Comentários em Tonight's gonna be

teffy-chan

25/04/2019 às 23:41 • ... a Crazy Night
Que tipo de bug é esse? *insira aqui o meme do cara de pokemon com a borboleta* 
Garota, a história toda bugou minha cabeça, sério. Primeiro o Shino ser amigo do Sasuke eu já fiquei "wtf??? Algo errado não tá nada certo!" Mas se é só pra fazer ele entrar na boate, ok... e eu fui vendo que eles passaram muito tempo interagindo e eu juro que morri de medo de você estragar meus ships, Kaline por favor não estraga meus ships!! Eu voltei lá no inicio da história pra ver a capa e ter certeza de que isso aqui era ShinoKiba mesmo, porque eu fiquei assustada, e não foi pouco 
Agora estou mais tranquila, obrigada, de nada. 
Mas genteeee como assim tem um tritão no banheiro?? kkkkkkkkkkkk essa história tá bugada demais, como assim?! Ele surgiu do vaso sanitário? Não duvido nada, já vi até um anime onde vaso sanitário servia como portal pra outro mundo
Kaline olha lá o que você vai fazer com o Kiba pelamor de Deus haushaushaha Torcendo aqui pra essa cauda de peixe ser uma fantasia muito bem feita, ou efeito de alguma coisa que o Shino bebeu, mas tô achando que não é não 
Você realmente caprichou no bug do milênio, isso aqui tá incrível demais.
Quero continuação logo aaahhhhhh
Kissus^^


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hahsuashausha
Sabe o que eu pensei? O Shino é um cara paciente. Pra aguentar o Kiba tem que ter muita paciencia. Então ele seria alguem que aguentaria os chiliques do Sasuke sem reclamar. Eles são aquele tipo de amigo que não sai pra farra e pra bagunça. Provavelmente eles fizeram amizade na faculdade, de vez em quando se encontram pra tomar um café e vida que segue! 
Mas não existe a menor chance de rolar um clima romantico entre esses dois. Não se preocupe!
Huashaushasa esse anime do portal é To Be Hero? Se for... eu dava altas gargalhadas com ele! Não se preocupe, ele não veio pelo vaso xD Ele veio de outro jeito!
Vou att quinta-feira! Tem mais dois capitulos, foi concluida com sucesso!
Obrigada ♥


Ariane Munhoz

26/04/2019 às 14:40 • ... a Crazy Night
Caraca!
Eu tava tão compenetrada na história, imaginando que o Kiba tinha levado um fora ou qualquer coisa do tipo que quando vi a Cauda de Peixe eu quase lavei o notebook com café!
Socorro!
Imagina o Shino: um cara cético, certinho, acostumado ao mundo real. De repente, ele entra em uma dimensão paralela, porque não pode ser!
Meu Deus, o bb é um sereio!
To aqui sem crer e adorando a ideia da fantasia no meio disso tudo!
Adorei os detalhes como Shino incomodado com os caras que não lavaram as mãos.
Será que Naruto também é peixoso e Kiba veio acompanhar ele?
To ansiosa por mais!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hauhsaushaushaushasa
Pensa no tema: Bug. É bem isso ai. Shino vivendo sua vida normal. De repente: um sereio no banheiro da boate. Quem nunca?!!
De primeira ele não vai acreditar, imagina; quem que vai acreditar que tem uma sereia escondida na cabine do banheiro oasasaishash ainda mais alguem como o Shino. Então ele vai montar uma teorias...
Não é? Ele no meio desse impasse sobrenatural... mas ainda acha tempo de criticar os dois porcos. Isso é algo que eu faço. Ih, olha lá as minhas saindo sem lavar a mão! Que nojo.
HOHOHOHOHO será? 
Quinta-feria posto o segundo! Acabou com três capitulos só xD
Obrigada ♥


Luana Tsuki

27/04/2019 às 20:22 • ... a Crazy Night
MDS KKKKKKKKKKKK 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hauhsaushusahsu
Gostou?


