Comentários em Case 69

Lux Noctis

21/03/2019 às 10:21 • O contexto é esse mesmo: S.E.X.O.
O que acha que precisa ser melhorado?
Mais desse plot!

O que mais gostou no capítulo?
Shino com ciuminhos, e a clara continuação àquele plot que eu amei ♥

Hello!! 
 
Ai ai, o que dizer dessa fanfic que mal conheço e já considero pakas? rs
Brincadeiras a parte, você sabe que essa fic veio pra alegra meu dia, e nada mais justo do que comentar de forma completa e apaixonada à algo que me deu tanta quenturinha, né? 
 
Eu fiquei apreensiva, essa é a palavra. Assim que o Shino chegou em casa, na expectativa de encontrar o boy antes dele ir trabalhar, e pah! Um tapa na cara de outra forma, e que fez com que os planos do Shino fosse ralo abaixo! Coitado do Shinão, que teve que aturar as caraminholas da cabeça! Céus, até ali ele conseguiu manter a calma, porque creio que se fosse o Kiba teria chegado na cozinha bem no estilo: "Qualéqueé?" Mas né, ele ainda assim preferiu dar o voto de confiança e buscar, em vão, alternativas ao '69', mas não dá. Até o andar 69 eu já fico com aquela carinha de "ahem" pensando mil e uma besteiras! E por falar em mil e um, combina com o tema das tretas ein! Kiba é mesmo sinônimo de treta, não adianta fugir da estigma! E ele ainda arrasta o mozão de gaiato! adoro!
 
Kankuro, um 'amigo' da onça né. Bem que dizem que as criaturas mais honestas são crianças e bêbados! pqp! Olha, ele tava nem aí que o atual namorado do ex dele, é um pica tatuador, e que poderia se vingar pela afronta de dizer que queria continuar comendo o Kiba (eu ri, na verdade eu gargalhei, e tava muito precisando disso!) E como valeu a pena saber que o 69 ao qual o Kiba referia-se ao falar com o Kankuro, não era entre eles, propriamente dito, mas sim de uma banda à outra na bunda, hahaha
 
Mas o alívio do Shino ao ver que o 69 não era algo que o Kiba considerava fazer com o ex, e ao mesmo tempo o peso na consciência por ter duvidado do mozinho. aff Tudo acaba em pizza ♥
 
E o melhor, eu PRECISO Kaline, eu p-r-e-c-i-s-o de uma continuação dessa fic, plssssss! porque quero eles colocando o 69 em prática, porque foi mais que merecido.
 
Ademais, eu adorei essa fanfic, veio no tempo certo para me fazer sorrir, e quanto à isso não há agradecimento a altura. Adorei!
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá! Vou tentar fazer desse universo algo como o de “#DateRuim” e o “O Rei do Pop”, que acabou rendendo mais fanfics ♥


Que bom que a fic chegou no momento certo! Haushausha esse casal é tão suave. Comedia com eles encaixa bem, vem no ponto pra dar aquele calorzinho no coração. Adoro.


Pensa na desilusão do Shino! Não é sempre que ele pode fechar o estúdio mais cedo e ir encontrar o boy! Chega em casa pensando em aproveitar e leva esse coice na cara xD Por mais confiança que ele tenha no Kiba, estamos falando de “69”. É impossível não pensar besteira xD Pois é. Cabe no tema Kiba mil e uma tretas, mas acabei colocando só na lista do “Desafio Relampago”, porque se não fosse esse desafio não tinha saído nova fanfic.


Oh, não sei não. Kankuro podia ter ido em qualquer tatuador, podia até ter ido sozinho, ele já faz parte do grupinho, já tem certa ligação com o Shino, mas ele chamou o Kiba... acho que o Kankuro nunca teve intenção de tatuar nada, foi só manha pra ver se o Kiba mordia a isca. Como ele não mordeu, o Kankuro ainda deu a cutucadinha básica: ele ta mais que disposto a continuar comendo, sim. E o Shino que abra olho, porque se o Kiba disser “A”, Kankuro abre os abraços e acolhe o bb.


Tudo acaba em pizza! A referencia é clara. Essa culpa o Shino vai carregar, mas dizer pro Kiba? Jamais, mozinho não precisa saber. Mas que o alivio é real, é real xD


Muito obrigada! ♥ Fico feliz em saber disso!! Força aí!!


fran_silva

21/03/2019 às 10:50 • O contexto é esse mesmo: S.E.X.O.
Kiba mas situações mais problemáticas.
A fic está ótima.
Bjs.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Kiba tem um alvo na testa escrito: confusão!
Mas Shino sempre aparece pra salvar seu princeso ♥
Obrigada!!


