Fanny Petrova

06/02/2019 às 22:41 • Prólogo — O Céu Silencioso
 Aáaaah muito bom, ansiosissíma pelo primeiro capítulo. 


Resposta do Autor [Lunnarea]: Oh! Obrigada pelo comentário, fico feliz que tenha gostado. 
Se tudo correr de acordo com o meu planejamento, o primeiro capítulo vai ser postado segunda ou terça, algo assim, não tem como dar uma maior certeza, mas estimo isso. 
Espero que nos vejamos em breve. ^^
Kisses


Nat Rodrigues

18/02/2019 às 09:37 • Prólogo — O Céu Silencioso
Sua habilidade de descrição é maravilhosa! Sério. Eu to em choque com as cenas. Vou admitir: nao sou muito fã de cenários de guerra, mas a sua fic me chamou atenção. Não costumo gostar pq fico pensando q em algum lugar alguem ja passou ou esta passando por isso e sempre fico triste por nao conseguir fazer nada pra mudar essa situação, mas enfim, to num misto de tristeza com felicidade por gostar da história, mas ser esse cenario. Ansiosa por mais! Beijoss!


Resposta do Autor [Lunnarea]: Ah! Obrigada por isso, eu tentei dar um maior impacto mesmo, acho que casa bem com esse tipo de cenário. Confesso eu que nunca tinha escrito algo que envolvesse guerra diretamente assim, mas fico feliz que tenha conseguido descrever bem. 
Também acho bem pesado esse tipo de coisa, porque realmente em diferentes lugares do mundo tem pessoas passando por isso agora e bem, não tem muito o que se fazer, a sensação de impotência em aliviar o sofrimento alheio é uma das piores possíveis. 
Mas quanto a isso, diria eu para você não se preocupar, porque como eu avisei nas notas (acredito que eu tenha avisado, mas não tenho total certeza) esse tom não vai ser o mesmo do resto, o porquê já não posso dizer.
Então, obrigada pelo comentário, e por ter lido também. Espero que nos vejamos-nos em breve. ~se tudo sair como o calculado, hoje tem mais~
Kisses. ^^


Nat Rodrigues

24/02/2019 às 12:13 • Ye-jun, não pule refeições.
Oii! Desculpe a demora para ler, mas cá estou. Não lembro se comentei isso no outro review, mas preciso dizer que a sua forma de descrever é espetacular! Sério! Você consegue levar a história e todo seu enredo de uma forma completamente diferente do q estou acostumada a ler (e escrever), pq sempre tem muito diálogo no meio pra dar sentido, mas vc nao parece precisar fazer isso, deixando sua escrita bem caracteristica sua. Amei no inicio o foco do narrador estar no gato SAHHUASHUAS sempre quis ler uma história na visão dos bichinhos, e por mais q tenha sido so começo, eu gostei bastante! Realmente o tom do cap passado pra ess mudou bastante, pq mostra uma vida cotidiana, só fiquei meio em duvida se o prologo se passa antes ou depois desse cap. Quanto ao glossário, eu sempre vejo eles nas notas finais (por ser um costume, também coloco nas finais quando necessario), mas acho q fica do seu gosto, dauqilo q vc acha melhor pra explicar a história. Beijooss


Resposta do Autor [Lunnarea]: Não tem problema não, fico imensamente feliz em 'cê ter pego um tempinho e passado por aqui. ^^
Eu acho que 'cê havia dito isso no outro comentário sim, não tenho a melhor das memórias, mas tenho uma leve impressão, mas 'cê não havia comentado sobre eu usar poucos diálogos acredito eu, não sei o porquê mas nunca uso muito eles, talvez porque nessas cenas não foram muito necessárias por haver menos interação entre os personagens, mas acredito que deve ser uma tendência minha também, no prólogo teve algumas interações mas nem tantos diálogos assim.
Não sei o que me deu para por o foco desse começo no gato, mas foi uma visão legal de se escrever, ainda bem que não ficou estranho, é difícil de se encontrar bichinhos e narrações sob esse ponto de vista né? 
Então, eu estava com um pé atrás quanto a isso, porque é exatamente o que 'cê disse, um era numa guerra e o outro bem cotidiano, não sei se devo mais vou dizer, não me parece nenhum spoiler ou algo do tipo, mas se passa antes mesmo. 
Sobre o glossário, obrigada por isso, eu estava me perguntando porque nunca se sabe quando uma das palavras pode revelar o que vai rolar, e daí no embate entre avisar antes e correr o risco e avisar depois eu não conseguia decidir. 
Então, até o próximo. ^^ 
Kisses