Lux Noctis

08/06/2019 às 17:05 • ... a Crazy Night
Hello!!
 
Mulier, eu li numa tacada só, e meodeos, que maravilha de plot! Me dê mais, não importa o que eu tenha que pagar em troca desse plot, me dê mais e eu até tento te jurar amor! (Vou pegar alguém amável e botar pra te amar, mas e daí!? Terá amor!) Eu PRECISO de mais desse plot. A temática, o desenvolvimento, oh céus! 
 
Eu rindo demais aqui pensando em como essa é uma amizade silenciosa, não? Um quieto e outro calado, GG. Rindo mas faz até sentido, são duas pessoas que não precisam de muitas palavras pra se comunicar, e, como são amigos, já sabem até ler nas entrelinhas. Gostei. 
 
Balada, oh céus, eu odeio quando vou, mas ainda faço como o Shino, vou para fazer companhia pro meu viado favorito (meu primo). Shinão indo pra ajudar o migo, awn muito bb! 
 
E a cereja do bolo: SPLASH! E dessa vez literalmente já que Shino tomou basicamente um banho ao abrir a torneira. E o tiro dessa vez veio com cheiro de maresia, presas pontudas e uma belissima raba verde. E literalmente, haha. AMEI
 
Correndo aqui pra comentar nos demais caps antes do desânimo espancar meu corpinho, rs.
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!


Pois é... essa amizade é baseada nessa configuração nutella, não sei se já prestou atenção: uma roda de amigos, cada um no seu celular, ninguem fala com ninguem... uahsuasha então o Shino e o Sasuke são assim: não que eles fiquem só no celular, mas eles tem essa amizade que não precisa ficar de conversa pra funcionar. Eles saem de vez em quando pra tomar um drink, não que eles fiquem mudos. Claro que eles conversam, só que é menos efusivo do que o Naruto e o Kiba, por exemplo.


Dai o Shino estava lá vivendo sua vida de bom amigo e encontra uma sereia. Quem nunca?!!! Huahsauhsausha Eu relutei em usar Kiba sereia. Ele tem essa imagem selvagem... quase coloquei orelhinhas e uma cauda e joguei um shifter ali. Mas mudei de ideia. Eu gostei do resultado aushauhasa Kiba combina com qualquer coisa!!


Obrigada por ler ♥


Ariane Munhoz

02/05/2019 às 15:49 • ... a Funny Night
HAUAHUAHAU
No começo quando vi o Kiba falar eu achei que era erros de português pela falta de revisão. Mas depois fui vendo a recorrência e faz todo sentido! São línguas diferentes afinal!
Adorei demais ver a maneira como o plot foi se desenvolvendo. No lugar do Shino, quem acreditaria? É difícil até colocar em pauta!
Mas ele continua sendo essa pessoa que não consegue abandonar ninguém à própria sorte, se arriscando a estar na pegadinha do malandro ou na companhia de um doido varrido!
Eu adorei demais ver a conclusão dessa meia parte. Pena que o próximo é o último!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hauhsuahsuash meu Deus, Ariane xD Imagina se eu deixo passar erros assim na revisão?!!!! Eu me jogo do meio fio, juro. Mas é isso, gosto de pensar que cada criatura tem seu "idioma", eles conseguem conversar bem quando tem certa convivencia, tipo os shifters e humanos em Visco de Sangue. Mas aqui o Kiba saiu de um outro mundo praticamente. Então ele tem dificuldade com o idioma xD
O Shino é cético, mas é racional; ele tá vendo que a lógica segue um caminho surpreendente, e ele resolveu investigar um pouco mais!
Exatto. Pode ser um louco ou uma pegadinha... mas usou a coisa de "precisar de ajuda". Então mesmo correndo o risco de ser feito de bobo ele não consegue virar as costas e negar ajuda!
Hohohohoh pois é. O próximo é o ultimo T.T
Obrigada!


