Comentários em Amor Púrpura

Storm Knight

01/02/2019 às 19:39 • Meio da tarde: De volta ao Chalé das Conchas
O que mais gostou no capítulo?
Que povo fofo gente! Parecem ser gente boa =3

Cara Maga Clari
 
Oia nois aí denovo! Não exatamente o de sempre, mas tamos aqui em mais uma cartinha de feedback *risada* enfim, vamos logo pro que interessa, né?
Pelo que você descreveu dos personagens, eles parecem muito profundos e carismáticos, bem empático também! Muito bem interpretados nesse pedacinho de história, agora me despertou a curiosidade pra conhecer eles melhor na história de origem deles (principalmente sobre uma Weasley-Delacour e onde isso pode dar). 
 
Só no começo, que você descreveu os sentimentos de ambos, e meio que variou o foco entre os dois, nessa parte eu fiquei meio confuso de quem estava falando e o que era quem, e em algumas partes do diálogo também ^^.
Enfim, o cenário me agradou bastante, os personagens são muito cativantes (como sempre ^^) e me interessou bastante, então a gente ainda vai ser ver denovo.

Até lá, te vejo na próxima =3

 

—S.K.


Resposta do Autor [Maga Clari]: Oi, meu querido.
Dominique é filha de Bill e Fleur. Fleur é veela, uma condição de humana parecida com as ninfas e sereias, que encantam os homens, sabe? Aí fiz de conta que as filhas dela também nasceram assim.
Tenta ler com calma da próxima vez :3 Se tiver dúvidas, me fala.
Obrigada por todo carinho!
Beijos e até a próxima (ou a anterior)
 
 
 


Sky

01/02/2019 às 22:30 • Meio da tarde: De volta ao Chalé das Conchas
Oh, que fofos!
Nunca imaginei Lysander e Dominique amigos, deve ser pela quantidade exagerada de fanfics que leio e nunca vi um interação entre ambos.
Gostei de imaginar a Domi assim, com o cabelo roxo, o piercing, do jeito que ela quer, mas não acho que ela tenha ficado feia, ela é linda, e não só por ser veela, como a imagino, não tem como ficar "feia".
Achei tudo tão fofinho, ela de fato não se tornou perspicaz, e se não fosse dramática, não seria ela.
Beijinhos,

Isa ♥


Resposta do Autor [Maga Clari]: Oii! Como vai?
Eu tb não lembro de ter visto eles juntos, mas na minha cabeça a história nasceu com eles hahahaha
Eles são uma gracinha, ne? ♥
Obrigada pelo carinho.
Beijos


Lunnarea

10/02/2019 às 21:50 • Meio da tarde: De volta ao Chalé das Conchas
Ah! Apareci como o prometido. Que coisa bonitinha, adoro esse ar de amizade que foi criado entre a Nique e o Lys, uso apelidos porque me considero íntima já. Isso realmente consegue aquecer o coração, parece que eles possuíam uma amizade incrivelmente bonita e isso só me faz ficar mais e mais curiosa com a relação que mantinham. 
Foi tiro e queda, caí de amores. 
Mas por que será que o Lys precisa dela? Digo, além dessa saudade talvez haja algo a mais, não dá para afirmar com certeza mas nunca se sabe. 
Eu acho que a personalidade da Nique é algo muito admirável, ela sente demais, ela faz suposições e acredita no que imagina e sequer tenta ver todos os lados da história. Não diria que é algo muito saudável de se fazer, definitivamente não é, mas é bastante legal de ver esses casos do lado de fora. 
Mas então, não me estenderei além daqui. 
Até breve. ^^


Resposta do Autor [Maga Clari]: Olá, amore!
Tudo bem?
À essa altura, você já descobriu o que Lys queria. E sim, a amizade deles é muito bonita mesmo ♥
Eu queria ter mais espaço para explorar essas duas personagens, mas além do desafio ser de shortfics, eu não tenho conseguido escrever longs. Me entedio fácil e largo mão. Entende? Em vários momentos pensei em desistir do desafio e transformar em long, mas terminei deixando assim mesmo. O final está bem a desejar, não sei o que houve, mas estou tendo muita dificuldade em escrever ultimamente (deve ser os sintomas de depressão que estão aparecendo...).
De qualquer maneira, obrigada por vir  e acompanhar ♥
Beijos 


Nat Rodrigues

18/02/2019 às 10:19 • Meio da tarde: De volta ao Chalé das Conchas
Sua escrita sempre me encanta! Vc consegue deixar as partes descritivas do cap sempre muito bem feitas e ligadas ao enredo. Saudades de ler na categoria do Harry, e to animada com a fic! Por enquanto to me segurando pra não shipar SHUHASHUA mas que esse ataque de ciumes foi fofo, foi. Curiosa pra ver pq o Lys precisa tanto dela. Indo pro prox, beijooos!


