Comentários em O Labirinto

Lux Noctis

27/02/2019 às 10:05 • Entre lutar ou fugir...
O que acha que precisa ser melhorado?
essa att tem que ser 2 vzs por semana! Decretei toda!

O que mais gostou no capítulo?
O ato dos 4

Hello!!
 
Comecei a quarta muito bem, obrigada. Já na expectativa da próxima, porque o plot é algo que nos prende, né!? Conseguiu já me cativar. Sei que você vai arrasar com esse também. Se minhas unhas não fossem tão duras, já estaria roendo elas, tamanha minha ansiedade. Porque de duas uma, ou vai dar muito errado, ou vai dar errado mas vai dar certo no final haha
 
Porque eu consegui imaginar: 1- Naruto e Kiba se separando de todos, entrando num 'portal' dentro do Labirinto, e nunca mais retornando, ou apenas o Kiba se perdendo do Naruto e entrando sozinho no portal, deixando sem querer os amigos para trás. 
2- todo mundo conseguir, mas rolar tal como em A Bela e a Fera, e alguém ficar como forma de quitar o valor da "invasão". 
 
Então eu fico aqui matutando mil e uma coisas, e você nem ao menos disse aí o que o Kiba é. Hm... E olha o quarteto, né. Sasuke resmungando mas ajudando, GREAT! ao menos, né kirido!
 
Sinto que muito ainda vai acontecer e já quero mais que 10 caps, porque eu me apaixono fácil por coisas que são bem desenvolvidas ♥ 
 
Querendo muito saber qual será o papel do Shinão aqui, e já pensando no quão sombrio ele pode ser, já que o enredo é esse, e já que você já conseguiu nos pregar a peça com "Fome". 
 
Sigo no aguardo e na expectativa à mil! 
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]:
Olá!!


Aqui está a parte séria do ShinoSombrio. Huahsuahs aquela outra foi muito zoeira, não resisti. Mas aqui a coisa é séria.


Queria aproveitar o lado "luto pela justiça" do anime e colocar o grupinho como os salvadores da Pátria que defendem os fracos e oprimidos. Bom, isso é certo: vai dar ruim. Depois vai dar bom xD


Acertou uma das teorias, mas nem vou dizer qual. Porque ainda falta um pouquinho, por isso a deixarei curiosa!!


Nah, esse serão 10 capitulos só. No máximo 11, mas vou tentar espremer tudo em 10, pra não esticar demais. Tem os outros desafios que eu quero cumprir. Kiba mil tretas uahsaushau ♥


Obrigada por seguir mais essa!!


CecySazs

27/02/2019 às 12:47 • Entre lutar ou fugir...
Oie, cheguei! :D
 
AAAAAA Para tudo! Que orgulho dos meus bebês aqui no plot, cara! ♥ Naruto é um amor em forma de beta e óbvio que justiceiro como ele é, iria largar tudo e ajudar ao próximo (ainda mais sendo ômega) dessa sina tão escrota e doentia dos alphas, aff! O berro que eu quase dei (pois estou no trabalho) ao ler a sinopse e ver que seria mais uma ABO de sua autoria, Kaline. ITI ♥
 
E todo esse ar de mistério que envolve o tal labirinto tá me deixando super curiosa e empolgada com o plot! A narrativa nos prende de uma maneira que até eu prendi o fôlego quando meu nenê líder adentrou o labirinto sendo seguido por seu bando, ain! ♥ O que será que nos aguarda nos próximos capítulos!? Sigo na expectativa, Kaline! Tô curiosa para saber mais sobre o Shino alpha... hohoohoh
 
Beijos! :*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!


Aqui temos herois de verdade arriscando a vida pelos mais fracos!! Então, colocar o Naruto de Beta foi proposital. Acho ele muito Alpha, mas queria mostrar que você não precisa ser da casta mais forte pra lutar contra ele. Eles são Betas e arriscam muito o pescoço, mas é o certo!


Huahsuashau essa do labirinto rendia muita coisa, eu que não explorei direito, pra não esticar demais a história. Teremos algum misterio e um momento mais tenso... depois é só alegria!!


