Kaline Bogard

21/02/2019 às 12:38 • Capítulo Único – Ouça o Seu Coração
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH meu presente!


Que coisa fofa foi essa?? Vamos começar pelo Kiba, um rapaz com um sonho e lutando por esse sonho, com as armas que tem! Adorei ele entrar em uma escola de música e ter um trabalho para bancar isso. A vida do Kiba no anime é isso: é lutar para conquistar o que ele sonha! E foi uma das coisas que eu amei nele. Tsume sendo pé no chão, pensando que quer a felicidade do filho, mas que a vida de músicos é batalha, nem todos fazem sucesso e o Kiba pode não realizar os sonhos dele. Amo uma mãe...


O personagem misterioso, com um nome sugestivo! Aaaaah eu entendi a referencia! Hausaushha adorei o nome, o detalhe... muito bem pensado! Também achei de um toque sublime o Kiba se apaixonar pelo shino, viver encafifado com isso... passar os anos... ele finalmente se liberta e segue em frente só para... SE APAIXONAR PELO SHINO!!


Os berros que eu dei! Principalmente quando o Kiba disse o nome dele, naquele empolgação e inocencia toda. E o Shino ligou os pontos... eu pensei "se entregou de bandeja, cara". Mas eles não eram exatamente amigos, então o Shino lembrou da paixão antiga, mas não pode fazer nada demais com essa informação.


Claro que sendo o Kiba ia entender tudo errado, interpretar mal e perder a chance de ficar com o mozão! Eu não julgo. Porque ele é um cara que ia se declarar pra outro cara. E como que uma declaração dessas pode ser recebida se ele vê esse cara se abraçando com uma menina? As chances diminuem a quase zero. O Kiba se recolheu e tirou o time de campo, uma defesa para não se ferir e não encarar a decepção de frente.


Naruto, melhor amigo desde sempre. Ajudando o casal a fica junto, Naruto xD Melhor cupido que você respeita ♥


Eu fiquei com medo que o Kiba deixasse a chance passar! De ficar ao lado do mozão e de entrar na banda. Mas não. O destino foi generoso e o Kiba é inteligente, ele agarrou com as duas mãos! E por falar em agarrar... esse Shino, homem de atitude. Gosto assim! Ou nem dou valor!


Adorei esse tom de conto de fadas moderno, com uma roupagem "ShinoKiba", adorei cada palavra. Ri com as precipitações do Kiba, as conclusões erradas! As letras de musica cairam como uma luva! ♥ E o final... me deixou quentinha de alegria! Amei demais!


Obrigada pelo presente! Arrasou ♥


Resposta do Autor [teffy-chan]: Olá aniversariante! o/ 
Kiba sempre gostou de sonhar alto, e aqui não poderia ser diferente, né? Mas ele precisa lutar para que esse sonho se torne realidade!  
Quem sonha em ser um astro do rock geralmente tem essas bandas de garagem na adolescência, mas isso não leva a lugar nenhum. Por isso mesmo que a Tsume ajudou a direcionar o Kiba pelo caminho certo, se ele deseja trabalhar com música, então precisa fazer as coisas direito, começando por estudar em uma escola profissional de música. 
O nome artístico do Shino foi um pouco difícil de escolher, mas eu gostei do resultado, soa bonito e tem a referência kkkkkkkk  Pobre Kiba, teve sua primeira decepção amorosa na época do colégio, levou anos pra superar e perceber que tinha que seguir em frente..  daí vai e se apaixona pela mesma pessoa, olha a mão do destino em ação! Kkkkkkk 
Huahuahaha o Shino com a informação toda bem ali e não poder usar, imagina só a frustração dele. Tão perto do Kiba e ao mesmo tempo tão longe...  Eles provavelmente teriam que se conhecer de novo se o Kiba não percebesse que ele era o Shino 
Kiba demorou o ano letivo inteiro pra se declarar, aí quando finalmente criou coragem acontece uma confusão dessas. Deu pena do coitado, mas a mãozinha do destino foi lá e juntou eles de novo 
Naruto só dá ideia sem noção e o Kiba foi na onda huahuaha  Mas o importante é que deu certo ♥ 
Rolou uma indecisão, mas o Kiba não podia deixar passar a oportunidade de realizar o sonho dele ♥ Ou melhor, os dois sonhos! Ele conseguiu finalmente ficar com o Shino e ainda entrou para a banda!
Kiba enrolou tanto que o Shino perdeu a paciência e tomou a iniciativa ele mesmo huahuaha  É assim que se declara pra alguém  u_u 
Ahhh que bom que gostou do presente! Espero que essa história tenha alegrado ainda mais o seu dia ♥ 
Parabéns mais uma vez! 
Kissus e obrigada pelo review *-*