CecySazs

21/03/2019 às 13:33 • O contexto é esse mesmo: S.E.X.O.
Oie, Kaline! :D
 
AAAAAA que legal você ter feito uma "continuação" da outra fic em relação a esse desafio, eu amei saber que ambos ficaram juntos porque eu já estava shippando horrores depois daquele convite e pegação gostosa nos pós-créditos! ♥
 
ITI que já começamos o capítulo com você mostrando o quanto um completa o outro igual Eduardo & Mônica, awn! ♥ Eu adoro esse Shinão com ciuminho do que é seu e admito que eu também sou dessas que fica ouvindo a conversa do boy na surdina, tirando mil e uma conclusões e me "desesperaria" porque esse contexto de 69 não tem como não pensar logo de cara em sexo, né?! HAUAHUAHAUHAUHAUA E ainda colocou Naruto no meio... Puta merda, Shino tem muito auto controle porque eu já teria rodado a baiana, sem or! HAHAHAHAHHAHAHAHA E admito que dei um berro por você ter colocado o Kankuro como ex de Kiba. euehueh
 
PORRA, NÃO ACREDITO QUE ERA ISSO QUE KANKURO QUERIA TATUAR! HAUAHUAHAUHAUAHUA Só bêbado pra cacete para ter uma ideia de jumento pra tatuar 69 no rabo, cara. PUTA MERDA, EU TÔ RINDO E NÃO É POUCO, NÃO! AHUAHAUHAUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHUA E eu aqui junto a Shino me corroendo de curiosidade e tentando ao máximo não levar aquela ligação pro lado sexual, mas que bom que Shino tem um auto controle do caralho, né?! Nossa, preciso de umas aulas com ele porque eu não consigo ser assim, sos! D: E ele é tão lindinho que se sentiu mal por ter suspeitado do namorado... Ai, gente, Shinão é um partidão da porra! ♥ E Kiba é um convencido mas não nego que ele é uma delicia mesmo, e deve ser uma dor de corno do caralho pra Kankuro superar! HAUAHUAHUAHAUHAUAHU
 
E tudo termina em pizza, não é mesmo!? Que ideia maravilhosa a de Shino para se redimir porque eu também não tenho o costume de dispensar uma pizza, não. xD hoohohohoho E mais uma maldade sua em terminar o capítulo com esse pós-crédito me influenciando a pensar no 69 gostoso entre os namorados. Aff, maldade sua, hein? Agora vou te pedir outro spin-off mas em pwp desse momento aí porque eu quero maaaaaaaaaaais! Eu amo demais a sua maneira leve de narrar os fatos desses dois plots e, de verdade, Kaline, MIM DÊ MAIS #ShinoKiba só que com putaria, vai! ♥ hiehiehieheiheiehie
 
Beijos! :*
 
 
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!


Sabe que esse universo ficou divertido? Tipo do de “#DateRuim”? Acabou ganhando vida própria. Mostrar como eles são opostos e se completam é um jeito de mostrar como o Kiba se mete em fria e como o Shino tem o Dom de salva-lo xD muito oposto, mas algo que acaba unindo ainda mais.


Shino é desses: ouve na surdina, tenta não surtar, mas fica com a pulga atrás da orelha. Aburame é o Clã que controla milhares de insetos. Controle está no sangue deles. E de surtado já basta o Kiba, que é o cara que reage antes de tudo. O Shino pensa. Conclui errado, mas pensa!


Kankuro só queria desculpa pra ver o Kiba. Eu acho que se fosse intenção tatuar mesmo, ele tinha feito sem intermediário. Mas não... ele chamou o Kiba, fez um draminha todo, um teatrinho, coisa de bêbado mesmo. Hohohoho jogou a isca, mas Kiba não mordeu. E Kankuro é ex-filhadapura. Jogou na cara do atual que um dia comeu (e comeu bem) desse prato que hoje tá na mesa dele. Huahsaushas de péssimo gosto, mas bêbados amargos são assim.


Dai tinha que acabar em pizza: Kiba adora comer. Shino tá lidando com a culpa que o Kiba nem sabe que ele sente. Melhor modo de acabar tudo: a moda brasileira haushaushasuahsau


OLOKO outro spin-off! Jesus, esses leitores são insaciáveis!!


