Comentários em The Hunt

Phoenix M Marques W MWU 27

22/03/2019 às 19:24 • Peter Walker
Comentando pra dar uma força.
 
Realmente ficou muito melhor estruturado assim, juntando as duas partes numa só. Espero que surjam mais leitores em breve.
Erick está virando meu novo ídolo.


BILSS O DESTRUIDOR

26/03/2019 às 21:39 • Peter Walker
legal


Louis

03/04/2019 às 11:31 • Peter Walker
Pois é,Peter. Sua vida jamais será a mesma,né? Se bem que não é de todo ruim. Até porque não é legal bater nos outros com tacos de beisebol... E o Erick? Falador demais! Claro que eu não tô reclamando,também.
Continue a postar,caso não queira que um bando de gárgulas vá bem ai bagunçar seu quarto enquanto você pensa que são alucinações... Não,pera. Isso talvez seja pro Peter. Pra você só desejo sorte e inspiração.
Até mais o/
 
 


Artemis Stark

09/04/2019 às 19:32 • Peter Walker
Primeiramente, eu adoro começos assim. Onde a narrativa já te prende com um acontecimento forte e inesperado. Momento em que lê, sentindo a raiva sair da tela do computador e pensa: Nick, afaste-se.Quando li: sabe quem eu sou - Pensei um palavrão e que os policiais estavam bem... enrascados.
Encontro inesperado com Erick. Estou curiosa para saber mais sobre ele e essas gárgulas, o que fazem pelo mundo dos "humanos" e que m$%&@ vai acontecer agora que Peter pegou a cabeça. Mimado sempre mimado ou veremos uma transformação no personagem? 
Parabéns pela escrita que causa curiosidade, ansiedade, medo, raiva em poucas linhas. 


Nome editado pela moderação

14/09/2019 às 14:33 • Peter Walker
Olá! Olá! Vim aqui comentar na sua história! Que aliás é bem interessante, sério! Me prendeu :) Irei acompanhar


Mambo Hokage L F Anglo Angola

23/03/2021 às 03:14 • Peter Walker
Esta história esta um tanto que abandonada meu amigo pelo que nos parece, porém acho válido tentares se debruçar sobre ela novamente. Talvez de depois quando terminares a Agreste, ja fizeste um bom avanço e empenho por lá, e creio que se continuares no ritmo poderás até em breve a dar a história como s concluída, a vermos quantos capítulos pretendeste fazer. Eu imagino que pelo formato, lá, tu podes fazer um máximo de 31 capítulos, ou mesmo mais se pretenderes fazer 'um bônus' para fechar as eventuais 'pontas' soltas. Mas , é claro, podes até fazer menos de 31, como 29, 28 capítulos . Ficará a vosso critério
 
Sobre o enredo que é cá apresentado a nós, vemos que o rapazote Peter deu o azar de ter sua vida mudada de cabeça para baixo inesperadamente. Estou a lembrar de já tê-la lido anteriormente, mas agora posso dar-vos uma análise mais..... concisa, precisa.
Destaque também para a participação de Erick, seu conhecimento sobre o que está a acontecer e suas habilidades, servirá de certo talvez como mentor ao Peter, e também fico curioso em como abordará mais desta questão sobre os tais monstros, os tais que são conhecidos por gárgulas


Resposta do Autor [Notorious]: Não seria possível fazer só 20 capítulos por lá?
 
Rs.. acho que você já teve um encontro com essa história antes.
 
Obrigado pelo comentário!


Phoenix M Marques W MWU 27

12/04/2019 às 18:44 • Peter Walker - Capítulo 2
O que acha que precisa ser melhorado?
remover o travessão que está entre "11 anos de idade" e "caçula da família"; "tem sorte de ainda estar vivo", frase da mãe do Peter, teria que começar com letra maiúscula.

Ficou muito bem escrito, falta só atentar os pontos que alertei acima.
Aqui vemos que Peter ainda achava que iria conseguir manter sua rotina de sempre, apesar dos eventos dos dias anteriores e seu encontro com Erick e os gárgulas. No entanto , logo ele se viu mais uma vez no epicentro de mais uma confusão com os gárgulas invadindo sua casa e ele tendo que recorrer à espada para se defender.
Enquanto isso, no hospital, ao que parece ninguém sabe do que realmente aconteceu e acreditam que ele estava apenas se defendendo de ladrões. E eis que chega Erick para reafirmar que Peter não vai mais poder continuar com sua vidinha de sempre, contudo, ele parece ainda querer preservar a mente de Peter por mais algum tempo já que colocou a substância para faze-lo adormecer e esquecer da conversa.


Resposta do Autor [Hórus]: Obrigado pelo feedback amigo.

Então, uma das funções do travessão é substituir os parenteses, no primeiro capítulo tem um exemplo parecido. A outra irei corrigir, obrigado por me alertar.


Louis

16/04/2019 às 22:42 • Peter Walker - Capítulo 2
Olá 
Eric surgindo como sempre do nada. Garoto das sombras seja claro! Peter caiu do berço quando era criança... Me identifico.
Bem, esperamos um pouco de ação. Peter terá uma nova rotina,que não inclui bater em pessoas com tacos de beisebol, ou inclui? Esperamos que não,claro ... 
A menos que... Que cruel da sua parte,amigo. Queremos saber logo qual é a outra alternativa. Perda de memória,talvez? Ok, vamo parar de teoria.
Será que os exames médicos revelaram que o Peter é meio Gárgula? Desculpa por pensar nisso. Ou talvez fossem toxicológicos... Você não vai me contar mesmo,né? 
Continue logo,ou vou puxar seu pé.


Resposta do Autor [Notorious]: Obrigado pelo comentário. Quanto ao taco de beisebol... talvez não mais em pessoas; sobre o Peter ser meio gárgula essa é pouco provável, as outras questões deixo em aberto, sinta-se livre para criar as teorias, eu gosto delas. 


Artemis Stark

23/04/2019 às 21:29 • Peter Walker - Capítulo 2
Como um garoto mimado, achou que levar a cabeça ficaria sem consequências... Cada vem mais a história de Peter e de Erick se entrelaçam, repleta de aventura, sangue e morte. Parabéns! bjs bjs


Mambo Hokage L F Anglo Angola

23/03/2021 às 03:41 • Peter Walker - Capítulo 2
Sinto que precisarei-vos dar uma bronca em nossa colega a Lieselotte Exherlock. Notei agorav que ela apenas não passou do primeiro capítulo em vossa história, NOVAMENTE. E olhai que sua história até então tem sido demasiadamente curta.
 
Sobre o enredo apresentado. Denota-se mais uma vez a versatilidade e habilidade de Erick, enquanto Peter ainda parece-nos perdido e confuso, como se tentasse se ajustar a este 'novo mundo ' que lhe é apresentado, um totalmente diferente daquele em se julgava que vivia. E a família de Peter pelo jeito segue-lhe alheia a tudo que está a ocorrer e para acontecer.
 
Vejo que também, tu tomaste o cuidado de responderes sempre aos nossos comentários. Ao contrário de CERTOS OUTROS autores que há por aí....... Bom trabalho, sucesso e obrigado pelo capítulo, até a próxima.


Resposta do Autor [Notorious]: Opa, rs
 
A família do Peter não pode saber o que está a acontecer e mesmo jamais imaginariam a participação do mesmo.
 
Obrigado pelo comentário ;)