Kaline Bogard

13/05/2019 às 10:26 • Ele encasquetou que quer casar agora!
Mano do céu. O Kiba é exagerado e eu posso provar!!


Esse tom de alarme de "o mundo vai acabar" aushasuhsua acabei ficando OMG também, com as reações dele!! Bom, calma. Primeiro: o contexto. Tsume adotando Naruto já é canon pra mim e Kishimoto não importa. Falando sério: é um dos contextos que me conquistaram. Ele todo folgado em seu segundo lar. Com Tsume mãezona e Kiba parceiro no crime!!


Naruto bombeiro! Taí algo que nunca ia passar pela minha cabeça, mas que combina e my man. Pensei naqueles calendários cheios de homens delicia sedução. E o Naruto adulto tem todos os requisitos pra sair sensualizando ahsaushausha adorei a inovação! 


Também adorei esse lance do Kiba surtar sob pressão. Porque é 100% a cara dele. Muita fálacia, muito peito estufado, mas... na hora H o bichinho parece um gato selvagem, se arrepia todo e corre pela vida! Dramatica, eu?! Nem um pouco.


E lá vai ele vivendo bem a vida. Com um homão da porra chamado "Shino", mais velho, bem sucedido, senhor de si e dono da porra toda. Mas isso faz o Kiba querer sem um homem melhor. Ele tá dando seus pulos, investindo em melhorar o futuro. Imagina: quando ele falou que ainda tá pagando o X box... mano, eu explodi de fofura. Queria por num potinho e salvar do mundo. É um jeito Kiba de ter responsabilidade, um jeito que eu amo demais!


Não tem como não se sentir meio assustado com essa visão: o Shino tão bem sucedido... e o Kiba um moleque começando a dar os primeiros passos na vida adulta! Por isso vem o panico, o medo de não ser bom o bastante, de nunca estar a altura do que se recebe. É um tipo de preocupação que combina com o Kiba, tadinho, se sentir assim pressionado!


E pessoas pressionadas... concluem tudo errado! Huahsuashuash que situação!! Ariane o que eu ri com os pensamentos do Naruto sobre apagar o fogo... e emergencia... obrigada por isso! Completamente apaixonada pela história aqui!! Quero ver A CONVERSA!!


Parabens por cumprir mais um desafio e tão bem assim ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: O Kiba exagerado é o meu espírito animal. Ele tem aquele jeito todo espalhafatoso e dramático que eu simplesmente não consigo ignorar!
Eu concordo plenamente com você. Eu acho canon demais o Naruto sendo adotado pela Tsume. Fico imaginando no tanto de famílias que tinha ali que poderia ter feito isso. Não consigo imaginar que as pessoas simplesmente ignorariam o filho do Yondaime porque ele era portador da Kyuubi!
Então, eu tenho aquela fic, A Luz do Seu Olhar, onde o Naruto era um bombeiro afastado porque ele perdeu o braço na chamada em que ele salvou o Konohomaru, lembra? Desde então eu nunca mais usei ele nessa profissão, mas eu acho que combina com ele! Eu super consigo imaginar ele nesses calendários, nossa. Vem apagar meu fogo, Naruto!
Eu acho muito a cara do Kiba sim surtar sob pressão. Ele é aquela pessoa totalmente garganta, né, que fala, fala, fala, mas na hora fica travado!
Mas pensa como é difícil: você tá começando a sua vida profissional, ainda engatinhando na faculdade. Aí começa a namorar alguém que já está muito mais além, estabilizado, com casa própria... é complicado, né?
E o Kiba pressionado conclui tudo mais errado ainda! Eu gosto de incluir essa parte de comédia, eu acho que enriquece um pouco a história shusahuashusa
Obrigada! Que o segundo capítulo não estrague tudo!


Jude Melody

25/12/2019 às 16:10 • Ele encasquetou que quer casar agora!
Oi, Ari! Tudo bem? :)
Quando você falou em uniforme de bombeiro, eu imaginei o Naruto fazendo cosplay de En En no Shouboutai. *risos*
Acho que na vida eu seria o Kiba e saltaria pela janela só de ouvir a palavra casamento. Ou talvez isso esteja mais para Scott Pilgrim. Adoro aquela cena do filme em que o Scott salta pela janela para não ter de conversar com a namorada. É tão aleatória!
Mas o melhor mesmo foi o Akamaru abanando a cauda, todo feliz por ter feito "uma coisa boa" para seu dono. x3
 


Kaline Bogard

23/05/2019 às 14:42 • Como assim ele não quer casar?!
RAPAZ!


