Comentários em Fome

Reynaldo

12/02/2019 às 10:11 • Morrer como um homem é o prêmio da guerra
Eu nem caio mais nesses genjustus da autora asuhaushuahsu Quando li "[Kiba] jovem alpha", logo pensei, aí tem treta! Dito e Feito, só Kiba pra se ver como alpha ahsuhauhua
Gosto de como você coloca o Kiba Consciente das merdas que faz, ele pode ser impulsivo, mas não é imaturo. Deixa o personagem mais humano.
Naruto como sempre, dando aquele apoio moral e sendo um ótimo ouvinte, até prestou atenção que tinha a Tsume e a Hana na história (mesmo elas não tendo nada a ver com o vacilo do Kiba rs)
Adoro quando coloca Ino como fornecedora de fantasias ausaushua
 
Ficou otimo, Kaline!! Assim que der eu coloco em dia "Marcas da Solidão", to toda enrolada esse ano rs Mas não te abandonei!
Bjss


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hauhsuashausha


Apesar de tudo eu tenho que tentar! Teve gente que caiu e eu morri de rir (com respeito, né) xD


Eu tenho essa visão do Kiba: ele é impulsivo. Mas tem consciencia dos proprios erros, ele tenta mudar e melhorar, mas é a natureza dele, coitado. Então acontece essas coisas, e ele fica remoendo. O Shino sabe que ele é assim e se apaixonou por esse lado, por isso "perdoa" todos os deslizes, mas o Kiba ainda fica se sentindo culpado!


Esse ano começou bem, mas tá começando a dar cada golpe na gente, socorro! Espero que consiga desafogar as coisas ai! Não se preocupe! As ShinoKiba sempre estarão por aqui ♥


Obrigada!


Lux Noctis

12/02/2019 às 11:23 • Morrer como um homem é o prêmio da guerra
O que acha que precisa ser melhorado?
mais Kiba de crossdressing, deux abençoe as saias de prega, amém ♥

O que mais gostou no capítulo?
O EPÍLOGO, porque Kiba crossdressing é muito meu fraco ♥

Ohayo!
 
Tô pixtola contigo Kaline, sua vaca! Eu toda: uh, A Bela e a Fera, versão ShinoKiba, great! Good game, girl! E tu me dá um tabefe desses na cara? Que ousadia da sua parte! ¬¬ ADOREI 
Eu gosto quando a história me surpreende, e esse é um ponto pra ti, que me surpreendeu sim, agradeço por isso. Gosto de mergulhar tanto na história, na narrativa, que até consigo ver o que é descrito. Pena que o Kiba não conseguiu abocanhar os morangos maduros, né?! Mas depois abocanha outra coisa, banana talvez. 
 
Eu ri demais do Kiba depois se achando o Alpha, eu deveria ter sacado a pegadinha ali, porque quando é que esse bb seria alpha?! ATA, só em sonhos e faz de conta mesmo, porque olha. 
Eu amei a conversa Naruto/Kiba, sabe que eu amo a amizade desses dois bocós. Sempre se metendo em confusão, e olha só os detalhes. Naruto ouve de boas que o amigo passou a noite no troninho, mas não aguenta ouvir que quer passar a noite toda usando a bunda pra outra coisa, hahahaha. BERRO. (Parece até eu pedindo pro vinhado me poupar dos detalhes, porque né) 
 
Como a mente do Kiba é criativa, ele armou toda uma história, só pra contar que comeu a torta que NÃO deveria ter comido, tsc. 
 
MAS O EPÍLOGO, meus amigos, o que foi isso? Alguém faz favor de me abanar com a sainha do Kiba, de preferência com ele na minha frente, pra subir aquele tecido de pregas, me abanar e me fazer queimar de calor e desejo. SEM OR! A imagem disso tá vivíssima na minha mente, e amém por isso. Obrigada mente gatilhada do cacete que imagina automaticamente tudo o que lê e ouve ♥ 
 
NÃO, SÉRIO, Kiba de sainha de prega é muito meu fetiche! CROSSDRESSING é meu fraco. DEUX! E de pensar que é o do Shino tambem, kdlç. E olha esse mozão indo todo afoito pra comer a sobremesa dele. Que é melhor que torta, não vamos discutir isso! Meldels, eu tô ardendo aqui! Não me toca que tô a própria chama do inferno aqui. Ardendo e queimando o que tiver por perto, inclusive eu. Esse epílogo tá valendo demais ter sido feita de pamonha, sua ridícula ♥
 
Sigo no aguardo, aparentemente porque sou trouxa e slut por ShinoKiba quando bem escritas, que sabemos ser o caso das suas obras ♥
 
Beijos!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Hauhsuashaushaushau eu sabia que alguem ia cair no meu papo furado. No caso, papo furado do Kiba xD Tentei colocar o "Alpha" como um easter egg, pra despertar o sentido aranha e deixar o leitor meio cabreiro aushausha