Obrigada por ler e pelo carinho ♥


Ariane Munhoz

27/03/2019 às 22:27 • O contexto é esse mesmo: S.E.X.O.
Cara, eu não consigo superar esse cenário! Quando comecei a ler, já tava explodindo na gargalhada por o Shino ter compreendido tudo errado, né? É a cara do bb colocar os pés pelas mãos e ir atrás de ajudar quem nem merece a ajuda dele!
Quando descobri que era o cenário do Shino tatuador, fiquei mais feliz que pinto dentro do lixo! Nossa! Como eu amei aquela fic, e essa sendo uma continuação me deixou super quentinha!
Não é mesmo fácil, Kankuro, superar um partido feito o bb! A gente sofre, mas não tem muito o que possa ser feito além de seguir em frente!
Imagino que o queixo do Shino deve ter ido pro chão. Ele ficou ali na sofrência, pensando que o bb estava sendo chantageado e que não tinha coragem de contar pra ele quando o contexto era completamente diferente!
Só o Kiba mesmo pra conseguir ser amigo de ex assim numa boa e ainda ir ao resgate!
Acho que minha parte favorita ainda foi Kiba sendo um imã de problemas e o Shino sendo muito bom em salvar esse princeso!
Amei demais!
E por fim o Kankuro todo bêbado e o Shino com o bichinho do ciúmes comendo por dentro ao ouvir que o Kankuro comia o bb! Imagina só!
Mas o final foi super quentinho com esse pós crédito que deixa a gente aguado!
Espero mais fics nesse cenário! Amei e amei demais!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Haushuahsausha mas coitado do Shino.  Contexto não ajudou em nada. Ele entendeu tudo errado, mas disfarçou com o “confiança cima de tudo”. Bem, ele realmente deu espaço para que o Kiba viesse conversar. Quando isso não aconteceu, a mente encheu de minhoca xD


Eu também adorei esse Shno tatuador, agarrei a chance de tabralar com ele, se puder uso de novo!!


Dai o Kiba não consegue guardar rancor. Nem de um ex. Ele é essa carinha que se ouvir um pedido de ajuda vai atender, porque nem todo herói usa capa. E o Kankuro é um cara legal. Apenas sincero demais, que não consegue superar o termino e língua solta demais quando bebe. Dai jogou na rodinha como ele se sente xD


Tadinho do Kiba. Esse cenário princeso tão recorrente nas minhas fics. Acho que vou tentar inverter pra variar. Botar o bb indo lá salvar o mozão!


Escrever essa história foi divertido xD apesar da falta de noção do Kankuro. Apesar que errado ele não tá, né?  Que ia superar um partidão dessas?!!


Obrigada ♥


teffy-chan

09/04/2019 às 01:23 • O contexto é esse mesmo: S.E.X.O.
Carambaaa eu falei hoje mesmo em outro comentário sobre como gosto de quando você faz continuações das suas fics daí resolvi vir ler essa, que coincidência é essa kkkkkkkk 
Kiba e Kankuro... de onde surgiu essa ideia? Mesmo como ex-namorados, eles não combinam  muito não  '-'  
Tadinho do Shino gente, sofreu a toa kkkkkk Mas não o culpo, seria difícil chegar a uma conclusão diferente da dessa. Se bem que eu pensei em dinheiro kkkkkkk Ele podia estar devendo 69 mil pro Kankuro, ou ele podia estar tentando convencer o Kiba a apostar 69 "alguma coisa", ou talvez até tentando convencer o Kiba a roubar...  nossa, eu viajei aqui pensando nas teorias kkkkkkkk 
Ahhh gostei muito do Shino ter ido ajudar ele apesar de toda aquela desconfiança! Isso sim que ê amor de verdade, que coisa mais linda, gente  ♥ 
NUNCA que eu ia imaginar que ele queria tatuar um 69 kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  Foi por isso que você não contou desde o início que era continuação de outra fic, né? Pra manter o mistério. 
Adorei o Kankuro jogando na cara do Kiba o monte de coisas que ele quebrou kkkkkkk E o motivo dele nunca ter reclamado, meu Deus huahuahuaha Tô rindo mas com respeito! Eu adoro esses momentos constrangedores que o Kiba vive passando 
Ainda bem que não teve nenhuma outra vítima de tatuagem sugestiva por aqui. Pelo menos tudo isso serviu como inspiração pra uma nova brincadeira entre o Shino eo Kiba  kkkkkkk  Será que rola parte 3 pra gente ver como eles procederam com tudo Isso?? Eu quero!! 
Adorei demais a história, dei altas risadas aqui! 
Kissus^^
 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Não vou negar: adoro interligar alguns universos! De um jeito que as ones fiquem interligadas, mas independentes: a pessoa não precisa ler todas pra compreender! Mais ou menos o que aconteceu aqui. É sequencia, mas pode ser lida sozinha ausaushau
Concordo: o contexto foi todo muito sugestivo! Ele ouviu partes e foi deduzindo logo o pior. Dentre mil possibilidades mirabolantes: pensou no pior! Mas o Shino é humano, coitado. Também comete erros.
Dai eu tenho esse headcanon: o Shino é esse tipo de homem. Não importa os deslizes que o Kiba cometer, se ele pedir ajuda, o Shino estende a mão. Mesmo desconfiado e com a pulga tras da orelha, ele vai vai lá salvar quem ele ama!! Por isso o Kiba da umas viajadas: pela segurança que ele sente ao lado do shino ♥ melhor ship!
Kankuro não quer tatuar nada! Isso é manhã de bêbado xD Se ele quisesse nem precisava do Kiba, era so marcar uma sessão. Mas ele encheu a cara e ligou pro Kiba porque sabia que ele tentaria impedir.
E bêbado tem a língua solta. Ficou lá jogando verdades na cara, porque ele não queria esse termino, e ver o Kiba seguindo em frente dois mais ainda ausausha claro que assim ele não consegue nada além de ferir mais o Kiba, mas não há logica quando se envolve sentimentos!
Tadinho do Kiba: mas não vou negar. Fazer ele passar vergonha é meu espirito animal xD
Não sei... vamos ver se os temas ajudam!!
Obrigada ♥