Essa será curtinha, com dez ou onze capitulos termina tudo!!


Obrigada por ler e comentar! ♥


Ariane Munhoz

28/02/2019 às 07:21 • Entre lutar ou fugir...
Oi Kali!
Estava ansiosa pelo inici dessa fic maravilhosa. Eu gostei muito desse tema do Shino sombrio e quero ver como você vai trabalhar com ele aqui nessa história!
Ahh, amei a ideia de Naruto e Sasuke como betas que juntos formam um Alpha! Eu tenho mais uma ideia de Naruto como Alpha, mas você trabalha muito bem com ele nessa casta!
Adorei a introdução, a ideia de um grupo meio que Robin Hood salvando as crianças é a cara do Naruto mesmo. 
Adorei a maneira como você colocou a lenda do labirinto em xeque, ja deica a gente curioso sobre as coisas mágicas que vão aparecer!
Amando a fic e aguardando meu Shinão Alpha!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!!


E aqui estamos nós em uma ABO! Então... eu comecei a estruturar a história com Naruto Alpha. Mas ele ia precisar ralar um pouco para conseguir a confiança do Kiba, por causa do passado do Kiba. E nesse planejamento acabou surgindo um clima e eu desisti. Huahsuasha ai pensei em usar: eles são Betas, mesmo lutando contra Alphas eles vão em frente. Porque não precisa ser da casta mais forte para lutar contra eles.


É assim que mitos caem por terra. A gente ouve falar, sente medo e evita. Mas quando a opção é enfrentar o inimigo e correr o risco de perder ou entrar no labirinto... nem sempre o desconhecido é assim tão assustador, quando a certeza é pior: cair nas mãos dos inimigos é dar um destino terrivel pras crianças. Então eles entraram e pagaram pra ver!


Muito obrigada por seguir mais essa! Shinão vem por ai... hohohohho


Lux Noctis

06/03/2019 às 14:52 • Labirinto sem paredes
O que mais gostou no capítulo?
Kiba com os filhotinhos, iti malia ♥

Hello!!
 
Sabe, estava aqui dando uma pausa na escrita, atualizo a página e sou agraciada com uma atualização ♥ Oh céus, por fim os refrescos dos humilhados, rs. Tava osso.
 
O que dizer desse novo labirinto no qual eles caíram de gaiato, huh? Tão cansativo quanto um labirinto tradicional, ali eles precisam se guiar pelas marcações nas árvores, feitas pelo Otirra. Pelo menos lai ele não é um pnc, e tá tentando ajudar à ele e aos outros, good game! Mas então vemos que eles tão nadando, nadando, nadando... pra quase morrer na praia. Sem or, que agonia!
 
Estavam tão cansados, os bbs (filhotes, Hinata e claro, KIBA) que nem tinham ânimo pra reclamações. (Nesse caso, os dois últimos) Pelo menos eles tiveram tempo de repor uma parcela das energias, ao que tudo indica, talvez precisem. E aí que está: se os portais eram ditos como mágicos, o que garante à eles que as marcas feitas permanecem quando não mais "vistas"? Eles estão vendo as que o Sasuke fez nas últimas árvores, mas porque estão à vista deles. Sera que se pararem de olhar, elas não somem? Desculpa, eu sou muito louco nas teorias. Eles podem ainda estar no mesmo lugar, mas sem notar, porque estão na confiança de que marcaram os troncos. 
 
E por fim, o alpha: pausa pro surto, AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ATÉ QUE ENFIM, KRL! VEM SHINÃO, MEU AMOR! Obrigada.
 
Ele chegou todo silencioso, como sempre passa a imagem de ser. Ele tá ali, observando, mas será que é de agora, ou só deixou que o notassem agora? Fica aqui meu questionamento! 
 
Um adendo, antes que esqueça: Kiba visto como um "chefe" do bando, tsc. Olha os filhotinhos vendo nele um lider nas traquinagens, ô modeuso! ♥ MIM DÊ
 
Shino será como a Fera? Devo esperar por uma troca? Saída segura do labirinto, por um preço de alma e corpo? Ui!
 