Eu também amo a amizade entre o Kiba e o Naruto xD Assim como adoro a Ino como best friend do Shino. Sei lá, são pessoas próximas e rola aquela quimica de amizade, sem tensão sexual. Só amizade mesmo. É uma pena não ter aprofundado isso no anime, seria fantastico xD Oras, caganeira remete a Kiba sentado no vaso. Detalhes na reconciliação remetem a Kiba Pelado + Shino Pelado e isso foi demais pro Naruto. Hahsuahasha xDD


Ai o epilogo. Não vou negar: Kiba de saia de pregas é um dos fetiches mais antigos que tenho em relação a esse casal xD Então juntei o util ao agradavel e deixei como fetiche do Shino também. Qualquer desculpa é plausivel pra meter o Kiba numa sainha aushausausa ainda consigo mais ilustrações com Kiba de uniforme feminino!!


Ai o Kiba é impulsivo e guloso, sabe disso e fica com remorso por errar. Mas são duas caracteristicas que o Shino sabe que ele tem, e faz parte do conjunto que ele ama. Ele cresceu com o Kiba e conhece cada detalhes, por isso ele é capaz de perdoar todas as vezes. Mas o Kiba fica bolado xD


E nada melhor do que sobremesa de Kiba, hum? Shino garante que é uma delicia!! ♥ Foi divertido demais escrever isso. Huahsuashua uma pegadinha do malandro. Mas vou tentar postar a #ShinoSombrio séria ainda!!


Obrigada por ler e apoiar o casal ♥


Ariane Munhoz

13/02/2019 às 07:22 • Morrer como um homem é o prêmio da guerra
O que acha que precisa ser melhorado?
A autora precisa parar de cortar as fics na melhor parte

Ahhh, que colírio para os meus olhos, que refresco para a mente! Que alegria senti em ver essa historia postada! Saidades imensas da época que eu podia escrever loucamente assim, mas em breve eu vou conseguir me organizar melhor. Estou me mudando pra perto do trabalho, comprando as coisas aos pouquinhos, então demanda um cadinho de tempo, mas o importante é qie vou chegar mais cedo e conseguir me organizar!
Adorei essa história, mas já senti que tinha algo de errado quando Kiba era Alpha. Primeiro, achei que você tivesse errado. Até tirei print pra te mostrar! Mas ai apareceu de novo e ja tava na cara que era tudo inventado! Kiba alpha kkkk ninguém acredita nisso.
Adorei ver a narrativa envolvente, a gente entra nesse universo kibano de cabeça. Me lembrou um pouco o clima de A Colheita! Foi divertido e me deu saidades de escrever. Logo mais eu retomo meus projetos!
As descrições foram o que mais me impactaram. Não importa se você sabe que é uma história, ver pessoas passando fome é horrível demais.
Quando Naruto corta a história eu morro de rir. Esse conhece bem o amigo que tem!
E o bb, tadinho, como ele ia resistir a uma torta linda daquelas? O Shinão conhecendo o mozinho devia ter deixado um aviso! Ou ter camuflado a torta com um jutsu transformando em pepinos!
Por fim temos aquela saliência que sempre agua a boca! Você é muito má de ter parado ali! Amei e amei demais!


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsauhsua essa autora é terrivel xD
Então. Coloquei o "Alpha" ali como um easter egg mesmo, eu sabia que ia disparar o sentido aranha dos leitores, mas teve gente que caiu, então valeu a pena!
Esse cenário é muito A Colheita (tirando o Kiba Alpha, porque né...) um cenário desses é muito forte, não dá pra esquecer. E eu to com saudades, não vou negar xD Sem pressão, mas a gente se apega a história e fica na ansiedade querendo mais ♥
O texto todo tem (eu eu tentei colocar) um tom dramatico em exagero, porque é o Kiba contanto, então ele tem essa tendencia de exagerar. Huahsauhsauha coitado. Ele estava lá, morto de fome. E tinha uma torta. Não um simples pudim, mas uma torta! Acho que nem o Shino esperava que um dia ele fosse comer uma torta sozinho. E era pro evento da turma, então não era algo pequeno.
Mas é o Kiba, gulodice e impulsividade fazem parte da personalidade dele desde sempre. O Shino sempre soube disso, então ele fica meio decepcionado, mas não tem como ele dizer que não conhecia esse lado do mozinho dele xD
Naruto conhece bem a peste que ele chama de amigo. Cortou a história e interpretou tudo facinho, resumindo o obvio em uma frase: ou seja, o Kiba criou todo um cenario e um contexto só pra tentar justificar o olho maior que a boca xD Nada de novo em Konoha.
Parei ali. Na verdade nem era pra ter o epilogo. Coloquei só pra dar uma mexidinha com os leitores! E funcionou!! ♥
Obrigada por ler e pela recomendação! E boa sorte nessa nova fase em sua vida! É mais do que merecido!


