Comentários em O Senador Rebelde

Clara Tucker

07/05/2019 às 16:07 • O orgulho despido
O que mais gostou no capítulo?
Tudo, quis sentar no colo dele quando ele se sentou na poltrona rsrs (desculpa a confissão)

André, você realmente esperava que ia conseguir fazer um personagem inspirado no Capaldi e eu ia me dar por satisfeita com uma história só? Claro que não!
Aconteceu uma coisa engraçada que geralmente acontece quando eu vejo o Capaldi nos filmes e séries, fiquei me concentrando na beleza dele e me distraí então tive que reler algumas partes rsrs
Heskey é o meu tipo de personagem, porque gente mau humorada é o melhor tipo de gente. Achei fofo ele se importando com a Leia. Heskey é uma mistura de Doutor com Malcolm Tucker rsrs 
Será que foi a rebelião que o sequestrou? Ou será que fui eu? hum...
Suas fanfics de Star Wars são as melhores, uma pena não serem reylo mas vc sempre pode criar outro perfil e fazer fanfics reylo pra ter mais leitores (hehehe sou tão má!).
=***


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Valdie! 
Ok, querias sentar-te no colo dele quando se esparramou na poltrona. Está feito o comentário. Fecho a loja, tchau, tenho a noite feita.
E ficaste a imaginá-lo com toda a sua postura isolada do mundo, que se dane tudo e todos. Perfeito!
E claro que ele se vai importar com a Leia. Afinal, têm uma pequena história juntos... veremos o que foi que aconteceu já no próximo sábado, mas já posso dizer que a vida do senador vai mudar para sempre.
És terrível e pérfida, ao bom estilo de uma Cersei! Que ideia é essa de criar um novo perfil e escrever fanfics reylo? Quem pensa numa coisa dessas?! (Estou a fazer drama...).
Fico mesmo muito feliz que tenha conseguido captar a essência do Heskey, ao ponto de te fazer distrair quando o contemplavas entre as palavras. E sigamos com a história. 
Feliz aniversário, linda!
Beijo!


Clara Tucker

11/05/2019 às 12:38 • Raptado
Esse Heskey é uma graça rsrsrs mas ele é um rebelde sim, claro, está no título. Que missão ultrassecreta seria essa?
Gosto dos aliens que você cria. Sempre penso que são canon rs
=***


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Valdie!
E como tinha prometido, um capítulo mais curto - mas é a segunda dose esta semana e não podemos ter uma overdose (apesar de eu acreditar que não te importarias).
O rebelde do título pode servir para todas as interpretações e verás que, ao longo da história, o Heskey vai demonstrar que é um rebelde multifacetado. Até ele vai aprender que é esse rebelde.
Bem, a mulher é invenção minha, os nikto não, já pertencem ao universo de Star Wars. Para a semana teremos mais aliens.
Obrigado pelo teu comentário.
Beijo!