Comentários em Apostando no Escuro

Mambo Hokage L F Anglo Angola

29/10/2021 às 01:18 • Capítulo Único
Eae?
Foi se um monologo interessante. Fico surpreso de terdes me indicado fanfics curtas, mas ficou-se bom assim mesmo. Sabes que tenho preferencia por fanfics longas, de uma próxima, não hesite em indica-las a mim, sejam finalizadas ou não. De todo modo agradeço pela atenção.
 
Acho que foi bem feito e explorou-se bem as dicotomias do personagem.
Killua e sua quota de trevas rsss
 
Não era vc quem teve o Nickname de Killua por um certo tempo por cá??
De toda forma, foi-se deveras interessante.


Resposta do Autor [Sensei Oji Mestre Nyah Fanfic]: Eu sei que vc prefere ler fics mais longas, mas era o único jeito de tirar minha história da zona morta das fanfics hehehe (aquelas que não possuem 1 comentário). E tô cheio de historias assim. Depois eu vou catar umas pra tu ler...claro que vc quiser as estrelinhas.
 
Eu tenho o mangá até o volume 15 (vai até o 36 com um hiato torturante do senhor togashi) e pelo menos quis mostrar o início da evolução do Killua. Até onde eu tenho o mangá, ele ainda não está totalmente como ele queria... ser livre da família e do irmão dele. Mas no arco das formigas quimera (li online) ele retira a agulha que fazia o irmão dele manipulá-lo e se transforma definitivamente no melhor amigo do Gon e vira um guerreiro sem medo. Por isso é o meu personagem favorito de qualquer mangá/anime.