Comentários em Uma Viagem

Clara Tucker

19/02/2019 às 14:41 • Capítulo único
Isso é um sonho de fangirl, que bonitinho ♥ ♥
=***


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Valdie!
É o sonho de qualquer fangirl!
É só substituir as paixões... et voilá!
Obrigado pelo comentário.
Beijo!


Maria Vicente Carvalho

19/02/2019 às 21:47 • Capítulo único
Uau!
Sou muito grata que tenha postado essa historia justo hoje.
Apesar de ter escrito como presente de aniversário a uma amiga - a proposito felicidades a ela - tenho que admitir que esta leitura veio como um presente e consolo a mim. Não tenho passado dias bons e ler algo que trata de sonhos, viagens, enfim, foi maravilhoso, pois ultimamente tenho me apegado aos meus devaneios para sobreviver e desse modo a vontade de morrer um pouco vai ficando de lado...
Parabéns pela escrita, já disse antes que escreve muito e muito bem mesmo, gosto da tua escrita, sabe detalhar e narrar maravilhosamente eu viajo muito.
Parabéns por mais uma escrita que enriqueceu e contribuiu para a minha vida e me salvou de algo tão ruim que eu venho passando.
Ah André, fico te imaginando - não leve a mal e nem por outro lado - porém é que tu escreve tão bem e quando comenta em algo escrevo também é magnifico e fico a imaginar a sua pessoa e então penso "Não quero perder contato" sinto um elo tão forte contigo através da tua escrita. Confesso que ainda não li todas as tuas historias, mas as que leio vou deixando meu rastro.
Obrigada por através dessa historia  - que é presente a uma amiga - ter me salvado de uma tristeza tão profunda que hoje me perturba.
Parabéns e obrigada! ♥ 


Resposta do Autor [André Tornado]: Oi Maria!
Minha querida amiga, espero que a minha resposta te venha animar também, na mesma medida que este conto. Estamos aqui, de mãos dadas, invisíveis e incorpóreas, o importante é estarmos cá.
A escrita existe como refúgio derradeiro dos nossos sonhos. Um mundo perfeito onde podemos ser nós próprios sem qualquer peso ou remorso. A minha amiga também é escritora e ficwritter, não aqui no Nyah, mas esta é a minha primeira casa da escrita e gosto de publicar igualmente por aqui. Então, a homenagem foi nesse sentido - de encapsular os sonhos, o que nos traz grande felicidade, o que nos faz enfrentar o mundo, o que nos faz sermos fortes.
E fiquei feliz, acredita que sim, por te ter alcançado.
Claro, amiga, não vamos perder o contacto. Eu estarei por aqui, sempre que me der para a escrita. E tu também. Como velhos amigos, vamo-nos cruzando com as nossas histórias e vamo-nos saudando através das palavras.
Muito obrigado pelo teu comentário. Muito obrigado por estares aqui.
Beijo grande!