Comentários em O Que Nos Pertence

Clara Tucker

20/03/2019 às 17:55 • Madrugada
O que mais gostou no capítulo?
Na minha cabeça eles dormiram abraçados

Aw! Que fofos ♥ é a única palavra que eu tenho pra descrever rsrs
Acho fofo o capítulo inteiro, desde as provocações do Chazy até o final. Parecem um casal até mais do que os casais que eu conheço rsrs
(desculpa o comentário Bennoda)
 
Claro que você sabe cantar, André shdbshdbhs que coisa...
Parabéns, Chester Chester!
=***


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Valdie!
Colher grande e colher pequena... Quem sabe o que aconteceu depois, pela noite dentro. Se bem que não foram muitas horas porque já era de madrugada.
Claro que não me importo com o comentário Bennoda, pois se até eles falaram de Bennoda. Duas pessoas totalmente cúmplices - e olha que foto magnífica que o Mike publicou hoje no seu Face - entendem-se até de uma forma subliminar. E esse entendimento transpira para o exterior e por vezes nem elas próprias se apercebem da união tão estreita. Para os outros é até mais evidente. Como os leitores que estão a lê-los neste momento íntimo, num quarto de hotel.
A intimidade pode ter várias formas.
Ah, sei lá cantar! Eu canto, sim, mas é com uma voz de cana rachada.
Isso mesmo: parabéns, Chester Chester!
Ele há de estar a sorrir para nós, com tanta doideira pelo mundo fora por causa dele. São histórias, são canções, são bebés com o nome dele, são fotografias, são lágrimas, são gritos, são alegrias, são memórias...
Por estes lados, voltamos a ver-nos em abril. 
Obrigado pelo teu comentário.
Beijo!


Clara Tucker

20/04/2019 às 14:00 • Manhã
Foi um capítulo engraçado rsrs
 
Mike não deve levar para o lado pessoal. O Chester deve ser do tipo que só gosta que encostem nele da forma que ele quer e quando ele quer, eu também sou assim. Até com as pessoas que ele gosta e confia!
Achei legal a Cammy, é engraçado terem medo dela rsrs
Fiquei com a impressão de já ter lido boa parte do capítulo por causa dos trechos que você me mandou shdshdbhsd
Aguardo o próximo capítulo, "Tardis".
=***


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Valdie!
Olha só, também sei escrever coisas engraçadas! 
O Mike é o Senhor Perfeição, ele leva tudo a sério - e está sempre com aquela missão embutida no seu sistema de que deve proteger e cuidar do Chester, mesmo que o Chester não queira que ele esteja sempre lá. Porque haverá a tal fresta por onde ele vai se escapar (imagina o peso que o Mike já carregou quando percebeu que o Chester escapou-se mesmo por essa fresta, até que enfim percebeu que a culpa não foi dele). Sim, também acredito que o Chester só quer que toquem nele quando ele concede esse privilégio. E isso não significa que gosta menos do Mike. Ou de qualquer um.
Uma Cammy é bastante necessária no meio daqueles doidos todos, seis personalidades fortes e ainda por cima vedetas da música! Dêem uma medalha à Cammy por impor o respeito.
É verdade, já tinhas lido boa parte deste capítulo... os tais spoilers!
Ah, Tardis!! É verdade, o próximo capítulo será à tardis e terá comida.
Obrigado pelo teu comentário.
Beijo!