Resposta do Autor [Maga Clari]: Oi, Nat!
Tudo bem, minha querida?
Fico feliz que tenha aparecido! ♥ A categoria de Harry Potter está bem empoeirada, né? Meio abandonada de autores e leitores, não sei o motivo exatamente.
Pode shippar que eu deixo u-u
Beijoos e até mais!


Jupiter vas Normandy

23/03/2019 às 20:20 • Meio da tarde: De volta ao Chalé das Conchas
Adorei a provocação com o Dumbledore kkkkk realmente, impossível ele tirar pontos da grifinória. Meus conhecimentos sobre Harry Potter acabam aqui, não conheço os personagens e nada mais. Por isso não vim ler antes a fic, não é um dos meus interesses, mas aí vi você dizendo que é sobre assexualidade e não pude deixar passar. Não garanto terminar hoje, mas, com certeza, termino ainda esse fim de semana.
Até o próximo :*


Resposta do Autor [Maga Clari]: Oi Mari!
Fique tranquila que essa é uma história sobre relacionamentos, dissociada das aventuras de Harry Potter. Espero que goste :3
Beijinhos


Bianca Vivas

29/05/2019 às 06:44 • Meio da tarde: De volta ao Chalé das Conchas
Essa Dominique é chatinha, hein?


Resposta do Autor [Maga Clari]: Você acha? Por que?


Only Stark

12/08/2019 às 10:54 • Meio da tarde: De volta ao Chalé das Conchas
 
Mil perdões pela demora em ler. Kkkkk
Faz o quê? Três semanas?
Desculpa mesmo, sempre me distraía, mas agora estou lendo. Irra. Kkkkk
Oh, uau, para o que ele precisa dela?
E esse afastamento?
Ansiosa para conhecer mais.
Bjs ♥


Resposta do Autor [Maga Clari]: Eu que peço desculpas pela demora de responder. Estamos quites agora :p
Espero que tenha gostado da história!
Beijinhos


WinnieCooper

15/06/2020 às 10:17 • Meio da tarde: De volta ao Chalé das Conchas
Ok estou tentando me situar no lugar da fic e nos personagens. Gostei da sua Dominique e que ela não namora o Albus em sua fic. Pelo menos por enquanto. Sabemos que os gêmeos Scamander são mais novos que a nova geração mas é maravilhoso imaginar eles envolvidos com a família Weasley. Nunca tinha imaginado ele envolvido em uma amizade com Dominique e gostei muito do que li. Acho que a maioria imagina a Dominique meio rebelde em relação a ser metade veela. E achei que colocou ela bem do jeitinho que seria em minha mente. Apesar de não imaginar ela muito envolvida na nova geração. Gostei do seu cabelo e sua roupa rebelde e seu piercing. Vou ler o próximo e continuar a entender esses dois 


Resposta do Autor [Maga Clari]: Oi, amiga!
Sei que demorei horrores pra responder esse review, mas é como um velho amigo diria... Antes TARDIS do que nunca! HAHAHAHAHA
Essa short fic é muito preciosa pra mim. Escrevi para um desafio literário, mas ela meio que se transformou no meu xodó, sabe? Espero que tenha conseguido concluir a leitura e gostado dos personagens e de suas jornadas tanto quanto eu. 
Beijocas ♥


Sky

03/02/2019 às 13:43 • Pôr do sol: Fama sem proveito
Gente, estou tão confusa kkkk
Será que o Lys gosta mesmo de garotos como o irmão??
Será que ele gosta de uma pessoa específica e não sabe?
Será que ele é Demisexual? 
Vontade de pegar ele e guardar num potinho, o protegendo de todo o mal.
Luna e "a volta das meninas da Fleur", kkkk minha doidinha mais maravilhosa.
Queria estar comendo waffles... Pena.
Acredito que de fato ele tenha se divertido mais indo sozinho, e se divertindo sozinho, ou com seus amigos.
Que além de Dominique Delacour Weasley seria capaz de comer waffles e beber um copo de uísque?
É Lys, soou de um machismo de várias formas.
Espero que você melhore desse problema em sua saúde.
Beijinhos,

Isa ♥


Resposta do Autor [Maga Clari]: Oizinho!
Então. Essa parte foi uma referência a uma onr shot que escrevi sobre o Lysander. Se você quiser spoiler, procura lá a fic "Lys só queria ser ele" :p
Waffles é uma delícia nham! :3
Obrigada pelos reviews e já estou melhor agora ♥
Beijocas


Storm Knight

08/02/2019 às 14:30 • Pôr do sol: Fama sem proveito
A garçonete passa pela mesa, com um sorriso amigável para Nique, quase travesso então se indireita, ajeita o cabelo louro e saindo, tão misteriosa quanto chegou. 
Sobre a mesa, um envelope bem dobrado, com os dizeres "para Lys e Nique, leiam com calma depois" e dentro uma carta em papel de fichário, escrita com uma letra corrida e malfeita, bem tremida, parecia ter sido as pressas*
 

—x-

Caro Lys e cara Nique

Acho que não fomos apresentados formalmente ainda, e acho que não teremos essa oportunidade tão cedo, então vou me limitar a permanecer anônimo por enquanto. 

