Comentários em E aí, deu Match?

Kaline Bogard

14/03/2019 às 08:14 • Um partidão desses, bicho!
Ai que docinho de históra!! Mano, eu mergulhei na leitura e esqueci o lance da Hana enfermeira. Ai quando chegou a parte da Hana eu meio que dei um berrinho!!!


A ideia foi ótima! Gente, bem. Começar a história descrevendo as diferenças dos dois já vai preparando o terreno. Porque a gente pensa: são opostos! Mas combinam tão bem... Adorei esse lado mais nerd do Shino que coleciona coisas nerds. E o Kiba envolvido com uma ONG! Junto com a família! Versão bombeiro que doma as chamas sem camisaaaaaaaaaa mano! Vou explodir de amor!


(gari de Konoha, deculpa, mas depois dessa a dignidade do Naruto foi pra UTI)


A descrição do perfil do Kiba! Que amor! O cara se acha o melhor partido de Konoha! E errado ele não tá. Haushausuas apesar que esse ego todo de afastar as pessoas, isso sim. Imagina quando a Ino reagiu no perfil, a emoção do bb! Finalmente o mundo reconheceu que ele é um partidão!


Imagino o choque que foi pro Shino esse primeiro encontro. Mas aquele choque que atrai a atenção, não o choque que afasta. Hauhsuashuahs tanto que eles tiveram um segundo encontro ♥


E no cinema! Imagino o coraçãozinho dele, quando decidiram assistir filme de terror. É TERROR! Como passar vergonha perto do novo mozão?!! Mas desistir e assumir o medo não combina com ele. Então eles foram! E vou te dizer uma coisa: não foi só o Shino que quis aperta-lo no “eu vou te proteger”.


E então o terceiro encontro. Porque encontros são como animes: não pode desistir antes do terceiro episódio! Convenhamos: o Shino foi laçado desde o primeiro encontro. Desistir já nem era uma opção!!


Temos um Kiba carnívoro predador nato. Mas... comida é comida! Seja vegana ou não. E lá foi ele encher o buxo!


ADOREI essa ideia de que ele é meia roda. Mas senti a dor de deixar o carro morrer Ç.Ç tadinho, gente. Controlar embreagem, freio e acelerador é quest de chefão de fim de fase! Hsaushuahs tive um pouco de pena do Shino, passando um cagaço no lado do carona! Ia cair lutando, bravo soldado xD


Hauhsuashauhs chegamos no “Ela está no hospital”. Queria rolar pelo chão da secretaria! Huahsuahsaushauasa mas não posso, tenho boletos pra pagar! xD Boletos que quase foram pro espaço vago do fundo da minha mente com o “Namorado misterioso” MANOOOOOO super imagino o Kiba empolgado contando vantagem de ser um partidao, por isso fisgou outro partidão. Dai ele é pego no pulo do gato!! Huashaushaus que situação! Mas mozão adorou, foi aquela acariciada no ego! Agora que o Shino achou essa peça rara, não vai deixar ele partir!


E a ceninha final. Kiba é um cachorro mesmo! Já estabeleceu território e tá todo a vontade na cama do mozão! Marcando a área com baba, mas marcando!!


ADOREI! Parabéns por cumprir tão bem o desafio ♥


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Own, eu acho que é porque a gente fica meio absorto naquela ideia do casal que os temas acabam ficando como pano de fundo! Mas eu fui um soldado fiel e segui o plot até o fim!
Então, em Boruto ficou comprovado que o Shino tem colecionáveis e adora isso. Mas lá ele é meio esses nerds solteirões mesmo, e a gente sabe que é porque ele só tem olhos pro mozinho, né? O Kiba trabalhando numa ONG com a família é uma coisa que eu real consigo ver. E ele inventando histórias mirabolantes choca zero Shinos né?
Coitado do Naruto, todo mundo riu dele como Gari de Konoha hauhauaha
Simmm! Kiba se achando a última bebida gelada do deserto, sabendo que todo aquele potencial estava sendo desperdiçado até que... BAM! Deu Match! E aí ele deve ter pulado de alegria, né, com um mozão feito o Shino dando Match nele!Esse momento é dele! Mal sabia que o Kiba que era a Ino aprontando com o Shino, hohoho.
O Shino deve ter passado boa parte do primeiro encontro xingando a Ino internamente, mas sendo educado demais pra apenas levantar e sair fora. Então ele seguiu muito pleno ali e arrependimento não teve! Porque quando percebeu já tava completamente envolvido pelo charme Kibano!
Pois é. Imagino ele falando que o Shino poderia sugerir o filme, esperando um sci-fi e tomando um tiro com um filme de terror! Mas o Kiba dizer que tem medo? Jamé! Mais fácil o inferno congelar!
O terceiro encontro já tava ali firmando o relacionamento. Shinão já sabia o que queria e era gol de placa!
Eu super imagino o Kiba todo impulsivo dirigindo feito louco no trânsito. Mas também pudera, se Tsume fosse motorista, ia ser de caminhão! Com aquela boca suja do cão! Kiba seguindo os passos da mamãe ahuahaua Shino ia cair lutando nem que fosse parar no hospital por direção perigosa do bb!
Eu super imaginei o Kiba chegando em casa do primeiro encontro, se gabando do namorado que tinha arrumado, falando o quanto ele era um partidão e que tinha fisgado outro partidão sim! E aí a Hana só copiando, armando o terreno e se preparando pra dar o bote! Shino mal conhece a cunhada e já considera pacas!
Simmm! O importante é deixar o cheiro dele ali!
Muito obrigada pelo comentário! Super atrasada nas respostas e em ler as fics, mas a gente segue tentando!