Deby Costa

21/04/2019 às 22:32 • O contexto é esse mesmo: S.E.X.O.
Oieeeeee!!! Hoje me dei conta de que não comentei nas ultimas histórias do desafio Shinokiba, então nos 45 do segundo tempo( Ou seria na prorrogação?) eis que a leitora abençoada apareceu. hohoho ( Rindo de nervoso) 
Primeiro, tenho que dizer que foi uma surpresa pra mim vc ter continuado na vibe de: Pagando bem... ( Eu gostei d+ disso) esse enredo ficou bom demais e a continuação nem se fala. 
A gente sempre se acostuma a pensar só no kiba se precipitando nas conclusões, e ver que o Shinão também pode cometer equívocos, foi Perfeito, além do mais esse jeito ciumento/contido dele é inejavel ( Nem daqui a 10 reencarnações eu chego a esse patamar) 
Agora o mais delicioso dessa historia( não desmerecendo meus bbs protagonistas)  foi o Coadjuvante Kankuro, que roubou a cena e a one inteira. delicado feito um jumento, chegou chegando com suas fala mais do que sem noção.  
" Na época eu tava te comendo"  " E queria continuar te comendo" 
Kankuro, algumas verdades não precisam ser ditas. rsrsrsrs tenho uma noticia pra te dar, "Vale a pena ver de novo"  não ira rolar. 
Linda, parabéns por concluir mais este desafio, e o melhor, com louvor. pq essa história ficou MARAVILHOSA!!!
Bjs e até.  


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Husuashushaushaus
Seja bem vinda de volta, leitora abençoada!! Estou rindo, com todo respeito!
Não posso nem dizer que foi planejado, eu nem acredito em como isso acontece bastante: o que era pra ser oneshot vai ganhando ramos! É legal, porque a pessoa não precisa ler a anterior pra entender o contexto. E ao mesmo tempo chama a atenção pra ler as outras!
Sim! O Shino é um omão da p****, mas ele tem seus defeitos. Eu gosto de pensar nele como um homem possessivo, controlador, ciumento e super protetor. MAS ele tem consciencia disso e consegue agir de um jeito que não seja nocivo pro relacionamento. O ciumes tá lá debaixo da pele, bem escondidinho. 
Mas tem horas que não tem jeito: ele confunde as coisas e fica se remoendo todo ahsaushausuasha coitado.
Haushaushaushuasha Kankuro é o ogro que se aproveita da bebida pra dizer verdades. Na epoca ele era namorado do Kiba, achava tudo lindo, até quebrar o play dele xD e ele queria continuar namorando...
Mas junta cachaça, dor de cotovelo, inveja e desejo... ele escolheu as piores palavras só pra causar impacto mesmo. Imagina: se ele pudesse continuar comendo o bb... mas esse docinho foi servido em outra mesa! Huashushusha
Muito obrigada por apoiar mais essa! De desafio em desafio a gente enche a biblioteca ShinoKiba ♥


Kori Hime

07/05/2019 às 19:26 • O contexto é esse mesmo: S.E.X.O.
Não sabia que tinha uma pegadinha nessa história fique toda hora pensando que poderia ser. Pensei que poderia ser o nome do bar, pensei que poderia ser alguma coisa relacionada a trabalho pensei que poderia ser monte de coisa kkkkk Mas eu não pensei que poderia ser uma tatuagem HUHUAUAHAUAHUA
kankuro Está certo agora se não está comendo mais o kiba  Pode jogar na cara dele tudo as coisas erradas que fez kkkk
Beijoos


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuashuashuashuashuashuahs por isso eu não dei a dica do universo "Shino Tatuador", pra não estragar o suspense. O pessoal ia matar na hora. Imagina. Kankuro só meteu o loco, ele sabia que o Kiba nao ia deixar ele fazer essa burrada. Dai aproveitou pra jogar conversinha mole...
Quem nunca usou da imunidade diplomatica da cama que atire a primeira pedra. Kankuro tava fazendo o serviço completo, o que era um play4 perto das rodadas de sexo?
Huasaushaush
Shino desaprova. Mas é a vida xD
Obrigada ♥