Comentários em The wire of destiny

E Luz

24/03/2019 às 23:37 • Capítulo 1 - O CORVO E O DRAGÃO
Meu Deus eu encontrei a escritora de Ten Miles, foi? Parece que estou dentro do drama novamente e isso é tão incrível!! Adorei as metáforas, o fato de você manter algumas expressões do chinês me da aquele ar de familiaridade *---*
Amei a elegância do poema e estou querendo muito saber mais sobre a história da Yangjing pelo pouco que li dela me cativou ^^  


Resposta do Autor [Serena Bin]: Oie! 
KKKK Imagina, até parece mesmo. Se um dia eu conseguir chegar a 1% da escritora de Ten Miles, estaria feliz. Criar em cima desse vasto universo é uma grande empreitada e eu fico muito feliz que você esteja gostando.
Eu sempre procuro deixar pontas que liguem a fic ao canon. Espero que fique bom kkkk. 
Ah, a Lan Yanjing é uma linda maravilhosa. Aliás, tanto a Yanzhi quanto a Ying e a Lan são umas rainhas na fic. Eu amo o Reino Fantasma e aqui eles são os topzeras, sim. 
Obrigadíssima pela leitura e comentário.
Beijocas, Serena Bin.



MarikoIngridee

01/04/2019 às 20:48 • Capítulo 1 - O CORVO E O DRAGÃO
O que mais gostou no capítulo?
Amei a fic, ainda mais tem o meu ship favorito

Enquanto so tem 1 cap la no Spirit aqui tem SEIS , mds 


Resposta do Autor [Serena Bin]: Olá, Mariko!
Seja bem vinda a fic! Eu amo demais esse ship e sempre imaginei como seria se eles fossem destinados um ao outro ♡
Eu perdi a senha do spirit.
Fico muito muito feliz que esteja gostando. Espero que continue ate o fim ♡♡♡
Obrigadissima por ler e comentar.
Beijocas da Serena Bin.


E Luz

25/03/2019 às 18:54 • Capítulo 2 - A CHEGADA
Você descreve os cenários tão lindamente *----* Eu consigo a melhor parte da leitura é que você se sente parte do que está lendo então por alguns instantes foi como se eu estivesse realmente pisando no reino imortal e é algo que vendo o drama não acontece dessa maneira!
Vamos falar sobre esse A-Li da sedução?kkkkkk É sério...“Ver” A-Li mais adulto ta sendo um choque kkkkkkkkkk aquele bolinho de arroz ta assanhado até com as criadas ashaushaushaush pra mim continuo vendo aquela bolinha godinha e fofa *-* 
Eu fiquei tão triste com o falatório do povo celestial com as princesas que quis ressuscitar aquela fênix e atiça-las com aquele leque só pra ela queimar com fogo esse povinho e.e (Pera... Eu não estava triste? KKKKKKKK)
Capítulo MA-RA ♥ 


Resposta do Autor [Serena Bin]: Ain fico tão feliz que esteja gostando. É muito bom saber o que os leitores pensam.
Espero melhorar cada vez mais. 
O A-Li sempre será um bebezinho, mas acredite que todas as provações que ele passará na fic o farão um homem. Logo logo você verá. 
Sim, é muito triste que os celestiais sejam tão venenosos, né? Poxa, as meninas, especialmente a Ying, não tem culpa alguma dos pais que teve. Mas, calma. Ying vai provar que não as pessoas não devem ser julgadas pela essencia que possuem ou pelo passado de seus pais, mas sim pelo seu próprio caráter. 
Obrigadíssima por ler e comentar.
Beijocas da Serena.



E Luz

25/03/2019 às 20:01 • Capítulo 3 - O BAILE parte I
Pensei por um instante que a Su Yin iria se jogar em cima dele kkkkkkkkkk Porém ela foi muito boazinha e o A-Li ... Bom as intenções foram boas, mas ele se aproximar dela enquanto o boato ainda corre acho que não pega bem principalmente quando os olhos de todos estariam sobre eles, duvido que alguém do mundo celestial não tenha dado falta dos jovens kkkkk
Agora eu me arrependo de ter ligado a OST de ten miles antes de ler esse capítulo porque quando você mostrou o coração de Zilan e Yan Zhi estava tocando Disappointment meus olhos ficaram rasos d'água "Zilan e Yan Zhi o amor proibido perdura mesmo depois de 80 mil anos" tem como não sentir no peito a dor do amor não vivido deles?
Eu queria ter ido a esse baile! Ver Dijiun seria um sonho ♥ Bai Fengjiu não foi ao baile? :'( queria ver eles dois interagindo depois de 80 mil anos (shipper é shipper bem kkkk)
Adorei o capítulo agora vou pular pro próximo *---*
 


Resposta do Autor [Serena Bin]: A Su Yin é uma princesa em todos os sentidos. Sério, ela não vai ser a megera que vai tentar roubar o amor do prota. Na verdade ela vai amá-lo de uma forma tão pura e leal que será lindo. Uma celestial exceção no meio de tanta gente má.
Apesar de não gostar da prima em termos romanticos, o A-Li é um cavalheiro e se sente culpado. 
Quanto a Zilan e Yanzhi, sim! Mds como eu sofri com esse shipe. Gente, eu escrevi essa cena pensando exatamente em como ambos se sentiriam em um reencontro. Queria muito que eles tivessem uma chance, mas alguns destinos simplesmente não podem ser mudados. 
Mas calma, essa fic nunca foi uma democracia. Aqui é um matriarcado e eu que mando. E eu decidi que vai ter arco Zilanzhi, sim. 
u.u
No mais, fico muito feliz em saber que continua apoiando a fic. 
Obrigadíssima por ler e comentar.
Beijocas da Serena.