Lux Noctis

14/03/2019 às 11:26 • Um partidão desses, bicho!
O que mais gostou no capítulo?
Hana bocuda, e a amizade ShinoIno ♥

Hello!!
 
Eu ri, ri do início ao fim, desde o titulo até essa amizade que até há pouco tempo eu nem sabia que curtia tanto entre a Ino e o Shino.  Sério, já é meu headcanon que eles são tipo: bff's, sabe? E eu adorei isso. Eu gosto muito da sua narrativa, sempre me faz mergulhar com tudo no enredo e é isso o que um bom autor faz, me passa a sensação de pertencer à história. Agradeço por isso, por dedicar tempo escrevendo e me agraciando! ♥
 
Vamos lá, Kiba é sinônimo de treta, né. E eu passei mal de rir quando me situei quanto ao plot, pegou mesmo aquele que a Kaline postou de um meme do cara falando que a irmã tava no hospital, eu adorei isso Ariane, sérião! ri horrores aqui. 
 
Esse match rendeu, huh? Tanto em encontros loucos, quanto no final da noite e na manhã seguinte com o Shino mandando mensagem pra Ino. E que belíssima visão que ele deve ter tido com o Kiba nu na cama, hmmm. Invejei? claro.
 
E a Hana? Que bocuda (adoro) já perguntando se aquele é o namorado misterioso, olha só Shino, acho que o boy comentou desse match com a família toda, os amigos, e até o diário! hehe
 
Enfim, parabéns por uma história à mais, e espero que muitas outras ainda venham de sua autoria. Nunca falha em me encantar e surpreender! Meus parabéns, e muito obrigada!
 

Beijos!


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Oioi!
Comecei a trabalhar essa amizade ShIno em Sugar Daddy e foi uma coisa tão espontânea que eu passei a usar em outros projetos também. Foi uma coisa que Kaline também trabalhou em algumas histórias dela e acaba que dá super certo.
Antes de ser uma das fundadoras da igreja ShinoKiba, nos primórdios, eu shippei muito ShIno pela questão das flores e dos insetos, tem muito plot bacana que dá pra você explorar com os dois. Mas depois que vi que o Shino e o Kiba foram feitos um pro outro, joguei pro lado da amizade. Você pode perceber que a Ino dá uma boa amiga pra qualquer um! Mas o jeito extravagante dela é ótimopra trabalhar com um personagem igual o Shino!
Own, eu fico real feliz que a minha escrita te faça mergulhar a fundo assim na história, real! Fico contentona quando uma pessoa que é fã do casal e que escreve com eles chega e me fala algo assim.
Sim, eu tinha falado pra ela que ia trabalhar aquele plot no Kiba mil e uma tretas kkk e tinha que ser com um Shino que não conhecesse a Hana, daí a ideia do Match né? Porque as pessoas vão se conhecendo aos pouquinhos. E o Kiba que nem gosta de falar de si mesmo mal deve ter citado a família!
Exato! O Match rendeu pacas e quem se deu bem foi o Shinão com um Kiba babando nos lençóis hauahuahau
Eu gosto muito dessa dinâmica da Hana dando umas dentro assim falando coisas que o Kiba diz pra ela pra puxar um pouco o diálogo ahuahuaha
Pode ter certeza que muito mais histórias vão vir e eu vou dar Match nas suas! Demoro, mas apareço. Beijinhos e obrigada por ler e comentar!
 


Deby Costa

17/03/2019 às 21:11 • Um partidão desses, bicho!
Kiba sendo Kiba tbm é a minha religião, então estamos quites.
Sabe, eu tenho uma enorme queda por histórias de encontros que se dão dessa maneira, principalmente quando os dois são totalmente diferentes, e em se tratando de Shino e Kiba, essas diferenças são gritantes...
Adorei o plot, Serio!!!!  Ri em tom alto no trabalho com o Gari de Konoha ( Coitadinho de Naruto)
E a conclusão??? a presença da Hana sendo Hana, fazendo exposição da figura do mano??? Tinha que dar namoro mesmo, ou melhor Match. 
Ariane parabéns pelo plot, fico feliz demais em ler suas histórias, pois mato a saudade delas e de ti. 
Bjs, até. Tenha uma semana abençoada. 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Kiba sendo Kiba é a nossa religião!
Eu gosto também de criar esse tipo de contexto, porque eu acho que relacionamentos assim tendem a dar certo quando as pessoas criam uma boa química mesmo com personalidades tão distintas!
Fiquei muito feliz que você tenha curtido o plot, e até eu que escrevi ri do Gari de Konoha kkkk
Hana foi sapona danada ali colocando o irmãozinho na saia justa! Fico feliz que você tenha gostado e comparecido aqui, Déb. Saudades demais, preciso voltar no RJ!
Beijos!


Janaina Sena

21/04/2019 às 21:33 • Um partidão desses, bicho!
Vou usar as frases nos meus futuros flerte 


Resposta do Autor [Ariane Munhoz]: Vai ser sucesso! Beijinhos!