Estava desanimadinha nessa quarta, tão perdida estou nas datas. Que bom que teve essa atualização para me trazer aquele gostinho de ler algo realmente bom. Obrigada!
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hohohohohohohoho


Então, note o que você disse: esse labirinto é tão cansativo quanto se fosse um labirinto comum. Ai está o segredo da coisa toda. Eles ainda não perceberam, mas... não, não tem a ver com as marcas que o Sasuke faz. Elas estão nos troncos certos, se não viram ainda, é porque estão andando por lugares diferentes.


Esse é o Kiba, lider da revolução... das crianças! Não tem como fugir disso, não é? Ele é muito molecão, acho natural os filhotinhos se aproximarem de alguem que gosta de brincar tanto quanto eles. E o Kiba é um adulto mais... proximo a eles! Então eles se aconchegam!


Ah, é. Eu acho que lá no fundo o Sasuke é bom. Ele cresceu revoltado e querendo vingança, mas tirando ele desse contexto, até combina ele ajudar a salvar os filhotes, fazer o que é certo. Mas acho que ele tem certa dificuldade em lidar com os sentimentos, então fica com esse jeito um tanto rude. Mas veja, ele se preocupou o bastante para cumprir a parte dupla da vigilia.



Agora Shinão chegou... >:)
Hauhsuashuashaushuas poxa, pare de ficar adivinhando os plots, poxa! Assim perde um pouco do impacto!! Obrigada por sempre ler e comentar ♥


CecySazs

07/03/2019 às 14:56 • Labirinto sem paredes
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AGORA É DEDO NO CU E GRITARIA?!?!? GENTE DO CÉU, SHINÃO CHEGOU JUSTAMENTE NO FINAL DO CAPÍTULO! QUE MALDADE TERMINAR JUSTAMENTE ASSIM, KALINEEEEEEEE! 
 
Eu tô com tanta dó desse grupo fugitivo, cara. As crianças são tão fortes e todos são tão guerreiros, tsc. Imagino a puta fome que acomete os adultos também já que ambos preferem dividir a comida mais para os menores do que para si... eu espero que as coisas melhorem porque a fadiga deve estar gritante para todo o grupo! D:
 
Esse suspense ta acabando comigo, Kaline! Eu quero saber mais sobre o Shino, e como será a atitude dele para com o grupo. Serase Shino bomzinho ou vilão?! AAAAA
 
Beijos!!!! :*


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: UHSUAHSUASHAUSHA


SE NÃO PARA NA MALDADE, NÃO SOU EU!! Shinão chegou todo alpha misterioso! Agora é o pega pra capar... ou não xD


Dessa vez o grupinho ralou mesmo. Era uma escolha entre a cruz e a espada. Eles escolheram entrar no labirinto, pagaram pra ver e o preço pode ser alto. Os adultos tem que suprir as crianças, que são menos resistentes a fome e a sede! Hohohohoh nem Shino bonzinho, nem vilão. Mas... Shino Sombrio!!

Obrigada ♥


Ariane Munhoz

11/03/2019 às 16:53 • Labirinto sem paredes
Oi Kali! To meio sumida, mas apareci aqui novamente. Finalmente o mozão apareceu pra se destacar na historia! 
To apaixonada por essa narrativa, dando um ar de mistério ao mesmo tempo que revela coisas importantes sobre o cenário. 
Gostei de ver como a situação deles foi piorando aos poucos, deixa a gente meio preocupado mas ao mesmo tempo essa aflição dá mais anseio ainda de ler!
Sigo apaixonada por essa história, quero ver o que vai acontecer agora!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hello! Só posso imaginar a loucura que deve estar a sua vida! Força aí!!
Pois é... mozão chegou quietinho, só sondando. Mas com forte presença!!
Eles estavam entre a cruz e a espada, e pagaram pra ver. Agora as provisões estão no fim, e quem sente mais são os filhotes, crianças tem menos resistência e são Omegas ainda por cima! Hohoho tinha que dar essa pioradinha mesmo, hum?
Obrigada!! Amanhã tem mais ♥


Lux Noctis

13/03/2019 às 09:41 • Acordo firmado
O que mais gostou no capítulo?
A água, tava me dando agonia o povo sem banho, rs.

