Comentários em Bananas

Doutor

30/04/2019 às 22:16 • O maior segredo do mestre revelado
One puuuuuuuuuuuuunch!
Power! Get the power!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: POWER!


Lux Noctis

30/04/2019 às 22:17 • O maior segredo do mestre revelado
O que acha que precisa ser melhorado?
Mais fics, pls!!! Juro que acho tempo na cartola e venho ler e comentar de modo sagrado!

O que mais gostou no capítulo?
BANANAS, PORQUE EU RI DEMAIS COM ESSE EP ♥

Hello!!
 
Mulher, estava quase desligando o notebook porque tudo deu errado hoje e estava full pixtola, e vejo sua divulgação no nyah. Logo pensei: why not? É um anime que vejo, que gosto... darei a chance. E 0 arrependimentos quanto à isso, thx!
 
Eu achei tão levinha, e tão accurate com o episódio 3. Ao menos ali ele não deixou uma banana num lugar constrangedor no corpo do Genos, ou no pé. Só falou, rs. Mano, que pérola. É nesses momentos de onde a gente menos espera rir, que vem o riso leve. Obrigada, estava mesmo precisando. 
 
E eu quero bananas! Digo, o Genos quer bananas! Faz sentido? Só deux sabe, mas porfavorzinho!!! Escreva mais sobre eles, eu shippo sim, bjs. E eu adorei essa de que o uniforme é baseado como uma homenagem à banana. OPM, o homem de não uma banana, mas de várias ao longo dos anos! Great!
 
Agradeço de verdade pela fic de comédia, trouxe alívio à noite de terça modorrenta. 
 

Beijos!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Own, eu fiquei tão feliz que você veio aqui comentar nessa história! Comovida e completamente apaixonada, porque não sabia que você curtia! Eu prometo que ainda vou fazer a sua, viu?
Quando o dia dá errado, tudo o que eu quero é uma fic fofinha também pra ler e me deixar mais calma. Algo que me faça rir até chorar também. Engraçado que quando eu fiz essa fic, achei que ninguém ia ler. Eu fiz mais porque a ideia veio e eu não queria deixar passar. Mas fazer o dia de alguém? Aí que eu fiquei feliz mesmo!
O episódio três me fez ficar pensando por que esse amor incondicional com bananas? E aí tem mil teorias na internet! Fico feliz que você tenha gostado, Carol!
Beijinhos!