Only Stark

14/02/2019 às 15:40 • Morrer como um homem é o prêmio da guerra
Eu tô rindo muito. Kkkkk
Não entendi só pela capa então segui lendo. XD (Eu vou esquecer em algum momento, é minha habilidade esquecer coisas. Kkkk)
Confesso que quando vi que não tinha promessa de final feliz eu voltei pra ver as categorias da fic. Kkkkkk
Amei ler uma coisa diferente. :3
Tava morrendo de preguiça mas achei a capa interessante. Hehe
Adorei o Kiba inventando toda essa história só pra dizer que comeu o que não devia. Kkkkk
E realmente, ele sabe como fazer um pedido de perdão. Kkkkkk
Naruto melhor amigo por não ter chutado ele. Kkkkk
Aproveitem, caras! A reconciliação é longa. (Okay, só eu fiquei no duplo sentido ao reler? Foi? Então eu também não.)
Amei. :3
Bjs ♥


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsauhsuahsaus
Pois é, essa habilidade de entender sem ler é complicadissima. Mas a gente leva essas cicatrizes de guerra xD fala de mais e pensa de menos.
Eu usei a nota pra trollar os leitores. E teve um ou outro que caiu uahsuahsuasha
Amo o Kiba por ele ser um personagem dramatico e exagerado. Ele vai no impulso, e comete uns erros. Mas ele é inteligente, ele viu que deu mancada e foi corrigir do jeito que ele sabe. O Shino o conhece desde sempre, esse lado guloso e hiperativo (defeitos) fazem parte da personalidade que ele ama, então perdoar é consequencia.
E o Naruto... esse é farinha do mesmo saco xD só deu corda pro Kiba se enforcar, mas quando a história esticou demais ele cortou xD
Obrigada por ler ♥ aushausha fiquei feliz! Longa...? Ah, muito, muito longa!!


Deby Costa

17/02/2019 às 19:15 • Morrer como um homem é o prêmio da guerra
O que acha que precisa ser melhorado?
A autora parar de pregar peças nos leitores( mentira, ADORO)

O que mais gostou no capítulo?
A pegadinha na qual caí

Menina, a cada nova história me torno mais tua fã, tua criatividade/inspiração precisa ser estudada.
Morri de rir com a história, em especial esse desfecho SURPREENDENTE. 
Desde a divulgação antecipada no face( vc dizendo que não estava tão sombrio) já esperava uma história mais voltada para comedia, mas ao começar a ler, fiquei tão envolvida com o texto e com o cenário que tu criou, que esqueci totalmente desse detalhe( embora fiquei meio desconfiada com o bb Alpha) 
mas ai veio a quebra no texto, e a realidade acertando o peito de voadora( A kaline é a Kaline) 
Como não amar mais o bb, ele é tão crianção, que criou todo um universo, só pra dizer que comeu uma torta inteirinha. QUE ORGULHO DESSE BB. KKKKK
Participação do Naruto , nota 10. Morri com os comentarios dele. 
Mas a melhor parte ficou com o epilogo, tô aqui imaginando o que aconteceu após as cortinas baixarem, acho que essa roupicha ficou inutilizável, visto que já estava apertadinha. hohoho
parabéns por cumprir de maneira brilhante esse desafio, de verdade é mais uma Shinokiba para meus favoritos. AMEIIIIIIIIIII
Bjs, até.


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: Huahsuahsaushausha
Mas você leu as histórias da Ariane e da Caroline? Elas vieram com o tema tão a serio, mas tão a serio que eu senti que tinha que trollar um pouco xD
Dai a história começa com um tom dramatico e exagerado, porque é o Kiba que tá contanto e ele tem essa tendencia a exagerar um tiquinho as coisas. Olha ele lá, com a familia quase morrendo de fome.
E não era nada disso. Era só Kiba guloso metendo os pés pelas mãos e tentando não fazer a coisa toda ficar muito feia. O Naruto só ouviu, né? Deu corta. Até certo ponto, porque chegou um momento que nem ele aguentava a ladainha xD
Coloquei o Kiba de "Alpha" como um easter egg, porque só ele mesmo pra se achar alpha, o resto do mundo nunca vai comprar essa ideia. Coitad. Eu nem tinha planejado esse epilogo. Dai tu sabe: fetiche vem, fetiche vai... why not? Shino fica feliz, os leitores ficam felizes, a autora fica feliz... então tem Kiba de saia de pregas sim!!
Obrigada por embarcar em mais essa ♥ Fiquei feliz!


Luana Tsuki

13/03/2019 às 21:54 • Morrer como um homem é o prêmio da guerra
Bwaahahahahah
 
Danadinha, me enganou


Resposta do Autor [Kaline Bogard]: HOHOHOHO Kiba Alpha?!! Fui uma grande pista, hum?!!
Obrigada ♥