The Mando

09/04/2019 às 22:04 • Capítulo Único - Elena
É impossível dizer que lágrimas não escorreram dos meus olhos à medida que lia o capítulo. Da mesma forma que escorreram quando assisti Para Sempre ao Seu Lado e quando li/assisti Marley e Eu, ou quando li a história original da Lassie. Também lembrei das boas risadas que dei assistindo A Caminho de Casa. Sua história me trouxe a memória boas lembranças: como quando nossos amigos de quatro patas vem correndo em nossa direção assim que chegamos em casa, pulando, lambendo e mordiscando, implorando por carinho e atenção. Ou quando tentamos dar aquele cafuné no bichano e o cretino nem liga para a gente, mas mesmo assim continuamos o amando. E trouxe aquelas memórias que não queremos esquecer jamais, daqueles nossos amiguinhos de quatro patas que já partiram, mas em nosso coração continuam vivendo. Obrigado por escrever Carta para a minha querida Elena. Parabéns pela história!
PS: Já se passaram cinco longos anos Mel (melzuca para os familiares), mas você sempre vai ter um lugarzinho especial em nossas lembranças, em nossos corações.


JapaLia

10/04/2019 às 00:13 • Capítulo Único - Elena
Que neném! Peter é um amorzinho!! Só achei que, como ele é um catioro, precisava de umas palavras mais simples às vezes, como "minha tia" referindo-se às irmã e "humano", "moço", a Lucas. Porém, foi bem fofinha. 


Dellarousse

07/05/2019 às 19:15 • Capítulo Único - Elena

 Aí, meu Deus, que história mais maravilhosa! Eu amei o modo como Peter descreveu sua preocupação para com sua dona, e todas as maneiras que ele tentou para alegra-la e fazê-la feliz. Estou apaixonada por esse narrador tão peludo e adorável, e pela escrita que além de fofa e envolvente, foi impecável. Obrigada por compartilhar essa lindeza conosco, eu amei cada palavrinha! ♥


Resposta do Autor [Artana]: Depois de séculos eu reapareço pra respoder isso hahaha mas espero que possa ver isso: muuuito obrigada querida leitora! meu coração se encheu de amor por esse comentário fofo! Eu fico feliz que o Peter tocou seu coração assim como tocou o meu.
 
Grande abraço!