teffy-chan

02/05/2019 às 17:48 • ... a Funny Night
Ahhhhhh por isso que eu não tava entendendo nada desse capítulo. Não entendo nada de personagens ômega pra mim isso só envolvia lobos
Tadinho do Shino gente, achando que era tudo uma pegadinha kkkkkkkk  Não o culpo, não é qualquer um que acreditaria nisso. Eu pensaria que era culpa da bebida huahuahuaha 
Menina quero só ver como você vai explicar tudo isso com apenas mais um capítulo  '-'  
Até o próximo! 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Ahhhh eu acho que a literatura é muito ampla e permite a gente ousar. Lobos no universo ABO são mais comuns... mas eu acho que qualquer animal combina. Tu pega urso, leão, água... já trabalhei com vários! E adapta: o lado animal, o lado humano e a casta... e cria muita coisa legal!
Isso de Omega sereio eu inventei pra essa história xD
Huasuash Shino não pensou em bebida, a não ser que ela estivesse batizada. Ele se conhece bem e sabe que não bebeu tanto a ponto de sair alucinando! Depois que passou a desconfiança de ser pegadinha, ele resolveu investigar!
Só tem mais um. Gostei tanto do tema... snif...
Obrigada!


Luana Tsuki

02/05/2019 às 21:08 • ... a Funny Night
Não aguento esse Kiba sereio kkkkkkkkkkkk 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hhsashaushausha
fofo de qualquer jeito (e peste também)


Lux Noctis

10/06/2019 às 09:38 • ... a Funny Night
O que mais gostou no capítulo?
ME DÁ CASACO!

Hello!!
 
Adivinha quem tinha como intenção comentar os caps no fds, mas ficou maratonando e remaratonando Good Omens? hihi. Mas como sabe, li numa tacada só, tive que reler pra saber o que fica em qual cap porque caso contrário me perco, rs.
 
KELINE DO CÉU, eu já falei o quanto amei esse plot? Porque é real esse amor, é algo que me cativou de um tanto, foi como um soco na boca do estômago, impactante e imprevisível! Kiba sereia era algo que eu precisava mas só soube disse quando me foi esfregado na fuça, tal como aconteceu com o pobre do Shino, que precisou de mil afirmações de que aquilo não era uma pegadinha! haushauh coitado
 
EU AMEI, ele todo querendo se 'desculpar' por ter invadido a privacidade alheia dando um jeitinho do faxineiro dar um rolê para que ele desse um jeito no tritão entalado no banheiro da balada. Bem, não é algo que se vê todo dia, não mesmo! Shino fez mais do que ganhar na loto, isso ainda rola, agora ver tritões em solo? Eta pora. 
 
Kiba é sempre 'mandão' né, uahsuahsu acha que pode algo, tadinho. Se bem que nesse plot ele deve conseguir, né. A força de um sereiano é divergente à de um humano normal. 
 
EU PRECISO de mais desse plot. PLSSS E olia que fofo o Shino levando o bb pra comer algo, querendo saber mais sobre como tudo aquilo aconteceu. E mais, ainda assim demorando a crer que tudo aquilo não é uma pegadinha de TV. HAHA, boa Shino. Não dando o braço a torcer nem se for acertado na cara pelo rabo de peixe. That's my boy! 
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!


Te entendo muito bem. Eu tinha ressalvas sobre trazer o Kiba na versão sereia. Porque a imagem dele ligada a cães e a lobos é muito forte. Foi um rompimento enorme com o que a gente está acostumado.


Mas no fim funcionou e eu fiquei feliz por ter corrido o risco ♥


O legal de trazer isso pra realidade do Shino é que ele é o cara racional que vai tentar explicar tudo de um jeito lógico. Sereias? Nem pensar! Mas mesmo ele tendo esse senso critico mais "pé no chão" ele não vai agir de um jeito ofensivo, agressivo ou negativo com a outra pessoa. Se for questão de dizer uma mentirinha pra preservar a dignidade alheia, tudo bem. Ele faz. Se a pessoa diz que está com fome, não tem problema ele pagar uma refeição: algo assim humanitário.


