Comentários em I drove all night

Kaline Bogard

29/04/2019 às 08:06 • ...to hold you Tight
O que mais gostou no capítulo?
NOSSA MALUKO QUE CLIMA!!

Caraca, arrasou!


Calma. Vamos lá: consegui sentir a saudades que guiou o Shino durante esse percurso! Foi tão intenso... tão intenso... que me deixou com medo xD Até voltei no indice para ver se não tinha aviso de "deathfic" lá. Dai não tinha e eu relaxei.


Essa configuração de amor foi algo novo, que eu experimentei com ShinoKiba pela primeira vez. E que devastou meu coração, roubou o espaço de qualquer outro ship: eu venho de anos escrevendo Drarry, AoKaga, YohjiKen, AyaYohji, 1x2... só casal do tipo "assopra e morde", mas em ShinoKiba eu vi a magia de ter um companheiro assim: com amor, respeito, compreensão... sem precisar morder. Eles se assopram o tempo todo, mesmo com as trapalhadas do Kiba, eles não são um casal de desavencas! E isso é precioso demais pra esse mundo!


Olhem o amor que o Shino sente, cada pensamento preocupado, a intimidade! A felicidade de chegar em casa e encontrar o mozinho usando uma das suas camisetas, porque do lado dele a saudade também é muito grande! Nossa, arrasou!


Dai teve uma ceninha caliente... que fez os três felizes: Shino, Kiba e leitor!!! Otima escolha de musica, se adaptou não apenas ao plot, mas ao clima da história também!!


Parabens por mais esse desafio bem cumprido ♥


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Serase eu tô perdendo comentários? Sim, mas tô fazendo uma varredura para ver onde deixei de responder, yay! Já que não vem inspiração de escrever, que venha de responder. 
 
MULIER, eu tenho mão pesada em drama, haha. Sorte que aqui não usei disso para algo de fato dramático, foi só pra ludibriar mesmo, e fico feliz que tenha funcionado! Pensa se eu meto um deathfic nisso, meodeos.
 
Sim, mano, sim! Shinokiba é aquele ship de 'destinados', onde não tem aquelas picuinhas normais que vemos nos ships (e digo isso sendo Stony um dos meus OTPs, então pensa no morde e assopra, rs) mas é algo bom, é algo que mesmo que seja comparado à monótono, não tem nada disso graças ao fator: kiba. rs 
 
Shino dirigindo para casa foi fofo sim, pensa: poderia ter deixado pra quando amanhecesse o dia, mas perderia mais tempo ao lado do mozinho dele, e isso é algo que ele não quer. Não com a saudade falando alto assim, ele queria mais era pisar fundo e chegar em casa. E que bela visão ele teve, huh? E viu que o Kiba sente falta também, iti ♥ 
 
Os três felizes, e eu: ué p****, quem é o terceiro!? Eu tô lesada aishaushuahs, mas que bom que o leitor gostou ♥ Eu amo essa música, gostei de poder usá-la aqui! 
 
Muitíssimo obrigada pelo carinho de sempre, sérião ♥
 

Beijos!



Deby Costa

01/05/2019 às 22:29 • ...to hold you Tight
AINNNNNNN, quanto amor!!!!! Saudade sempre  gera boas inspirações, né? E unindo isso a Shino e Kiba, temos o enredo perfeito. 
Amei a forma como vc inseriu as lembranças do relacionamento no trajeto que Shino fazia pra casa( lar) onde seu companheiro o espera, e tão apaixonado quanto ele, vc não se atem a quantidade de tempo que estão juntos, mas coloca tanto companheirismo implícito nas entrelinhas que parecem que estão juntos desde sempre, em contar que pra finalizou colocou um amorzinho gostoso para coroar a one. Adorei!!!!
Parabéns por concluir o desafio, a escolha da musica foi uma delicia a parte. 
Bjs, até.    


Resposta do Autor [Lux Noctis]: Hello!!
 
Aquele retorno para o lar, os dias contados nos dedos para poder reencontrar aquele que ama ♥ Aff, e ShinoKiba combinou tanto com esse plot, não pude desperdiçar! 
 
Eu raramente me atenho a essas coisas, uma falha minha admito. É que sempre vejo-os como num relacionamento já longo, sabe? Aqui é o mesmo, muito raro quando coloco-os num momento de 'descobrimento' ou whatever! Mas que bom que consegui passar essa intimidade, essa coisa de quem há muito está juntinho ♥ E claro, um amorzinho para aplacar parte da saudade, porque ninguém é de ferro, rs. 
 
Agradeço o carinho de ler e comentar, me fez muito feliz! 
 

Beijos!