Hello!!
 
Começo o comentário meio surtada, meio deixando as caraminholas da minha cabeça tomarem conta do lado mais racional, e realmente pensando que: tcharam, preço mais que em peso de ouro, preço à custo da uma vida, uma liberdade.
E então começo a matutar, se é Shino sombrio significa que talvez o final não seja o 'happy ending', tal como em A Bela e a Fera. Talvez por ser um alpha o Shino precisa apenas de alguém para fo...comer :) 
E você não disse se o Kiba é beta, ou ômega, sua safada! ¬¬' Tô vendo essa omissão, eu tô só sacando a sua. tsc
 
A ideia dos filhotinhos de que o Kiba é o heroi protetor que irá salvá-los de todo mal, ô modeuso. Olha ti nenês ♥ E o Shino, todo figura sombria, só isso já deixa ele enquadrado no desafio do mês, hihi. 
 
Mas eu amo esse jeitão do Shino, eu amo essas histórias que me prendem nas ideias mais loucas que minha mente consegue matutar, eu amo um trem bem escrito, e quanto à isso nunca houve decepção ♥
 
Fico só aqui pensando quando que vai fazer sentindo à mente deles sobre o Shino falando que só precisa de um. Na minha concepção ele não tá falando de 1 punhado de ouro, e sim 1. De "um de vocês". AIN! Quero respostas o quanto antes, tô me mordendo de curiosidade!!! 
 
E eu quero mais do Kiba caçador, olha ti nenê prendado, rs. Aí o alpha se encanta e quer pegar pra ele. Pegar... talvez em todos os sentidos dessa palavra, do mais " casto" ao mais depravado. amém
 
Sigo na curiosidade e feliz por eles terem conseguido água, caça e frutíneas ♥ Assim não passam fome, e claro, banho! Que todos tenham tomado, obrigada, de nada. hehe
 

Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuashua acho que o banho nem é um grande problema pra eles. Fugindo de perseguidores não é como se tivessem tempo pra parar e fazer grandes higienes. Pra eles o lance da fome e da sede é mais preocupante xD


Então. O Shino é o Alpha sombrio que vive dentro do labirinto magico. Não sei se todos os termos que eles usam do lado de fora são iguais ou fazem sentido dentro do labirinto. Aqui, no Brasil, a gente tem girias incompreensiveis entre estados vizinho. Pensa nesse cenário de realidades completamente diferentes...?


Eu escondi de modo proposital aushaushausa mas dei duas dicas importantes. Agora você já sabe. É muito comum criança se aproximar por identificação. E eleger um líder tem a ver com admiração. Eles admiram o Naruto, claro, líder oficial do grupo. Mas o Kiba é muito mais incrivel por... motivos! Ele caça, ele enfrenta Alphas, ele luta pelo certo. Olha só que herói!


Hauhsuashuaha ótimas teorias. Sim, Shino é sombrio. MAs não canibal, né? Poxa. Já pensou? Sopa de Kiba no jantar...? Se bem que vai ser quase isso ai mesmo e... ops!!



Obrigada por ler e comentar!! E por dividir as caraminholas! ♥


CecySazs

13/03/2019 às 10:17 • Acordo firmado
O que mais gostou no capítulo?
TUUUUUUUUUUUDO! ♥