Bom, ando acompanhando sua pequena aventura, e queria me comunicar diretamente para simplesmente desejar-lhes boa sorte nesse tortuoso caminho que se mostra diante vocês. 

Nique, minha cara, vai devagar, minha filha! Deixa eu te explicar uma parada, não é todo mundo que sabe todo mundo da vida! Abaixa esse tom com o Lys senão eu mesmo vou aí, hein?!

*pigarreia* Enfim, Lys meu caro, eu entendo que você tá numa sinuca de bico f***, e queria te dizer que você tem meu total apoio nessa jornada, ok? Mas olha só, meu Consagrado, esse é um caminho de pedras que você vai ter que ir descalço, pra descobrir do que você gosta ou não gosta, até você chegar lá vai demorar um pouquinho, e você vai ter que fazer isso "sozinho".

Não exatamente sozinho, é mais que claro que eu vou te ajudar e apoiar como eu puder daqui (incluindo me livrar de algumas... Pedras [vulgo babacas] no caminho), e com certeza a Nique vai te ajudar muito mesmo, e não vai dar mais essas mancadas (né Nique?  ¬¬)

Então Lys, esfria a cabeça e entenda que sua situação é complicada, então você vai ter que ter paciência com a Nique pra ela e ajudar. E isso vale pra você também, garota! Seja paciente com seu amigo que tudo vai dar certo, certo?

Tô torcendo por vocês! Vai dar tudo certo!

—S. K. 

Ps: Nique, Amy mandou um beijo e disse que adorou seu cabelo. E Lys, gravata com polo não é ridículo! Digo por experiência própria X3

—x-

*Subitamente, Clari ouve um barulho de batida na porta de onde está, a fazendo se assustar*

*do outro lado da porta, no chão, está um pires, onde encima se encontram uma robusta caneca de chocolate quente com pedaços de chocolate e calda, e do lado um papel sulfite bem dobrado, e na frente escrito "Para Clari com amor =3". No papel, uma carta escrita na mesma letra azul corrida*

—x-

Queridíssima Maga Clari

Oi! Como tá tudo por ai? Já morreu? Só por favor, se você virou um zumbi, foi bom te conhecer =X

Vamos aos negócios, certo? Certo! Tô empolgado X3

Bom, dessa vez eu não fiquei confuso com o diálogo, ficou bem bonitinho e arrumadinho, e falando de forma bonita, a estrutura da história em si tá bem legal. Bem curta, simples e ainda sim bem maior por dentro, dá muita vontade de conhecer a história desses dois fofos!

Quanto aos personagens sem palavras! Ainda adoro a forma que você aprofunda seus personagens, e como eu conseguiria perfeitamente imaginar eles no mundo real! Com todos os defeitos e frases de uma pessoa de verdade, simplesmente sensacional! O ponto forte dessa história, de fato =3

E uma ressalva: todo o parágrafo está coberto de branquinho, ainda úmido pela grande quantidade, menos a frase final só registrando, a culpa é sua, ok?! Você só me ferra mesmo, garota! ¬¬

Sem mais ressalvas nem pitis, é isso, te vejo depois! Ou antes, quem sabe?

—S. K. 

*a última frase está escrita na mesma letra amarela de antes*

P. S.: perdão pela lameira, querida! Mas alguém tem que ter bom senso nessa casa, né? 

 Ass: Amy =3

—x-


Resposta do Autor [Maga Clari]: Meu querido Doutor! Que saudade!
Demorei de responder por motivos de força maior (só vindo inbox que explico). Mas antes TARDIS do que nunca, não é? Pois então, que bom que ficou empolgado e curioso com o desenrolar da história. Não posso dizer muita coisa porque detesto dar spoiler... Mas Lys vai se encontrar (espero que você leia até o final u-u ). 
Lys e Nique mandam lembranças e disseram que querem te conhecer algum dia. Apareça no chalé das conchas quando puder!
PS: Amy, minha querida, está desculpada hahaha
Beijos e até a próxima! Ou a anterior!