E Luz

25/03/2019 às 20:19 • Capítulo 4 - O BAILE parte II
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH YING E A-LI MDSSSSSS 
Quero MUIITO saber o que a Ying pensou de dançar com o príncipe A-Li *-----------------*
Si Ming meus eternos agradecimentos por transformar esse baile em algo tão romântico ♥ 
Amei muito o capítulo e sei que é repetitivo, mas que jeito de escrever em menina! Meu Santo é tão delicioso ler esses capítulos *--*


Resposta do Autor [Serena Bin]: O A-Li já sentiu um calorzinho no coração, ou pelo menos já se sentiu intrigado. Já a Ying, ela cozinha a fogo baixo, mas também pudera né? Com a tia linha dura, se ela pisar fora do traço, tsc tsc kkkkk 
Si Ming é o casamenteiro dos Nove Céus. kkkkk 
Fico muito honrada em tê-la como leitora! 
Obrigadíssima por ler e comentar.
Beijocas da Serena.



E Luz

25/03/2019 às 20:36 • Capítulo 5 - O LÓTUS DE INVERNO
Eu estou com um sorriso bobo até agora!! O que fazer? Sou uma pequena moça romântica kkkkk Lan Yanjing é das minhas kkkkk só faltou ela soltar "tô noiva, mas num tô morta, fia" kkkkkkkk estou vendo que ela que vai dar coragem para a querida Ying e eu já a amo por isso!
A-Li esta aos poucos perdendo a cara de bebê que eu tive no 2° capítulo afinal eu conheço aquele bolinho de arroz que mal conseguia carregar consigo pequenos pedações de madeira ashaushaush
Parabéns novamente pela forma que você preenche os ambientes, detalha e palmas pela troca de ponto de vista de modo bem sutil e leve (não é brusca na mudança) 
Estou amando ler sua história! Está sendo tão doce quanto comer um algodão doce ♥ 
Continue postando anjo eu estou acompanhando *--*


Resposta do Autor [Serena Bin]: Lan Yanjing é uma rainha que nem precisa de coroa. Ela é metade sereia né, isso faz dela uma maluquinha as vezes. Obvio que ela não ia perder a chance de ver uns gatinhos celestiais, né nom. Olhar não ofende nem arranca pedaço. 
O A-Li logo vai se tornar um homão. Aguarde. O cap 6 mostra de quem ele herdou essa seduzencia. 
Obrigadíssima pelos elogios. Espero conseguir sempre trazer um cap melhor que o outro para assim proporcionar a melhor experincia para vocês, leitores. 
Te vejo na próxima. 
Obrigadíssima por ler e comentar.
Beijocas da Serena.



E Luz

29/03/2019 às 23:51 • Capítulo 6 - O CONVITE
O que mais gostou no capítulo?
Tudo!!

Ler essa belezura ao som de Although There’s No Possibilities (faixa 5 da ost de ten miles) fez eu reler vários trechos só pelo singelo prazer de apreciar a cena ♥ Como é gostoso ver esse "amor" surgindo! Como eu amo a Lan Yanjing que intencionalmente ou não está se saindo uma casamenteira de mão cheia!! Esse capítulo fez eu me apaixonar pelo A-Li... A felicidade genuína que não pode ser engarrafada ou disfarçada com uma expressão séria só pelo simples fato de poder ver alguém que lhe faz se sentir muito vivo é wonderful *---*
Sobre a escrita... Me pego ainda confundindo isso com algo assistido! É estranho, eu sei, mas a forma que a cena se monta e cria cor em minha mente é como se não houvessem palavras e sim uma apresentação cinematográfica! 
Aguardarei o pagamento da gentileza da princesa Ying, sentirei ansiedade junto com o A-Li para a chegada do casamento da primeira princesa e aguardarei o nascimento do bebê afoito da Bai *--*
Obrigada pelo capítulo e mal posso esperar para 'ver' os próximos acontecimentos dessa fanfic maravilhosa!


Resposta do Autor [Serena Bin]: Eu ainda estou babando em cima desse casal e preciso confessar que eu mesma estou apaixonadíssima pelo A-Li. Filho do Ye Hua não poderia ser diferente, né?
A Lan é uma rainha e eu já disse isso, porém volto a repetir: ela é uma maravilhosa. Ela e a Yanzhi são os grandes porto seguro da Ying. As três se ajudam e cuidam uma da outra como uma verdadeira família. Amo a relação dela com a prima. Num contraponto, se relembrarmos como Li Jing e Li Yuan se odiavam, a cumplicidade e carinho da Lan para com a Ying e vice e versa, é como se fosse o tempo concertando laços familiares que foram quebrados pela ganancia e rancor. Mérito da Yanzhi que criou as sobrinhas no caminho certo. 
Sobre a escrita...bem, eu só posso agradecer aos elogios e dizer que eu estou muito honrada, mas espero melhorar cada vez mais a fim de oferecer uma fic de responsa que seja pelo menos compatível com a genialidade da obra original. 
Obrigadíssima por ler e comentar! 
Beijocas e até a próxima.
Serena Bin