Oie, Kaline! :D
 
Caramba, eu tô adorando esse plot real! Todo esse ar sombrio de Shino faz uma combinação perfeita com esse misterioso labirinto mágico e até mesmo fiquei me perguntando se Shino seria tipo um guardião do mesmo, ou talvez algo "mágico" que fique somente dentro do labirinto. Que bom que apesar de sombrio, Shino tem ajudado os viajantes e todos puderam comer bem e tomar um bom banho! aaaaaa Tomar banho depois de dias deve ser algo delicioso, hein? Putz. Mas ainda estou encucada sobre o tal pagamento. Não sei se Shino tem interesse em ouro, não, hein? E se ele pedir para um deles ficar no labirinto? ._. Ou algo mais exorbitante que dinheiro? Eu tô curiosa, Kaline! SOS
 
Só sei que estou adorando esse grupo, também. Meu nenê Naruto é um líder lindinho demais assim como todos os outros adultos protegendo e salvando a vida das criancinhas. ITI ♥ Tão nobre essa atitude deles que eu tô aqui torcendo horrores para que eles tenham sucesso nessa passagem pelo labirinto e que consigam chegar ao país desejado sem maiores danos e perdas. Gostei do Kiba caçador, também. Super combina com a personalidade mais selvagem dele. Sigo ansiosa pelo os próximos capítulos... Será que num desses portais eles dão de cara com os perseguidores?! D: eitaaaaaaa
 
Beijos! :* 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Esse tema "ShinoSombrio" combinou demais com fantasia e mistério! Aquela pegada mais de conto de fadas, contos dos irmãos Grimm! Isso não posso negar.


HOHOHOH otima teoria. Com o tempo teremos mais confirmações e detalhes, sobre quem o Shino é e o papel dele dentro do labirinto! A ajuda foi pontual com mantimentos. Mas acho que o banho nem era o que pesava, tipo, eles estão em fuga, então não tinham como parar e tomar banho. É um alivio ter essa folga, com certeza. Principalmente por renovar o estoque de comida!


Ah, pois é. O Naruto é o protagonista e o cara que luta pelo certo. Pensei que combinaria com ele estar nesse grupo de resgate, assim como os outros, que tem um senso de justiça muito grande!! 


Kiba é o "cão", o cara da ação, do faro... um ótimo caçador! Então já toma a frente nessa parte ♥


Opa... quarta-feira tem mais ♥ prepara o coração!! E obrigada


Miracanagen

14/03/2019 às 23:31 • Acordo firmado
Que fic maravilhosaaaaa, quero o próximo cap!!! ksskskks 


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Obrigada!
Quarta feira tem mais ♥ te espero por aqui de novo :3


Ariane Munhoz

15/03/2019 às 11:22 • Acordo firmado
Li essa fic antes de MdS, mas não consegui comentar ontem! Adorei a ideia do labirinto sendo um monte de passagens magicas, sabe o que me lembra? A Carta Labirinto em CCS. Tem um momento que ela de fato toma a forma de um labirinto classico, mas ela pode ser usada exatamente dessa forma em uma escala menor, acredito qie de acordo com a magia do portador.
Achei interessante, porque dá infinitas possibilidades de onde eles podem chegar! Imagina só, voce estar em um lugar e, sem notar, está em outro! Mágico!
Achei interessante e misteriosa essa aparição do Shino, combina bastante com a personalidade dele. Mas me preocupa essa unica exigencia que ficou meio no ar. Certeza que o valor não vai ser tão barato assim! Com Shino sombrio como tema eu só estou atenta!
Adorei a atualização, ansiosa para ver mais desse Alpha!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Olá!! Então! Um labirinto pode se mostrar de várias formas, sem ser aquele clássico com paredes. E se pensar bem, sem paredes é até pior, poque eles não faziam ideia de que estavam "saltando" por aí a esmo. Se continuasse nesse ritmo, eles morreriam de sede antes de achar uma saida.
Mas... se você conhece o truque e sabe qual portal usar para sair onde quer, dentro do labirinto... então você está feito na vida!
HOHOHOHO aqui também entra o choque de culturas. Você tem um povo de fora do labirinto e um Alpha de dentro do labirinto. Como ter certeza de que estão falando da mesma coisa, ainda que o idioma seja igual? Enganos podem acontecer!!
E vão, né? O Shino sombrio nem seria tão sombrio!
Obrigada pelo review ♥