E o Kiba é o Kiba. No começo ele estava borrado de medo, sem saida. Dai apareceu esse humano que ofereceu seguança. Então ele passou a ser "senhor da situação" e está cheio das ordens uashaushasuasha a gente ama ou não ama esse menino? Ama muito, claro! ♥


Obrigada!


teffy-chan

09/05/2019 às 15:53 • ... a Good Night
 Oii! 
Mas gente, o Kiba é muito cara de pau kkkkkkkk Além de pedir comida ainda quer escolher o que vai comer! E repete o prato! Agora, falar que também come humanos foi maldade hein kkkkkkk Deu pena do Shino 
Fiquei aqui imaginando as altas aventuras que o Kiba teve antes de conhecer o Shino... me pergunto como ele conseguiu pagar a passagem de ônibus huahuaha E gente, quantos anos ele tem?? Fiquei bem curiosa agora! 
Kiba foi embora no final  T_T  Claro que ele ia embora, mas não consigo evitar de ficar triste porque eles não ficaram juntos 
Não consigo imaginar o Kiba cantando uma melodia bonita, desculpa kkkkkkkk  Mas as canções de sereia/tritão costumam ser sedutoras, imagina como o Shino deve ter sentido o coração leve, viajando no tempo desse jeito...   pena que o Kiba se empolgou XD A sorte foi ele ter parado a tempo antes que o pior acontecesse
Kiba correndo pelado na praia é a cara dele huahyahuaha  Deu uma peninha do Shino no final  .-.  Mas essa é uma aventura que ele vai lembrar pelo resto da vida! 
Se você for fazer continuação podia ser uma do Shino se perdendo no Reino do mar lá onde o Kiba mora, hein? Fica a ideia no ar~ 
Adorei a história! 
Kissus^^


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsaushausha o Kiba é cara de pau, não é o universo alternativo que vai mudar isso. Mas em defesa: ele vem de um mundo, uma cultura totalmente diferente. Ele não das regras sociais que nós humanos temos xD
Pensei que seria o máximo: tipo aqueles leões na savana que convivem com javalis: caça e caçador. Mas um só mata o outro quando tem fome. em outras situações eles vivem bem!
Ah,eu nunca disse que o Kiba canta boninto. Mas é sobrenatural, e o encanto torna isso bonito, porque traz sensações que agradam e hipnotizam. Por isso eu tive o cuidado de não dizer que a musica era bonita ausuashau eu também não imagino o Kiba como um bom cantor xD
Eu pensei nesses onibus de excursão. Provavelmente ele entrou em um, todo mundo cansado da praia, ninguém notou que tinha um elemento a mais xD
Ah, essa era uma história que eu não fiz pra final romantico. O Shino ficou balançado, mas ele não ia impedir o Kiba de voltar pra casa. Deixei um gancho ali pro Kiba voltar um dia! ♥ vai que...
Obrigada por ler essa também ♥ foi divertido escrever!


Luana Tsuki

09/05/2019 às 22:00 • ... a Good Night
 Achei o Kiba sereio INCRÍVEL, ainda mais conservando o jeitinho especial dele de se achar a última bolacha do pacote, mas ao mesmo tempo sendo bem bobinho. Gostaria de ver uma continuação, não tô acostumada a ver esses dois bebês ficarem separados
 
 
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuashaushas ele se acha a unica coca-cola do deserto. E se o Shino deu espaço, ah, ele vai aproveitar! Por que não hasuashausa ele quer carne. E quer do bom do melhor. E um chofer particular!
Foi divertido escrever essa, apesar do final separados haushasu
Obrigada! ♥