Comentários em Sob seu olhar

nekokill3r

30/04/2019 às 01:03 • Capítulo 1
Me identifico absurdamente com a Mary, ainda mais a cena de início (tomar café com óculos é outro pesadelo KKKK)
Gostei muito de como ela é, a personalidade diferente que se mescla com a da melhor amiga, ficou algo legal de se ler
Vou acompanhar, espero que você possa postar mais em breve!!
Muito obg por ter postado e pela sua escrita que é tão maravilhosa, até mais ♥ ♥


Resposta do Autor [Iced]: Muito obrigadaaaaaa!!!!
 
E bem, a Mary tem una relação de amor/ódio com os óculos dela, mais para frente você vai ver porquê kskskksks 
E sim, a personalidade delas são beeeem diferentes. A Tereza é mais extrovertida, animada, falante. Quase o oposto da Mary, mas, mesmo assim elas se dão super bem ♥
 
Obrigada por ler, próximo capítulo sai no sábado ♥


Denise

16/05/2019 às 19:58 • Capítulo 1
Estou adorando a história. E morrendo de ansiedade para saber o que vai acontecer nessa festa. Tomara que a Mary encontre o Noah. E sim, já estou shippando os dois. Até o próximo!!!


Resposta do Autor [Iced]: Fico felicíssima de saber que está gostando. Ahhhhhhhhh ♥
 
Bem, essa festa é tranquila até (ou será que não? djedjedj). O problema é p efeito que ela fará na vida de alguns ali. Fico feliz que esteja gostando, de verdade. 
Até a próximaaaaaaaaaaaaaa ♥


Camélia Bardon

19/08/2019 às 07:51 • Capítulo 1
 Olá! Tudo certinho contigo? (◍•ᴗ•◍)❤
Estava com a história nos acompanhamentos há um tempo, mas só peguei pra ler agora, porque foi o que deu. Não faço ideia de como vim parar aqui, mas amei ter chegado xD
Aaaaaaaa eu amei essa dupla! Me lembrou eu e minha melhor amiga também. Por mais que a gente se alterne nas personalidades das duas, mas acho que já resolve HEHEHEHEHEH ai, mas eu tô vendo que essa festa vai dar o que falar. Quero ver fogo no parquinho, sim.
Até mais!


Resposta do Autor [Iced]: Ahhhhh, oi, tudo certo comigo, e espero que com você também ♥
 
Eu também gosto muito da dupla de Tereza e Mary, acho que essa vibe que elas possuem fala muito sobre a amizade delas. Huahahhsuahsauh, elas possuem personalidades distintas mas sem dúvidas se completam. E não se preocupe, fogo no parquinho é que não vai faltar ;)
Muito obrigada por comentar, e desculpe a demora em responder, passei por alguns problemas e infelizmente só consegui retornar ao Nyah! recentemente. Seu comentário me aqueceu o coração ♥


Denise

16/05/2019 às 20:17 • Capítulo 2
Eu já estou vendo a aura de paixão se formando entre a Mary e o Noah. E sim, eu me empolgo muito rápido. Kkkkk... Mas ansiosa para ver mais interação entre os dois. Até o próximo!!!
P.S: Adoro a Catty, a Tereza e o Jonathan, são ótimos amigos.


Resposta do Autor [Iced]: okedkeijeifj Eita que o shipp está indo a todo vapor!!! Eles interagem aqui e acolá, mas vai demorar um pouquinho até que eles enfim tenham uma conversa decente, acho que nos próximos capítulos já posso te adiantar que algumas coisas vão começar a andar.
Olha, Catty, Tereza, John e Mary cresceram praticamente juntos. São bem aquele clubinho de amigos que não desgruda nem na fase adulta e eu adoro isso neles. Com os capítulos a Mary vai falar mais sobre essa amizade e como ela começou, por exemplo.
Obrigada por comentaaaaaar, até a próxima ♥


Camélia Bardon

19/08/2019 às 07:58 • Capítulo 2
Não sou do time universitário, mas também nunca vi graça em sair de casa só pra encher a cara/dançar/ser engolida. Mas se o crush tivesse lá, dava até pra pensar...


Resposta do Autor [Iced]: Hshahsauhs com o crush nós até repensa se vale a pena ficar em casa. Um crush gato principalmente, é o tipo de coisa que eu não julgo pois faria o mesmo huhauhshau
 
Muito obrigada pelo seu comentário, é muito importante ♥
Até a próxima~ ♥


Denise

16/05/2019 às 20:20 • Capítulo 3
 Como eu amo a Catty e a Tereza, elas são maravilhosas. E agora temos outro ser maravilhoso chamado Rô. E não acredito que o Noah que está ignorando a Mary. Como assim Jesus? Isso não pode ser verdade. Noah está se mostrando ser um grande idiota. Até o próximo!!!


