!!!!!!
Bjos Gi


Resposta do Autor [giovanna d]: hahahah a dualidade do capítulo de about love and stuff. hahahaha desculpe por ser tão inconstante hahahahaha o Royce... ai ai
Obrigada por sempre comentar ♥


Paula Guizi

29/03/2020 às 22:48 • Passando para o lado minhas velhas maneiras
Cada vez mais agoniada com esse relacionamento da Rose com o King nunca quis tanto estar errada, mas eu acho esse cara muito sinistro e o Charlie nesse capítulo me pareceu bem preocupado, ja to esperando a bomba e acho que tem ligação.
Bella e Emm são a diversão do pack mesmo à distância, eu não aguento que os dois tão sempre aprontando alguma hahahahha
Eu to pegando ranço do John e da Anne pela indiferença com o Jazz e agora essa forçação da Anne com Edward e Rose, é ate desrespeitoso da parte dela, espero que a Bella nunca saiba.
Fiquei de coração partido pelo Charlie triste de perder a formatura da Bella ele é super paizão e não vai ta la com ela, tadinho.


Resposta do Autor [giovanna d]: Rosalie e King é de se temer, mas o Charlie está preocupado com assuntos do trabalho e sentindo a falta da família dele ahahaha minha mente nem fez a conexão (De novo) 
Os dois são piradíssimos, amo hahahaha
John e Anne Hale... spoiler? o ranço nem começou.  A Anne é muito sem noção nessa coisa do Edward com a Rose, mas assim... Eles sabem lidar né? ahahaha a Rosalie cagando e o Edward dando o buquê dela para o Jasper. Amo.
O Charlie sooooooooofre, mas a Bella é maravilhosa


Sabrina Pinheiro

15/07/2019 às 15:29 • Deixar algo para eles se lembrarem, para nunca esquecerem
 Oiiiiii 
Como está?
Amo esse casal com todo o meu ser, você sabe bem!
Só tem um problema Gi, alguns links do pinterest não abrem na foto que você quer que vejamos, pelo menos aqui. Queria muito ver os vestidos e os corsages.. Estão salvos em alguma pasta no seu perfil? 
Beijos 
Love u


Resposta do Autor [giovanna d]: Alisper sempre me fazem pensar em você, amiga.
Acho que resolvi as questões dos links, da uma olhada e obrigada por me avisar ♥
Obrigada pelo review, Sá.
Luv u ♥


RoCullen

15/07/2019 às 15:56 • Deixar algo para eles se lembrarem, para nunca esquecerem
Sou muito Beward, mas meu segundo casal, com certeza é Alisper!!


Resposta do Autor [giovanna d]: Eles são uma graça, também sou fã desses dois.
Muito obrigada pelo review, Ro ♥
 


Paula Guizi

30/03/2020 às 00:13 • Deixar algo para eles se lembrarem, para nunca esquecerem
Eu morro de rir da Alice fazendo a sonsa kkkkkkkkk oh baixinha terrivel! Ja tava imaginando ela indo tirar quem ganhasse no lugar dela hahahahaha 
Fiquei de coração partido com o Edward e o Charlie na colação de grau queria guardar num potinho. Mas a homenagem do Charlie com a faixa foi a coisa mais linda e a Alice chamando ele de segundo pai aaaai fico toda boba.
Fiquei feliz das meninas terem incluído a Bella na escolha dos vestidos, algo delas três como antes. ♥️ E meu coração ficou quentinho sabendo que a Bella vai yer a formatura dela do jeitinho dela


Resposta do Autor [giovanna d]: Alice bem "eu vou matar alguém se não for eu" e quando ganha "não esperava", amo uma fada descompensada.
Os dois sentindo falta da Bella, mas o Charlie ainda tem mais dois apertos, se atrasou fazendo o cartaz, AMO O SARGENTO SIM. Alice sendo super amada mostrando que era importante para ela a presença dele ali também.
Adoro o nosso trio unido! 
E a Bella se divertindo com os minino = tudo para mim. Não queria um baile sem as amigos todos, ela deve ter sonhado muito com aquele momento, mas já que não era daquele jeito, ela não quis de maneira alguma.
 


lulucatelli

19/08/2020 às 04:23 • Deixar algo para eles se lembrarem, para nunca esquecerem
Eu chorei com o Edward nesse capítulo, não vou negar. A distância está sendo cruel para ele :(

Resposta do Autor [unalternagi]: Tadinho, o bichinho tá que não aguenta mais. Está acostumado com a melhor amiga sempre do lado e agora além disso vem o amor sufocante que sente por ela... Dias de luta pro duduzinho 


Sabrina Pinheiro

15/07/2019 às 15:41 • Pare e espere um segundo
Queria que a banda virasse um sucesso. Kkkkk
Doida para ver nossos casais juntos. 
E to querendo ver a Rose também
Beijusss
Muita inspiração para voce, amiga!


Resposta do Autor [giovanna d]: Aos poucos, estão indo nessa.
Sempre diversão com os seis juntos, adorei escrever os próximos capítulos, quer dizer... Bom, você vai ver hahahaha
Rose estará lá e bem diferente.
Obrigada pelo review e o apoio sempre, miga.
Na quarta tem mais, um beijão!