Você conseguiu cumprir o desafio muito bem!! Huahsuahsausa imaginei a sunda parte exatamente como isso: o Kiba surtando porque ele é um partidão e como que o Shino não vai casar com ele?!!


Primeiro o surto: sou jovem demais pra casar! Ainda sou um pé rapado com um futuro a construir! Depois a fossa porque quem eu amo não me ama xD Huahsuasha foi aí que eu falhei! Fiquei 100% da história no "não posso casar ainda".


Enfim.


Gente... partiu o meu coração o Kiba nessa expectativa toda. No momento em que ele ficou vendo se as alianças não estavam na comida ou no suco... ele todo exaltando o Shino preparar o jantaaaaaaaaar eu dei varios urros! Que dó dessa criança!!


E ele botando o coitado do Akamaru pra fora porque a noite ia render... hohohoho com o pedido e talz. Gente, que baque.


Juro que na cena que ele está bebendo no bar eu ouvi a musica Garçom do Reginaldo Rossi xD


Ah, Naruto limpando a sujeira do Kiba - literalmente- e ainda mandando mensagem pro mozão vir resgatar!! E ele achando "bolinho" de Kiba na cama foi um dos melhores momentos. É Kaline derretida que chama?


Ai vem a conversa. Nhooommmm se não tiver drama não é Kiba. Poxa, botei muita fé nisso, mano. Ele é de cancer, ausuasausa pensa num povo dramatico xD E fofo né? Mesmo com mau-humor! São pedacinhos de pudim.


E teve um extrazinho com Kiba pegando o buque depois de dar um golpe ninja na Sakuraaaaaaaaaaa e vão ter que me chamar de urrussauro porque eu fiquei urrando só de pensar nessa cena! Hauhsaushausauhs


Parabens!! Arrasou com esse extra T.T Achei uma das melhores fanfics deles até agora!! Nem acredito que vi nascer essa criança preciosa


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Oi Kali, tudo bom? Voltando a vida normal, o que significa responder comentários e pagar boletos T.T
Pois é, eu consigo totalmente imaginar esse surto Kibano: casar?! Tô fora! E aí quando ele descobre que não era essa a intenção do Shino ele surta! Como não quer casar?!
Mas eu achei sua história maravilhosa e captou muito bem esse lado do Kiba todo sofrido em não estar pronto! Eu não teria mudado nada no seu lugar! Inclusive morro de rir sempre que lembro do Kiba jogando as alianças ashauahsa
Acho que o Kiba sempre espera essas coisas grandiosas e românticas porque ele vive meio no mundo da lua. A gente que é leitor sabe que essas coisas não são a cara do Shino! Mas o bb ta sempre esperando! 
Akamaru deve ter se sentido traído. Uma vida inteira dormindo com os donos pra ser expulso assim!
AHAUAHAU foi intencional, eu queria mesmo que as pessoas associassem a música com o momento.
Gosto desse Naruto que ajuda o Kiba nesse sentido, porque acho que da mesma forma que o Kiba faria isso por ele, a recíproca é verdadeira! Mas claro que ele ia chamar o Mozão pra ajudar no resgate!
Ele é fofo demais, como que a gente não cai de amores por esse drama? 
Eu muito imagino o Kiba no meio das garotas arrasando pra pegar o buque com aquele jargão: no amor e na guerra vale tudo!
Own obrigada por todo o apoio! Colocar os comentários em dia e acertar as postagens!


Jude Melody

25/12/2019 às 16:29 • Como assim ele não quer casar?!
O que acha que precisa ser melhorado?
Kiba precisa de um psicólogo. Ou quem sabe todos precisemos. :v

O que mais gostou no capítulo?
Kiba orgulhoso de ter filado só um morango do bolo. Isso é motivo de orgulho, criança?

Na vida, eu sou o Kiba. Mas acho que muitos de nós somos um pouco Kiba. A forma como ele surta com o suposto pedido de casamento e depois surta com o receio de não haver pedido de casamento me lembrou uma frase icônica da minha prima: coerência, não trabalhamos.
Triste, mas é assim mesmo. Algum dia ainda alcançarei a estabilidade financeira e emocional do Shino. E terei um labrador dourado, porque sim.
Beijos, Ari! E Feliz Natal! ♥