Resposta do Autor [Iced]: Catty e Tereza são minhas deusas, loucas e feiticeiras nessa história. AMO DE PAIXÃO o modo como as personalidades delas se encaixam com a da Mary. Elas são meus raios de luuuuz. ♥
O Rô é uma das pessoas que eu mais gosto nessa história, não nego. Ele tem uma personalidade que eu acho muito bonita, e que no decorrer da trama ela será mostrada cada vez mais. Ele é um dos melhores caras da trama. ♥
E sobre o Noah, caaaaaara, não defendo, ele está definitivamente agindo como um imbecil, e o pior de tudo é que a Mary não faz a menor ideia do porquê. Na vida eu sou a pessoa que tá assistindo tudo com pipoca na boca. ♥
 
Até a próximaaaaaaa ♥
Obrigada por comentar, é muito importante para mim ♥


Camélia Bardon

19/08/2019 às 08:17 • Capítulo 3
Catty é um amor, e nada me convence do contrário. Só que com Rô eu só consigo pensar na minha tia Rosângela, ou seja, minhas risadas aqui são inevitáveis KKKKKKKKKK
hum, bicho comeu a língua do Noé? Credo, anjinho, educação vem de casa (╯ರ ~ ರ)╯︵ ┻━┻


Resposta do Autor [Iced]: HAUHASUHAUSH Rosangela é o nome da minha mãe e agora eu não consigo tirar a imagem do Rô vestido com as roupas dela, simplesmente sensacional. 
Educação vem de casa e parece certa pessoa esqueceu de pegar a dele antes de sair cof cof Noah.
Muito obrigada por comentar, até a próxima ♥


Denise

16/05/2019 às 20:14 • Capítulo 4
O que o Noah pensa que está fazendo? Não acredito que ele não falou com a Mary. Que idiota. Mas adorei a Mary ignorando ele, é isso aí garota. Mostra pra ele quem manda nessa história. Por favor não demore para atualizar essa história, não vou aguentar ficar muito tempo sem esses dois. Até o próximo!!!


Resposta do Autor [Iced]: Essa é a pergunta de 1 milhão de dólares. Ele começou a agir estrango do nada e ninguém sabe porquê, muito menos nossa querida Mary que está se sentindo mais perdida que par de meia. 
Mary tem atitude quando quer, e nesse caso, deu pra ver que ela está bastante incomodada com toda essa situação (quem não ficaria, né?). O que eu posso adiantar é que logo mais, dada a situação atual, vai acabar rolando aquela livre e espontânea pressão em cima do Noah. Vamos ver, né? Quem sabe até onde essa situação toda irá.
 
A próxima atualização sairá sábado, uhuuuuuuuul. O capítulo já está pronto e logo mais poderá estar sendo postado. Já posso adiantar que talvez ele assim como o 4 talvez não possua tanta tensão, mas será importante para inserir mais personagens na história.
Fazendo jus ao shipp improvável de Humanas x Exatas vem aí... OS PAIS DA MARY!!!
 
Até sábadoooooo, obrigada por comentar, você faz uma autora muuuuuutíssimo feliz ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥


Camélia Bardon

19/08/2019 às 08:21 • Capítulo 4
Arriégua, mas que será que esse boy tem contra menina Maria? Cenas dos próximos capítulos, né não? E que treta que rolou com a Catty e o Rô (ai céus KKKKK)? 
Até mais (◕ᴗ◕✿)


Resposta do Autor [Iced]: A coitada da Maria também queria saber o que diabos o Noah tem contra ela skmskams mas não posso dar spoiler. A treta da Catty e do Rô é uma das coisas que eu eu tive o prazer maior de escrever, espero que goste quando for ler. 
muito obrigada por comentar, até a próximaaaa ♥


Denise

18/05/2019 às 18:35 • Capítulo 5
Adorei os pais da Mary, um casal bem improvável. Quer dizer ex-casal. E como assim Noah, Catty e Jonathan são da mesma família? Achava que só Catty e o Jonathan eram parentes. Então a chatinha da ex do Jonathan estava xingando a Mary? E agora está querendo se aproximar dela? Que cretina. Bem feito pra ela o término, tomara que ele nunca mais volte com essa idiota. E só eu estou morrendo dr ansiedade para saber o que Jonathan quer conversar com a Mary? Por favor poste o mais rápido possível. Até o próximo!!!


Resposta do Autor [Iced]: Se eu não conseguir falar muito sobre os pais da Mary aqui, vou criar uma shortfic só contando a história desses dois :v
E sim, acho que até então, não ficou tão claro a interação dos 3, mas sim, eles são parentes. Tanto que o Noah quem atendeu o telefone da casa da Catty no capítulo 4. Bdjsjsnsn eles são bem próximos, mas tem algumas características bem diferentes.
 
Sim, a ex do Jonathan tem dessas. E acredite, essa história ainda vai render bastante, viu. Esse tipo de garota não é fácil para desencanar das coisas, infelizmente. :(
E sim, vamos torcer para que o Jonathan nào volte mais com essa Barbie ruiva .q
 
Os capítulos são curtinhos então nem sempre dá de colocar nele todas as informações, tem que ir de pouquinho em pouquinho, maaaasss, novidades, hein. Próxima atualização de Sob seu olhar teremos CAPÍTULO DUPLO!!!!!
 
ISSO MESMO CAPÍTULO 6 e 7 sendo postados no mesmo dia, hein. ♡
 
Muito obrigada pela força, pelo comentário. É super importante para mim ♥
 
Até a próximaaaaaaa ♥