Ariane Munhoz

05/05/2019 às 14:47 • ... nem bolo.
O que mais gostou no capítulo?
Da familia soft!

Esse bolo doce e molhadinho, por acaso seria obra de... PADRINHOS MÁGICOS?!
Gente, eu to muito soft com essa história! Nossa, eu consegui real imaginar toda a situação, Kiba tentandocse segurar com todas as forças enquanto na verdade ele queria se entregar ao bolo maravilhoso que tinha à sua frente!
Adorei o Shino todo vilão pra no fim das contas estar ali comendo o bolo! Certamente uma tortura pra esse bb esperando outro bb!
Fiquei muito in love por essa família, ja quero mais fics assim, Carol!


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Awn ♥, família assim é fofo, né? Eu fico muito soft quando escrevo algo com eles nessa pegada. 
 
Cosmo não tocou o dedo nesse bolo, isso eu garanto, caso contrário estaria um caos! Maas né, minina! Lembrei do bolo que ganhei uma vez, estava mágico, usei a descrição exata dele nessa fic, pra me facilitar a vida, e infelizmente me deixar com água na boca, mas vida que segue. 
 
Kiba foi muito mais forte do que todos esperavam! Go on, bb! Ele se aguentou firme, mas o Shino tava sendo muito mau! tsc, comendo bolo assim na frente de um bb esperando um bb! Que coisa feia. 
 
Eu adorei esse post no fb, achei a cara do Kiba, e estava com uma vontade louca de escrever comédia, juntei o fofo com a inspiração, deu nisso ♥ Fico muito feliz que tenha curtido, de verdade! 
 

Beijos!



Kaline Bogard

06/05/2019 às 12:35 • ... nem bolo.
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHH


Quando falaram "a cumplice" eu juro que pensei na Ino! Mas a verdade é muito melhor! Tem como não se apaixonar por esse casal? Eu fiquei super em expectativa, porque o começo não dá pra adivinhar do que se trata a história. Huahsuash podia ser tanta coisa!!


Shino sabendo o ponto fraco. Mano, bolo trufado de chocolate com morango não é maldade. É covardia! O Kiba até que aguentou muito!


Eu explodi de fofura com o movimento ninja dele conseguindo roubar um morango! Huahsuashaushausashas esse é o Kiba que a gente ama e respeita!! Dai vem a verdade mais gostosa que um torrãozinho de açucar: é só uma brincadeira em família! E a familia está prestes a aumentar!


Shino, tu tem que ser muito sangue no olho para torturar um gravidinho. Huhuashuashuas Se eu amei?!! Eu amei ♥


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Trolei legal! Sabia que alguém pensaria em alguém do anime/mangá, esquecendo que tô na vibe família e precisava colocar essa bb linda ♥ 
Mulier, eu escrevendo isso tava pensando: preciso de algo andrógino. O que ninguém sabe o que será! E o resultado foi esse, uma ceninha que parece muito um romance policial, quando na verdade é só a família Inuzuka-Aburame passando o tempo ♥ 
 
Shino jogou sujo! Olha que bichinho firme nas decisões, eu não conseguiria negar bolo pro Kiba, ainda mais assim. Covardia demais, sô!  Mas Kiba mostrou-se igualmente firme, fraquejando um pouco e tremendo, mas firme! rs
 
Kiba roubando morangos é muito bb, precioso demais pra esse mundo ♥ um chameguinho! Essa família ainda será causa da minha morte, porque é um trocinho tão amor, tão quentinho, que iti malia ♥ 
 
Shino, o malvado favorito. rs Ninguém mandou colocar o alpha pra brincar de faz de conta policial, ué, aushaush A Sayuri falou ra não pegar leve, ele não pegou mesmo! hahaha
 

Beijos!



Luana Tsuki

06/05/2019 às 22:03 • ... nem bolo.
Ahahahahaha que fofineo


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Eu claramente amo uma família ♥ 


Sra Kozirog

08/07/2019 às 17:25 • ... nem bolo.
Muito fácil me chantagear com bolo também, Kiba! Me solidarizo! Rsrsrs.
Que final inesperado! Quem diria que se tratava de uma cena familiar tão fofinha? Gostei bastante! E confesso que fiquei com vontade de comer esse bolo rsrs.♡


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Com um bolo desses até eu me derreto, e eu nem ligo assim pra esse tipo de bolo. Shino soube jogar sujo sim, safado! rs
Eu queria mesmo uma historinha onde não se espera por esse final, achei bacana de desenvolver. Fico feliz que tenha curtido! ;) 
#UnidosDoQueremosBolo vamo subir a tag, haha. Muito obrigada por ler e comentar!
 

Beijos



Meizo

28/08/2019 às 23:38 • ... nem bolo.
Opa, peraí! Esse finalzinho... Foi uma pequena dose de mpreg?! AIUHdiuAH se não for, não ligue pros meus delírios, mas se for: Oh, que meigo! Uma família maravilinda dessa ( ´ ▽ ` ).。o♡ isso sem falar do bolo né. Quase meia-noite e agora tô morta de vontade de comer um bolo bonito e gostoso como esse aí. Se eu acabar sonhando com bolo a culpa é sua, viu!
Ps: agora Shinokiba só me lembra, inevitavelmente, de Kaline!!  asudihausidhiuhasdiu


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Rs, foi uma pequenina dose de m-preg. Algo que, eu não me aventuro tanto, mas foi uma tentativa. A Keline Maria é a loka do ship, então vez ou outra eu tento um agradinho ♥ Mas fico feliz que tenha achado fofo, é muito 'nhom' imaginar o Kiba querendo comer o bolo nesse estado, e sendo negado, rs. (Todos ficamos com vontade desse bolo, até eu quem nem ligo pra doce assim, fiquei na vontade! tsc) 
 
ShinoKiba é bandeira tão erguida pela Kaline, que é mesmo inevitável não lembrar, haha. A Mama ShinoKiba, ingressei nessa por culpa dela, psé. 
 

Beijos!